Jovem atira e acerta Macron com um ovo. O ovo não estourou. O agressor foi preso.

O presidente da França, Emmanuel Macron, foi novamente alvo de protestos nesta segunda-feira, 27, desta vez durante visita a um centro de convenções em Lyon. Ele foi atingido por um ovo arremessado por um jovem de 20 anos (assista ao vídeo clicando aqui).

O ovo acertou Macron no ombro, mas não quebrou. Os seguranças do líder francês o protegeram imediatamente, e o jovem que atirou o ovo foi detido. O presidente da França reagiu. “Se ele tem algo a me dizer, deixem que venha aqui. Quero falar com ele”, disse. Os seguranças não atenderam ao pedido de Macron e retiraram o chefe do governo do local.

Em junho, Macron já havia sido alvo de protestos durante um evento. Na ocasião, o presidente francês foi agredido por Damien Tarel, de 28 anos, com um tapa no rosto. O agressor, que ficou três meses detido, deixou a cadeia no dia 13 de setembro

5 comentários:

Anônimo disse...


O cara não sabe nem escolher ovo e se mete a protestar? 😀😃
Que sujeito mais incompetente!

Alaor disse...

Que burro, tem que dar uma quebradinha na casaca antes de atirar para garantir que vai quebrar.

Anônimo disse...

Da próxima vez, que seja um ovo, podre, de AVESTRUZ !
Esse micrón bichón, está tão mal na foto quanto o cachaceiro mijão 9 dedos !
kkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

Se fosse no Brasil contra um ministro do STF ficaria preso eternamente!!!!!

Anônimo disse...

O espertinho presidene fances que queria se apropriar da Amazônia com apoio do PT. Aos poucos a gente vai sabendo da bilionada que circulava entre certas ONGs da Amazônia, financiadas por capital internacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/