Vamos em frente. Na França, com mais 73% da população totalmente vacinada, o dia 25 de dezembro trouxe um número que assustou: pela primeira vez, mais de 100 mil novos casos de Covid-19 foram registrados em um único dia. Na terça-feira passada, dia 28, o número de contágios saltou novamente, desta vez atingindo a marca de quase 180 mil novos casos em 24 horas – a maior contagem diária registrada em qualquer país europeu desde o início da pandemia, segundo a plataforma covidtracker.fr.
“Lá vem o colunista mais uma vez descer o sarrafo no passaporte vacinal...”. Exatamente!
CLIQUE AQUI para ler tudo. O site do Correio do Povo abre para assinantes. O editor é assinante.
13 comentários:
Polibio, cadê a multidão, a fila de gente cumprimentando o vagabundo no Beto Carreiro? Ou a ação dos marqueteiros não deu certo porque a entrada não é grátis? Não conseguiu ajuntamento dessa vez? Mas a vabundagwm continua...
Polibinho Bolsonaro, veja esta do Poder360 de BSB.
"China proíbe tatuagens entre jogadores da seleção de futebol Regime considera tatuagens um mal exemplo para a sociedade e recomenda remoção das pinturas"
1. Tatuagens: É uma idiotice do regime comunista. Tem lá seus motivos, mas não passa de uma babaquice.
2. Mal exemplo: É um analfabetismo crasso dessa nova safra jornalística militante. O correto é: mau exemplo. Basta ver pelo antônimo: mau x bom; mal x bem.
Eitaporra !
U pobrema mêo é matmâtica, purtughêis nóis çabe.
Anãlise correta. Mostra duas coisas: 1) a inconsistência das razões das medidas governamentais, de fato autoritárias; 2) a passividade acovardada da maior parte da cidadania mundial.
As vacinas não protegem e matam, mas os psicopatas querem obrigar todo mundo a tomar essa porcaria.
Enquanto isso quem critica ou faz qualquer comentário contra é logo censurado sumariamente: https://www.epochtimes.com.br/twitter-suspende-contribuidor-chave-para-vacina-de-mrna-dr-robert-malone/
Negacionista será sempre negacionista
Existe uma antiga charge mostrando uma multidão, que se desloca "voluntariamente" (sem perseguidores) rumo a um precipício.
Os primeiros saltam ao abismo, sendo seguidos pelos demais.
Esse é o quadro desenhado.
Muitos desistiram e já tiraram a vida que lhes foi concedida, e que foram orientados a zelar.
Outros seguem ignorando a capacidade de PENSAR, preferindo aceitar as mentiras nuas e cruas, que são immputadas através de meios de comunicação irresponsáveis.
Também há os que traziam consigo um "defeito de fabricação", ou seja, doenças mais graves.
O que estamos presenciando, na verdade, é uma triagem global.
Os que estão em condições precárias de sua existência, vão sendo descartados.
Os de mente volúvel, sem opinião própria arraigada, bem como os que estão em estágio mais avançado de inutilidade, que são os drogaditos, transformam-se na famigerada massa bovina, enredada em um brete, tendo apenas o matadouro como seu destino.
Não se sabe ainda quantos, nem quem, muito menos quando esse "processo de seleção humana" será finalizado.
Os que se revoltam e reagem perceberam a nefasta estratégia, mas terão força suficiente para vencer esse inimigo poderoso e sorrateiro, empenhado em sufocar financeiramente e aniquilar grande parte da população mundial?
Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar politicamente, mas parece que o cenário agora é outro. Durante show em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (29/12), o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista.
Um a nulidade que só ganhou projeção por ser puxa saco do Gagárcia e do Jair Nocida Bolsrus Infectus o Jim Jones brasileiro
O art. 14 do Estatuto da Criança e do Adolescente, de uma forma bastante simples e concisa, procura garantir a todas as crianças o acesso à prevenção das enfermidades que habitualmente afetam à população infantil. No seu parágrafo único determina a obrigatoriedade da vacinação, uma das principais medidas preventivas conhecidas.
Perfeito!
Jumento sempre será Jumento!!!!
Pra começar bem o ano - Vai tomar no cu! Já a Ivete é apenas mais uma vagina.
Postar um comentário