Foi tudo no mesmo dia, dia 14.
As abundantes e pormenorizadas informações "preliminares" entregues ao relator Marco Aurélio Heinz, vieram recheadas de juízos de valor sobre texto que a Superintendência Geral decretou como de conteúdo homofobico (o editor já promoveu direito de resposta, na nota "Farsa e Fatos" e contesta em juízo), fazendo coro com a denúncia política original da deputada Luciana Genro, Psol (CLIQUE AQUI para examinar o texto do editor e que foi impugnado), logo depois levado ao conhecimento dos Deputados da Mesa (CLIQUE AQUI para saber o nome de cada deputado). O que o deputado Gabriel Souza chama inapropriadamente de "informações preliminares", não passa de um amontoado de assacadilhas, tentativa de se livrar da responsabilidade principal do ato de repressão e ataques diretos à liberdade de expressão deste editor, sujeito a traiçoeira censura indireta de caráter financeiro. É o tipo de censura aplicada recorrentemente em cima de jornalistas e veículos de comunicação, sem que assuma seu nome.
A resposta principal vale e satisfaz plenamente por causa do inteiro teor das 26 laudas anexadas, no caso boa parte do processo administrativo, onde ficam identificados alguns dos personagens da perseguição ideológica, dos ataques à liberdade de imprensa e ao estado democrático de direito.
CLIQUE AQUI para examinar o integral conteúdo das respostas, 25 laudas.
CLIQUE AQUI para examinar boa parte do processo administrativo que só agora é liberado para conhecimento do editor.
4 comentários:
Políbio, ao tentar "baixar" os arquivos recebo no browser Firefox a mensagem "O arquivo não foi baixado. Potencial risco de segurança". Isto ocorre apenas com estes arquivos.
Objeto não encontrado!Error 404
www.polibiobraga.com.br
Fri Dec 17 15:51:17 Nenhum dos 2 abrem
Um politico mesquinho e safado e uma vagabunda do PSOL, o partido formado pelo que demais baixo existe em termos de seres humanos. Podem ser chamados de inuteis.
Que duplinha de inuteis
Postar um comentário