Abriu ontem o Piazza Salton, um empreendimento de R$ 170 milhões em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. O projeto é de um "open mall", um centro comercial aberto com capacidade para abrigar 43 lojas. Um dos destaques é sua localização: ele foi construído no terreno que abrigou a Vinícola Salton por 94 anos, de 1910 a 2004. A estrutura histórica do local, inclusive, foi preservada na construção do shopping.O investimento inclui uma torre residencial de 16 andares.
São 43 pontos comerciais, compreendendo marcas como Renner, Pittol e Toca da Bruxa.
O complexo de vendas foi construído junto a prédio histórico que serviu de cenário da Vinícola Salton por mais de 90 anos.
4 comentários:
Terra de gente empreendedora. É trabalho e pouco mimimi. Grande Porto Alegre é o esgoto da bandidagem e esquerdalha.
ESTA O estragando a agradável e típica Bento Gonçalves. Pensam que turista procura,lugares cheios de prédios absolutamente iguais em todo o mundo. Turista quer ver coisa diferente, a cor local. Os gaúchos estão loucos!
Infelizmente o narcotráfico tomou conta das vilas populares de Porto Alegre, onde impera a violência. Mas se há tráfico é porque tem consumo.
Construir shopping no lugar de antiga vinícola não é empreendorismo, é crime contra o Patrimônio. Tu viajarias a turismo para ver shoppings ou para conhecervinicolas antigas e tradicionais?
Postar um comentário