Opinião do editor - As obras de Pelotas e de Passo Fundo são obras do governo Bolsonaro. Simples assim.

No seu governo, certa de que seria vaiada pela claque lulopetista, Yeda Crusius não compareceu a eventos com a presença do ex-presidiária. Conto tudo isto no meu livro "Cabo de Guerra".

O governador Randolfo Vieira e os prefeitos Paula Mascarenhas, Pelotas, e Pedro Almeida, saíram muito chamuscados dos eventos realizados ontem em Pelotas e Passo Fundo. Alguns deputados do PSDB também foram muito vaiados, como foi o caso do deputado Mateus Wesp.

Eles foram vaiados intensamente pelo público que foi aos locais para aplaudir Bolsonaro.

Ao contrário deles, o prefeito Divaldo Lara, Bagé, resultou mais do que aplaudido.

Vieira, Paula e Almeida são adversários conhecidos de Bolsonaro e nem deveriam ter comparecido, mas muito menos falado.

A jornalista Rosane Oliveira, RBS, não registrou as vaias. Além disto, atribuiu as obras a um esforço coletivo, sem dedicar ao governo Bolsonaro a decisão de concluir o contorno de Pelotas e o aeroporto de Passo Fundo. Nada mais falso. As duas obras foram iniciadas durante os governos do PT, de Dilma, e nunca saíram do chão para valer, o que só aconteceu depois que Bolsonaro tomou as rédeas de tudo.


4 comentários:

Anônimo disse...

A RBS "tenta" ser falsa, mas engana muito poucos. Igual um jornal aqui de NH. Se venderam de corpo e alma por 30 moedas e agora seus políticos mantenedores estão a beira da extinção. Nesses casos aí todo o castigo é pouco.

Anônimo disse...

BOLSONARO POR SER HONESTO E PATRIOTA PRIORIZOU CONCLUIR AS OBRAS INACABADAS.

COMO O PESSOAL DA INICIATIVA PRIVADA SABE, OBRA PARADA É DINHEIRO PERDIDO !

ANTES, FUNCIONAVA ASSIM:

1) FAZ PROJETO, ROUBA NA LICITAÇÃO, CONTRATA O OBRA , RECEBE A PROPINA INICIAL.

2) DEPOIS VEM OS "ADITIVOS" (PROPINAS INTERMEDIÁRIAS) QUE SÃO O MOTIVO PARA QUE A OBRA NUNCA ACABE. AFINAL SÃO O SUSTENTO DOS POLÍTICOS E EMPREITEIROS.

3) DEPOIS QUE OS LADRÕES SUGARAM TUDO O QUE FOI POSSÍVEL A OBRA É ABANDONADA.

4) O PASSO SEGUINTE É LICITAR DE NOVO, INICIAR NOVA OBRA PELO BRASIL ETC.

É POR ISSO QUE EXISTIAM QUASE 10 MIL OBRAS INACABADAS-ABANDONADAS NO BRASIL !!!

FONTE ETERNA DE CORRUPÇÃO E LADROAGEM !

BOLSONARO 2022 E TARCISO FREITAS 2026 !

PARA QUE O MAL NÃO VOLTE NUNCA MAIS !

Anônimo disse...

Quem está fazendo um esforço gigantesco para desenvolver o Brasil e melhorar a vida do povo com relação às obras é o Presidente Bolsonaro e juntamente com o ex Ministro Tarcísio e sua equipe, que estão de parabéns. Os PSDBistas estão preocupados com o próprio umbigo. Os governadores PSDBistas de São Paulo vive de marketing enganoso e estão preocupados em financiar influenciadores para perseguir opositores. PSDBistas são petistas perfumados.

Anônimo disse...

Não serão somente as águas em todo Nordeste que terão que engolir. TODAS as obras abandonadas no sul foram concluídas, SEM ROUBAR, pelo GOVERNO BOLSONARO !Q Simples assim !!! Governo que não rouba e seus Ministros trabalham !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/