Bibo e Sanderson foram pessoalmente procurar Daniel Silveira. E só.

Não foi apenas o deputado federal Bibo Nunes quem procurou pessoalmente o deputado Daniel Silveira para hipotecar-lhe apoio.

Também o deputado federal Ubiratran Sanderson fez isto.

Entre os federais gaúchos, foi isto.

13 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido. Só os bolsonaristas que disputam o gado mais fanático se dispuseram a solidarizar-se com o bombadão massa de manobra do Bolsonaro. Os outros políticos, mais espertos, sentiram o cheiro de queimado.

Anônimo disse...

Nossos deputados de esquerda são intrinsecamente traidores, já infelizmente os outros, neutros e mais a direita, são em geral frouxos e aproveitadores, este caso evidencia isto bem e não merecem se reeleger.

Murilo disse...

Uma vergonha, essa gentalha mostrando realmente o que é.

Anônimo disse...

Que vergonha pro RS ter dois deputados gaúchos prestando apoio a miliciano carioca...

Anônimo disse...

Publique a relação dos "rabos-plesos".

João C. Ferreira disse...

Os paralamentares se borram de medo dos Ditadores Togados. Isso tem nome COVARDIA.

Anônimo disse...

Era de esperar todos cumplices deste desclassificado, que na verdade é um grande covarde, que se caga todo de medo do STF , um fanfarão que não serve para nada, nenhum projeto, nada, não fez nada até hoje como deputado federal , e pior tem apoio de um bando de idiotas babacas, que vergonha.

Joel Robinson disse...

A biba boba não tava na Rússia negociando o porto de Arroio do Sal?

Anônimo disse...

Atenção GOIANOS DE CALDAS NOVAS & ARREDORES: a Deputada Federal Magda Moffatto foi a relatora do processo contra o Deputado Daniel Silveira, tendo todo o tempo do mundo para fazer o seu relatório, que foi CONTRA Daniel Silveira e CONTRA A CÂMARA dos Deputados, pois ignorou a liberdade de expressão de cada Deputado Federal prevista CONSTITUCIONALMENTE!!!
Foi esta Deputada Federal Magda Moffatto quem deu o parecer FAVORÁVEL ao CASTIGO do Deputado Federal Daniel Silveira, que viu sua vida transformada em um inferno desde que ela cometeu aquela TRAIÇÃO A CONSTITUIÇÃO, mandando a lei as favas!
Agora com as eleições se aproximando, como qualquer TRAÍRA, Magda Moffato gravou video querendo tirar o dela da estaca, dizendo que "pelo acordo" feito por ela, Daniel ficaria preso só UNS SETE DIAS! ACORDO, Deputada Magda Moffato???? ACORDO NADA, ILEGALIDADE COMETIDA, juntamente com o Deputado Artur Lira, presidente da Càmara, que entregou o Deputado DANIEL AOS LEÕES DO STF!!!!
Com seu "RELATÓRIO" a Deputada Maga Mofato e Artur Lira induziram a que MAIS DE TREZENTOS DEPUTADOS FEDERAIS CAÇASSEM O DEPUTADO DANIEL SILVEIRA!!!
Detalhe: Magda Moffato tem PROCESSOS NO STF, eleitores goianos???? Se ela tem, o relatório dela CONTRA DANIEL SILVEIRA não teria sido moeda de troca usado com o STF para a prisão dele??? OLHO VIVO, goianos!!!!

Lili disse...

Vergonha dos deputados covardes (que não merecem reeleição) pois não foram dar apoio ao colega Daniel, injustamente perseguido pelo ditador do STF, o cabeça de ovo.

Anônimo disse...

Bibo continua sem fazer nada o mesmo que seu guru,Bozo?
Já esqueceu do porto de Arroio do Sal?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SE PRENDEM DEPUTADO, SE PRENDEM JEFFERSON QUE SÃO PERSONALIDADES DESTACADAS , QUEM PODE ENFRENTAR ESTE DEMONIOS DA CAPA PRETA?

O QUE FARÃO COM O CIDADÃO COMUM?

Anônimo disse...

Um estado que tem Pipo como deputado... Tamo fodido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/