A informação e o texto são da Revista Oeste.
Na sexta-feira, a Cultura, que é da Fundação Padre Anchieta, mantida pelo governo do Estado de São Paulo, anunciou que o contrato com a produtora do Manhattan Connection foi encerrado em “comum acordo” e não deu maiores detalhes.
“Será que a Imprensa vai defender o jornalismo independente na TV Cultura?”, perguntou a jurista no Twitter. “Importante destacar que as críticas ao governador foram feitas por uma das entrevistadas. Os entrevistadores não corroboraram, simplesmente respeitaram a liberdade de manifestação. Incrível o silêncio diante de algo tão grave!”. “Podem dar a desculpa que quiserem! Mas a verdade é que vão encerrar o Manhattan Connection porque eu critiquei o governador e os jornalistas, corretamente, não editaram o programa! Minha solidariedade a toda a equipe! Analisem bem quem ameaça a democracia no Brasil! Absurdo!”.
9 comentários:
Não tem importância nenhuma, tanto um quanto o outro não vale nada.
"Cid Gomes freta avião por R$ 54 mil e pede reembolso do Senado.
Senador viajou de Fortaleza para Salvador, em março deste ano. Em voo comercial, o trecho pode ser comprado por até R$ 1 mil"
- Ora, isso é a coisa mais normal do mundo. Qualquer trabalhad6or pode fazer isso.
- É pura perseguição política, só porque ele é um pobre cearense, irmão do fabuloso e inigualável Ciro Gomes, o maior homem público da historia do Brasil. (Lógico, depois do Mula - ú ómi mai onéstio du praneta).
Chamar este troço de tv cultura é uma ofensa a verdadeira cultura. Tudo lixo
TV cultura da China.
Ou do modelo de TV cultura chinês.
Tanto faz, da no mesmo!
Não pode criticar o calça apertada na TV "dele". Lula quer "regular" a imprensa. Mas o ditador é Bolsonaro só porque ele é fã de um herói nacional como Carlos Alberto Brilhante Ustra, que ajudou o Brasil a capturar terroristas (o que para eles era um crime, onde já se viu prender e combater quem colocava bombas em aeroportos, sequestrava embaixadores e matava policiais?).
A lógica.
A liberdade de imprensa termina quando o cara diz aquilo que o dono do veículo da informação não gostou.
Ou seja,nos tempos das peladas no futebol da infância,tinha sempre o guri que era o dono da bola.
O resto,todo mundo sabe o que acontecia.
Isso é liberdade de imprensa de republiqueta bananeira onde a mulher do presidente vai aos EEUU se vacinar com a mesma vacina que o marido não quis comprar.
Será que ela sabia sobre a eficiência das que ele comprou?
O problema é que essa Janaína, vai pegar de governadora. Ai ferrou com os brique dos atuais Mandatários.
O vâssalo chinês Agripino, não gosta que falem a verdade sobre sua falta de caráter, alguém que usa uma pessoa pra alcançar os seus objetivos e depois o apunhala que nome devemos dar a esse tipo de atitude?
O zumbí chinês, lobbysta do PCCh, vai mijar fora da comadre, um vez mais.
A Janaína vai dar uma lavada no zumbí do PCCh.
Voto nela pra governadora.
Muita gente prefere ela ao mercenário.
Postar um comentário