Janaína Paschoal diz: "Perseguições são ilegais e visam calar quem pensa diferente !"

A deputada Janaín Paschoal acaba de dizer no seu Twitter que "para impossibilitar o funcionamento de canais, sites, blogs seria preciso individualizar condutas!", tudo ao se referir à quebra de sigilos bancário, fiscal e telemático de empreendedores que defendem o governo Bolsonaro ou simplesmente defendem o estado democrático de direito e a economia de mercado.

Ensina Janaína, que é jurista e diz que é maltratada por todos os perseguidos de agora:

- Uma medida geral contra bolsonaristas é inconstitucional e antidemocrática! E eu ainda leio Deputados aplaudindo! E se dizem liberais!? Fácil ser liberal com quem concorda.

Referindo-se especificamente à Brasil Paralelo, pergunta a deputada:

- Qua crime foi praticado pelo Brasil Paralelo? E qual sua relação com a CPI da COVID? Entendambuscas e apreensões, quebras de sigilo, prisões... não podem ocorrer sem um mínimo de materialidade! O objetivo é claro: botar medo em quem ousa pensar diferente! Todos serão forçados a repetir as verdades impostas! E quero lembrar que esses muitos sites e blogs censurados não costumam ser gentis comigo! O tratamento mais respeitoso que recebo deles é Rute/Raquel.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter da deputada.

31 comentários:

Anônimo disse...

A História nos ensina, mas... Quando na Alemanha, em 1932, a República de Weimar era atacada ferozmente pelos nazistas, os comunistas alemães uniram-se ao inimigo maior (os nazistas) para derrubá-la, que, mesmo frágil, era o bastião da democracia. O que deu: deu Hitler e o maior desastre que o mundo já assistiu!
Por aqui, agora, bulimos com o desastre: a imprensa tradicional (Globo, Folha, Estadão, etc.) uniu-se aos esquerdopatas do eixo do mal e poderá, com sua desídia, colocar novamente Lulladrão e seus asseclas no poder. Desastre à vista. O exemplo da Venezuela parece não os tanger!

Anônimo disse...

Quem pensa diferente é tratado por comunista pelos bolsonaristas.

Anônimo disse...

O objetivo é calar todos que desmascaram as mentiras deles (esquerdopatas). Eles não querem impor verdades, eles querem impor suas mentiras.

Anônimo disse...

PERSEGUIÇÃO É EUFEMISMO. É CRIME COMETIDO POR AGENTE PÚBLICO, E COM A AGRAVANTE DE SE UTILIZAR DO CARGO PARA COMETE-LO.

Anônimo disse...

O objetivo é intimidar, eles já pediram investigação até contra o PGR. E lógico, depois da tentativa de intimidação, o PGR autorizou a operação da PF contra Sergio Reis, Zé Trovão e Otoni de Paula. A ditadura é assim, ou você aceita a imposição ou vai preso.



https://www.youtube.com/watch?v=IFUcNaAo0Q8



Murilo disse...

O nome disso é ditadura!!!
Falavam tanto em ditadura militar que agora estão praticando, com o aplauso de todos que se diziam democratas...

Anônimo disse...

ABAIXO À DITADURA.

Anônimo disse...

LEGAL FOI O IMPEACHMENT DA DILMA NÉ LKKKK

Joel Robinson disse...

Agora a Janaína é usada para defender os canais da discórdia da mentira dos talibãnaninhas. Blogueiros que andam de jatinho faturando em cima da apologiado Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro e seus fanáticos talibãnaninhas que vão fazer o país virar uma Venezuela da direita ou Brazuela.

Anônimo disse...


ATO INSTITUCIONAL BOLIVARIANO

1 - ESTÃO PROIBIDAS QUAISQUER FORMAS DE MANIFESTAÇÃO OU PROTESTO, EM LOCAL PÚBLICO, POR INTERNET, TELEFONE, POR ESCRITO, OU QUALQUER OUTRO MEIO DE DIVULGAÇÃO DISPONÍVEL NA PAÍS.

2 - PARA OS CRIMES COMETIDOS NO ARTIGO PRIMEIRO DESSE ATO, FICAM SUSPENSOS O DIREITO DE DEFESA, O DEVIDO PROCESSO LEGAL, O HABEAS CORPUS E A FIANÇA.

