Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Quem vai parar Alexandre de Moraes ?

Há exageros, há excessos e, principalmente, há a ausência daquilo que deveria ser a marca da magistratura: o respeito à lei.

Uma locomotiva sem freios, uma jamanta ladeira abaixo. Não parece haver limite para um dos ministros (uso a palavra por obrigação formal) do nosso Supremo Tribunal Federal. Alexandre de Moraes, pelas suas decisões recentes, em quase nada lembra um ministro. 

(...)

As decisões de Alexandre de Moraes contra o deputado, além de não encontrarem respaldo legal, escancaram um Supremo Tribunal Federal que é feroz na hora de amordaçar aqueles que lhe são críticos, mas é incapaz de punir gente com colarinho branco e longa ficha de serviços pouco republicanos prestados. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Marco Aurélio foi presidente do STF e deu declaração contundente contra Xandao, q literalmente é DITADOR e rasga leis e constituição. O careca quer levar o Brasil ao impasse dramático. Ou o SENADO e demais ministros tomam a rédea ou a coisa vai acontecer. Chegou ao limite faz muito tempo. Ou Xandao é psicopata ou trabalha pelo MECANISMO.

Anônimo disse...

Povo na rua !

Anônimo disse...

Esse sujeito é doente,um psicopata.
Sem amparo legal,está se vingando de uma forma covarde,mesquinha e cruel,por se sentir ofendido.
E seus pares nesse stf são CONIVENTES COM OS CRIMES desse desequilíbrado.

Anônimo disse...

Excelente texto do jornalista Guilherme Baumhardt. Alexandre de Moraes é um sádico, um monstro que se considera acima de tudo e de todos. Um dia pagará essa conta.

Murilo disse...

Garanto que na paz ele não para, ele segue ordens.
Senado não fará nada.
Bolsonaro só late.
Ele vai seguir e até aumentar a sua ação.

Joel Robinson disse...

Babaca bolsopata vai lá tu se é macho evfsx o que tu quer que os outros façam e mantém coragem. Nsba pvp do Gagarcia.

Anônimo disse...

É muito estranho que se fala em perseguições de juizes e promotores da Lava Jato, mas não se fala das perseguições aos conservadores que são exatamente as pessoas que são contra a corrupção, contra todo tipo de criminalidade, são pessoas respeitadoras da lei, como no caso do Presidente Bolsonaro, Allan dos Santos, Daniel Silveira e vários outros que estão sendo perseguidos. Então, o inquérito dos atos antidemocráticos é contra aqueles que querem uma intervenção militar, aqueles que critica as ações ilegais, inconstitucionais do STF.
Pra verem a contradição, o Brasil era governado pelos militares, o povo brasileiro vivia em paz, a criminalidade era praticamente zero e veio o Jimmy Carter ex Presidente dos EUA que é um fantoche dos globalistas, fez pressão nos militares brasileiros dizendo até que não ia apoiar mais ditaduras e os militares foram obrigados a entregar o poder porque senão teria sofrido sanções pesadas que todo mundo sabe como é, além da imprensa e os comunistas, todos controlados pela agência de inteligência dos coitadinhos esculhambando com eles com os rótulos de ditadores e torturadores.
Outra contradição, cobram combate à corrupção, mas esculhambam os militares e os conservadores que são contra a criminalidade e quer de fato que seja combatida, além disso, eles defendem direitos humanos para criminosos corruptos.
As cobranças contra a corrupção são seletivas, a corrupção dos tucanos ficaram encobertas, eles roubaram barbaridades nas obras do rodoanel e com certeza, teve outros grandes roubos também. A agência de inteligência não viu o roubo dos tucanos?
Já vamos avisando, não estamos defendendo os petistas, temos certeza que eles roubaram muito, mas precisamos saber que todo o inferno que estamos vivendo é ação estrangeira em nosso pais e eles manipulam por todos os lados. Não queremos o PT governando o Brasil, mas também não queremos os PSDBistas que firmaram um pacto, o Pacto de Princeton com os petistas e tão pouco juizes ou qualquer um fantoche do George Soros. Nosso governo é o Presidente Bolsonaro e ele é militar, queremos ele governando o Brasil no próximo mandato e esperamos que temos outro militar para os outros mandatos seguintes depois dos dois mandatos do Presidente Bolsonaro.



Anônimo disse...

O CASO DANIEL SILVEIRA
MUITO TAMANHO E POUCO CÉREBRO... GRITOU, GRITOU, GRITOU E, AGORA, ARREGOU! DANIEL SILVEIRA DEVERIA FICAR QUIETINHO NO CANTO DELE ATÉ OUTUBRO! AÍ SIM, ELEITO SENADOR PELO RJ, IRIA PARA CIMA DE MORAES COM TUDO NO SENADO... FOI MAIS UM ERRO DE CÁLCULO DELE, DESDE AQUELE VÍDEO ONDE ELE DIZ, ENTRE OUTRAS COISAS, QUE O BILAU DO FAQUIM... BEM, VOCÊS SE LEMBRAM, NÃO É!?

Anônimo disse...

O STF torce com todas as suas forças que sejam eleitos ou re-eleitos POLITICOS CAGALHÕES ou RABOS PRESOS como o DEPUTADO FEDERAL ARTUR LIRA, do Alagoas e o SENADOR PACHECO, de Minas Gerais! Estes dois politicos bundões são o sonho de consumo do STF, que fará o que quiser,, pintar e bordar com a Câmara dos Covardes Deputados e dos corruptos do Senado!
Vamos dificultar a vida do STF espalhando para o eleitorado as falcatruas de seus Deputados Federais e Senadores, para que eles, bundões ou corruptos como o Deputado Federal do Alagoas Artur Lira e Senador mineiro Pacheco e muitos outros não se reelejam para carpo nenhum, nem seus apadrinhados!!!!

Anônimo disse...

Boa pergunta que merece uma resposta do governo. Não é possível que esteja acontencendo. Um ministro do Supremo faz o que lhe dá na telha.
Na realidade esse ministro não está sozinho, representa todo o STF.

Anônimo disse...

"Ou Xandao é psicopata ou trabalha pelo MECANISMO"
Em 2018 o Bolsonaro ganhou só com as redes sociais, gastando pouquíssimo dinehiro. Então, o STF - vou usar o STF porque o Moraes não está sozinho, representa o STF- quer tirar o Bolsonaro das redes para emparelhar com os adversários. Emparelhar em termos porque o Bolsonaro não vai ter o apoio dos Bancos e do sistema fininaceiro, e não tem os bilhões que os bandidos roubaram.

Só PIX tirou bilhões do caixa dos bancos. Eles estão babando de raiva. Nunca ninguém imaginou que o partido que era inimigo dos bancos se aliasse a eles para roubar.

De qualquer forma, o Bolsonaro já tem o voto do eleitor consolidado. Só uma enorme fraude tira o Bolsonaro do governo e só se o Bolsonaro permitir. Nunca uma fraude nas urnas foi tão anunciada.

Anônimo disse...

Só há uma saída para resolver essa situação referente a "vocês sabem quem" e as ilegalidades de seus "sinistros", as FFAA pararem de reverenciar feitos do passado, como no dia de hoje (31março), e agirem agora para garantir um futuro, pois no passado o monstro era só o comunismo no âmbito político ideológico, hoje é ele somado ao Poder Judiciário e outros ativistas do setor, ninguém segura esses desmandos sem a força da baioneta. "LIBERTAS QUAE SERA TAMEN".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/