Gol retoma voos para Cancún e Punta Canas

Na manhã desta sexta-feira (12/11), a GOL Linhas Aéreas operou o voo G3 7734, que saiu do aeroporto internacional de Brasília (BSB) às 9h20 e pousou no paraíso caribenho às 15h15. A operação marca o retorno da Companhia a este que é um dos mais celebrados destinos de viagem para os brasileiros, o segundo de sua retomada internacional. 

Cancún (CUN) é a segunda cidade no exterior a receber voos da GOL neste ano - a primeira foi Montevidéu, no Uruguai, no último dia 3/11. Hoje, sábado (13/11), será a vez de Punta Cana, outra pérola do Caribe, na República Dominicana, voltar a acolher a GOL e seus Clientes após o período de suspensão dos voos internacionais em razão da pandemia, iniciado em março de 2020.

CLIQUE AQUI para saber mais. .

Um comentário:

Anônimo disse...

E no Brasil as esquerdas proibem a criação de quaisquer áreas que tenham potencial para se tornar turisticas aos moldes de CANCUNS brasileiras e gerar bilhões e bilhões com o turismo! Proibiram como??? Criando por Leis reservas ambientais INTOCÁVEIS como por exemplo a área de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, afora incontáveis áreas INTOCÁVEIS criadas Brasil afora com imenso potencial turístico! Os esquerdopatas em relação as áreas ambientais tem uma ação idêntica a daqueles proprietários rurais latifundiários que NÃO PLANTAM NADA E NEM DEIXAM PLANTAR A SUA IMENSA ÁREA, muito menos a arrendam para pessoas que produsam algo de útil a sociedade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/