3 - FICA AUTORIZADA A PRISÃO IMEDIATA DO INSURGENTE, À CRITÉRIO DA AUTORIDADE CONSTITUÍDA , POR PRAZO INDETERMINADO.

4 - AS PENAS A SER APLICADAS AOS CRIMES EM TELA SERÃO FIXADAS PELA AUTORIDADE COMPETENTE, CASO A CASO, DE ACORDO COM A PERICULOSIDADE QUE FOR ATRIBUIDA AO INDIVÍDUO, E A EXECUÇÃO DA PENA SERÁ NA FORMA DESIGNADA PARA O CASO ESPECÍFICO, À CRITÉRIO DA AUTORIDADE.

5- FICAM REVOGADAS TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, INCLUSIVE AQUELAS PREVISTAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

BRASÍLIA, 20 DE AGOSTO DE 2021.

Anônimo disse...


POVO DA ROBOLANDIA....

A deputada Janaína Paschoal acaba de dizer;
O objetivo é claro: botar medo em quem ousa pensar diferente! Todos serão forçados a repetir as verdades impostas!

QUAL OBJETIVO DESSES ATAQUES A LIBERDADE DE EXPRESSÃO... SOMENTE PARA QUEM APOIA O GOVERNO BOLSONARO E DEFENDE A PATRIA, E QUER O MELHOR PARA O POVO......

SIGA O FIO...
DESDE A FACADA NO PRESIDENTE, O IMPEDIMENTO DE BUSCAR A VERDADE COM O BANDIDO/ADELIO E SEUS ADVOGADOS......

O ZÉ CONDENADO DIRCEU DIZENDO...VAMOS TOMAR O PODER, E CONCLAMANDO -A MATILHA IXQUERDISTA/ORCRIM FAZER O DIABO, SEM LIMITES PARA DESTRUIR O PRESIDENTE BOLSONARO, ELE NÃO PODE GOVERNAR, VAMOS INFERNIZAR SUA VIDA, O BRAZIL NÃO PODE DAR CERTO...

A SOLTURA DO LULADRÃO, O CANCELAMENTO DOS PROCESSOS DO LULADRÃO, AS IXQUERDAS ENTRANDO COM AÇOES DO STF PARA IMPEDIR O GOVERNO DE DAR CERTO...E SEMPRE CONSEGUINDO LIMINARES..

QUEREM TRANSFORMAR O BRAZIL NUM PUXADINHO DA CHINA, GUERRA DE NARATIVAS, IMPOSIÇÃO PARA ABRIR CPI DO COVID, O ESCANDALO DO ATAQUE HACKER NO STE,

A MIDIA DINHEIRISTA MARROM DIVULGANDO QUE O LULADRÃO DE 100 VOTOS ELE já TEM 99, O BOLSONARO 1, CRIANDO JÁ UMA NARATIVA MENTIROSA E CANALHA PARA JUSTIFICAR UM VITORIA/FRAUDE....VIU AS PESQUISAS Á UM ANO JÁ DAVA O LULADRÃO EM VANTAGEM E GANHANDO.....

O MECANISMO É O MESMO:::: ACONTECEU NA VENEZUELA E AGORA NA ARGENTINA....ATÉ O MOMENTO O PESSOAL NÃO ENTENDE COMO FOI ACONTECENDO POUCO A POUCO A DESTRUIÇÃO DAS LIBERDADES E DEMOCRACIA....O POVO INTIMIDADO, ATORDOADO E SEM REAÇÃO...

TIRE SUAS CONCLUSÕES...

Anônimo disse...

Foram avançando, avançando e chegamos nessa situação. Palavras bonitas em redes sociais não adianta, só falta uma liminar atendendo um pedido do psol para afastar o Presidente da Republica. A solução em bom e tosco espanhol é 'parar en seco'. Pobre dos que pensam diferente, ousam falar e agir, razão pela qual tenho produnda admiração pelos que estão fazendo isso nesse momento.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã alguns formadores de opinião guascas falavam fininho.

Anônimo disse...

Será que não tem gente das instituições que já entraram na campanha eleitoral de 2022?

Anônimo disse...

JÁ VIVEMOS UMA DITADURA COMUNISTA CHINESA REPRESENTADA PELO STF.

Anônimo disse...

Mais q ilegais. Há flagrante ABUSO DE AUTORIDADE. SENADO covarde e de rabo preso não serve pra NADA. Só pra falcatruas e vida boa. Tá faltando mais o quê???

