É festa fúnebre a comemoração dos 100 anos do PCdoB, diz deputado Fábio Ostermann

Os gulags foram apenas um dos crimes cometidos pelo comunismo.

Em manifestação no grande expediente da Assembleia do RS sobre os 100 anos do PCdoB nesta terça-feira de tarde, o deputado Fábio Ostermann (NOVO) lembrou das atrocidades de regimes comunistas. 

Conforme Ostermann, o centenário do Partido Comunista do Brasil não merece ser comemorado, pois é  uma ideologia que sempre atingiu os mesmos resultados: morte e miséria de milhões de pessoas.

“Não podemos esquecer as atrocidades perpetradas nos regimes comunistas. Estima-se que ao menos 94 milhões de pessoas foram mortas pelos comunistas da União Soviética, China, Vietnã, Coréia do Norte e Camboja”, mencionou o parlamentar.

34 comentários:

Anônimo disse...

Em pleno 2022 como ainda existe animal em comemorar essa desgraça do mundo .

Anônimo disse...

Festa fúnebre terá a direita com a vitória de Lula em outubro!

Jorge disse...

Até hoje não entendo por que alguém ainda consegue defender esta ideologia Devemos nos lembrar que em 2017 usaram a Câmara para comemorar a revolução russa.

Jorge disse...

Até hoje não entendo por que alguém ainda consegue defender esta ideologia Devemos nos lembrar que em 2017 usaram a Câmara para comemorar a revolução russa.

Anônimo disse...

Nunca

Anônimo disse...

Sai daqui petralha vagabundo

Anônimo disse...

Deputado de merda

Anônimo disse...

Os Novos Corruptos ou os Corruptos Novos

Anônimo disse...

Pois agora descobriu-se que são as falsas vitimas do holocausto os inventores da Internacional Comunista. Também, não poderia deixar de ser, eles, na condição de comunistas, são eugenistas, racistas tão tiranos como na condição de nazistas.

Anônimo disse...

Calma. Vai te iludindo!!!!

elias disse...

A festa fúnebre será pela erradicação da liberdade e propriedade privada no Brasil.
Ninguém aguenta mais roubos e aparelhamento.

Eu disse...

Mimimimi!!!!!!
Chora peteba!

Anônimo disse...



Foi a festa do Piaget …

Anônimo disse...

Lixo de esquerdalha

Anônimo disse...

Comunismo deveria ser crime!

O comunismo é apenas um esquema de poder, uma máfia, uma organização criminosa para tomar o poder e roubar. Por isso, a principal tática dos comunistas é a mentira. Eles precisam mentir o tempo todo para esconder suas intenções perversas. E eles mundam de roupagem o tempo todo.
Reparem que o discurso do "social", da educação, da "democracia representativa", da justiça social, tirar dos ricos para dar aos pobres, do combate ao capitalismo, ao imperialismo yankee desapareceu para dar lugar ao ambientalismo, ideologia transgênera, combate ao machismo, às fake news, ao racismo.
Tudo é mentira para enganar os incautos e principalmente os jovens vulneráveis. O objetivo final é tomar o poder e roubar.
É notável como os "capitalistas" do mercado financeiro apoiam esses bandidos pois são da mesma laia, querem fazer negócios em conluio com o governo assim como foi a Odebrecht, JBS, Petrobrás.

Anônimo disse...

Sonha, babaca!!!!

Anônimo disse...

Deveria ser proibida qualquer manifestação, tal como é feito com o Nazismo.

Ambos regimes e ideologias genocidas !

Anônimo disse...

Anônimo das 17,35. O teu chefe " O MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO DO MUNDO" foi solto pelos ministros indicados pelo partido corruPTo.

O povo não vota nesse ladrão. O datafoice diz que ele se elege no primeiro turno, MAS até hoje não saiu às ruas para ser aplaudido pelo, pq sabe que será chamado de ladrão.

Marcelo disse...

Diga não as drogas

Anônimo disse...

A foto é auto explicativa. Esse é o projeto que está em andamento aqui na América do Sul. Tem tendo como "piloto" mais avançado a Venezuela. Falta um pouco ainda. As prisões para presos políticos ainda não são tão espalhafatosas e ainda não edificaram o seu "muro de Berlim". Provavelmente contam que se não seja necessário caso o poder nos países vizinhos for "tomado" pelos companheiros.

É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO E, PRINCIPALMENTE, SE O POVO LIVRE VAI PERMITIR !

Anônimo disse...

Onde essa porcaria se estabeleceu só trouxe miséria, sofrimento e mortes, e hoje destrói a mente de muitos jovens em suas outras formas de agir como os movimentos Marxistas do feminismo, gayzismo, racialismo, e todas as formas de dividir e destruir a sociedade além da destruiçao da família tradicional e destruição do Cristianismo.
São 100 anos espalhando maldição por onde passa.

Anônimo disse...

XÔ, MORTADELA! QUEM APOIA LADRÃO É MAIS LADRÃO AINDA. ESQUERDALHA MARGINAL.

ARS disse...

Seria extinto este ano se a tal da federação partidária não fosse aprovada. Mesmo assim, não vai ter representação na câmara.

Anônimo disse...

Se percebe, nem sair na rua pode!!

Anônimo disse...

Ignorância ou recalque! Além do desejo de “tirar dos outros”, sempre tem o componente de ser parte da Nomenklatura… Todo comunista é louco por dinheiro

José Corrêa disse...

"Jente" como os #gaadoPTbas covidiotas Anônimo das 17:35 e elias das 18:10 omitem o fracasso de Llullarápio no centenário desses genocidas em Niterói!!!

Anônimo disse...

Lula é um velho muito do ordinário...kkkkk....só engana os mais burrinhos...

Anônimo disse...

Kiko, conta sua pra mãe!!!!! Hahahahaha

Anônimo disse...

Deputado fajuto

Anônimo disse...

Eles comemoram,fazem este teatro,mas viver como comunistas nem em sonho.Eles vivem uma vida maravilhosa,ganhando bem na política,porque têm estes trouxas que votam neles.Comemoram o comunismo mas vivem se lambuzando no capitalismo

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 22:56 é especialista em fajutice!!!

Anônimo disse...

Comemoração de comunista sem abrir o açougue, que é o sonho deles, não tem graça!!!

Anônimo disse...

Nazismo é CRIME. Comemorar o comunismo "gulag " é cool. Alguém pode explicar????

adilson disse...

A matriz da terceira via é toda vermelha derivado do partidão.Todo o sitema financeiro rentista especulativo apadrinhado.Globalistas na veia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/