A TV do Jornal da Cidade on Line conta os escândalos do governo Biden. Veja a reportagem.

 

6 comentários:

Joel Robinson disse...

É o golpe da ponte do Guaíba ?
E do Rio São Francisco.
Bolsonerus mitus agora virou católico ?

Anônimo disse...

Para a imprensa americana noticiar assim, nos faz crer que que eles (máfia globalista) querem se livrar do Joe Biden. Por que será, heim, se eles roubaram a eleição do Presidente Trump para o Joe Biden? Deve que o Joe Biden não está conduzindo a política da maneira que eles esperavam.


Vejam esse artigo do link a seguir.


https://americans4innovation.blogspot.com/2022/02/550-year-rothschild-frauds-discovered.html

Anônimo disse...

Velho caduco defunto. Imbecil. Prepotente.Nunca quis negociar de verdade com o Putin. Se esconde atrás da OTAN.Sozinho os EUA nunca enfrentarão a Rússia.

Anônimo disse...

Assim q os Brics criarem o banco do bloco- conforme já acertaram Putin e XI o dólar derrete. Inflação do euro 8% e o juro zero. Espanha já pediu ao BCE 12 bilhões de euros pra crise. Começa o efeito cascata . E o senil fora da casinha. China dando risadas e Rússia fura o bloqueio com esse meio de pagamento. O Ocidente a perigo e o idiota da casa Branca olhando. Claro, foi posto lá pra isso, destruir as maior democracia. É o plano do globalismo funcionando.

Anônimo disse...

Esse genocidas ganharam com uma enorme fraude. ainda este ano vão perder a liderança do Congresso e no próximo ano tem impeachment do Biden.

Anônimo disse...

Esse tal joão BIDÊ, não passa de um BOSTA !
Assim, tipo o cachaceiro9dedosMIJÃO !
. final

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/