Dica para o desembargador Ohlweiller - Antes de decidir manter máscaras nas escolas, leia o que diz Yale

O desembargador gaúcho examina o recurso da PGE do RS, apresentado contra decisão de juíza singular que fulminou o decreto estadual que desobriga o uso de máscaras por parte de crianças.

O leitor deste blog precisa ler com atenção este relatório da Universidade de Yale, tudo sobre a eficácia das vacinas em crianças no estado de Nova York

São cerca de 850 mil crianças na faixa de 12 a 18 anos e cerca de 350 mil de 5 a 12 anos.

O relatório reconhece algum efeito na redução de hospitalização mas na questão da imunização a vacina é um desastre: para crianças pequenas a imunização cai de 65% para menos de 12% em apenas 1 mês

Um escândalo.

Durante dois anos da pandemia, big pharmas e seus aliados políticos e acadêmicos, mais inocentes úteis de todo gênero, não se preocuparam com vacinação em crianças, mas quando terminou a clientela adulta, voltam-se para este mercado.

O número de internações e de óbitos de crianças são ridiculamente baixos. Mais abaixo, existem dados que o editor recolhe diariamente.

CLIQUE AQUI para ler o relatório.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Bolsonarista.

Antes de criticar o Judiciário, peça ao seu estimado presidente envie uma mudança na Lei Federal nº 13.979/2020 (oriundo de um decreto dele), no artigo 3º-A, inciso III.

Dá uma lida antes de usar bobagens como Yale, Notícias, Horóscopo, Runas,.....

Anônimo disse...

Só publica o que interessa. Leiam toda notícia em:
https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2022/03/veja-o-que-se-sabe-sobre-a-eficacia-de-vacinas-em-criancas-ante-a-omicron.shtml.

Anônimo disse...

E Mito e a ministra do agro deram uma banana pro agro da Expodireto.
Cadê o Biba ( e seu porto com a Russos)/
Cadê o Heinze o guru do Agro?
Sumiram do mapa.
Se cagaram de medo dos agros ?
Vai vir no ultimo dia?

Anônimo disse...

Cuidado que esta juíza envia aos cumpanhèros esquerdopatas uma PEC dando o direito a juízes e advogados o mesmo direito de exercer a medicina dos médicos e, em casos conflitantes como agora, decidir soberanamente sobre quais tratamentos devem ser seguidos!!! Isso numa "decisão bondosa", pois o judiciário de fato já aboliu a medicina, só falta uma decisão encorporando o
curriculo da medicina ao curriculo dos advogados!!!

Joel Robinson disse...

Tanta coisa mais importante.
Porque o Bozo e a ministra deram uma banana pro agro gauderio?
A seca secando e o covarde se michou

Fábio disse...

Será que ele terá coragem de ignorar o lado político disso tudo?

Anônimo disse...


Estimado petralha …

Peça ao seu chefe prender de novo aquele lá … soltaram mal …

Anônimo disse...

O PSOL e o Judiciário viraram os Médicos do Covide 19. Qualquer dúvidas, consultem-os. Vergonhoso quando todos foram liberados para o Carnaval, sem máscaras. Já nem escondem mais que são Hipócritas. É preciso manter isso viu!

Anônimo disse...

O milk foi ou pegou as bananas para uso próprio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/