ZAPELINO B disse...

Até prá JANA, os minions estão dando bola agora???
Todos sabemos, a Jana não fala o lê com crê!!!
É grande o desespero da tchurma!!!

Anônimo disse...

Pensar diferente significa o que?Poder mentir a vontade? Espalhar fake News e ameaçar as pessoas e instituições? Se o PCC abrir um blog com apologia aos negócios deles, a Marcola, criticar policiais e judiciário a gente vai apoiar por liberdade de opinião? Porque eu vejo que as pessoas na Internet há muito extrapolam e mostram o que há de pior nelas. Caluniam, ofendem, e acham que está tudo bem.

Anônimo disse...

VOTEI NA JANAÍNA ASSIM COMO VOTEI NO MONSTRO. NUNCA MAIS!

Anônimo disse...


A CULPA É DO CONGRESSO !

DEPUTADOS E SENADORES PODEM FACILMENTE BARRAR AS ILEGALIDADES DO STF ...
E NÃO FAZEM NADA !

O CONGRESSO TEM QUE SER O ALVO DE TODOS OS PROTESTOS !

SEUS DEPUTADOS E SEUS SENADORES DEVEM SER COLOCADOS CONTRA A PAREDE SOB PENA DE PERDA DOS VOTOS ANO QUE VEM !!!!

Anônimo disse...

Operação contra Sérgio Reis e bolsonaristas está dentro do ‘processo legal’, diz Mourão:

​20 Ago 2021 - DCM

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (20) que a operação contra o cantor e ex-deputado Sérgio Reis e outros bolsonaristas está dentro do “processo legal”.

“Existem denúncias, existe um inquérito em andamento. Para poder se obter as provas necessárias, como é que é feita a investigação? Seja por meio de depoimento das pessoas que estão investigadas, seja apreendendo material na busca dessas provas. Obviamente tudo com autorização da Justiça, se não foge daquilo que prevê o devido processo legal. Então vamos aguardar o que vai emergir disso tudo”, afirmou Mourão....

Anônimo disse...

Qual era a "adivinhona", personagem real da Janaína, Rute ou Raquel???? Aqui ela "já" começou a adivinhar!!! Mais ela só "adivinhou" depois de muitos "desenhos" que ela recebeu!

Anônimo disse...

VÍDEO: “Fui otária de acreditar nas promessas de Bolsonaro”, diz a indígena Ysani Kalapalo:

Davi Nogueira - 20 ago 2021 - DCM

​A youtuber indígena Ysani Kalapalo, conhecida por apoiar Jair Bolsonaro, está arrependida.

Ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube se lamentando por ter acreditado no presidente.

“Fui otária”, admite.

“O meu desabafo é: como eu fui otária… É isso, eu sou otária. Eu não tenho vergonha de dizer isso”.

Ysani revela que apoiou políticos do PT e do PSOL no passado, mas que escolheu Bolsonaro em 2018 porque ele “fala firme” e é “loucão”.

“Ele é ‘loucão’ e pode ser que ele realmente faça alguma coisa”, pensou ela ao votar no ex-capitão.

Hoje, a moradora do Xingu se diz “decepcionada”.

ganhatudo disse...

Não esquecendo que tudo começou com a revista Cruzoé.
Não sei que negociação e qual ajuste aconteceu mas todos podem ver que a revista e seus donos viraram amiguinhos fiéis e apoiam todas essas medidas contra bolsonaristas.
Querem domar todos?

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes PMDB/PT indicado do Ex Presidente Michel Temer ao STF, está praticando Abuso de Autoridade. Câmara dos Deputados que representa o povo, ficarão calados? Até quando?

Anônimo disse...


AVISO AÍ !

NÃO ADIANTA PROTESTOS UM DIA SÓ. SÓ VAI DAR RESULTADO SE A PARALISAÇÃO FOR GRANDE E PROLONGADA, COMO EM 2018. OS CAMINHONEIROS COM O APOIO DO POVO PODEM FAZER MUITO MAIS DO QUE EM 2018. GREVE LONGA E PACÍFICA.

E POR FAVOR, NADA DE BADERNA, SENÃO O MOVIMENTO FRACASSA !!!

Anônimo disse...

Investigados queriam "quebrar tudo" e retirar ministros do STF "na marra", aponta Moraes:

20 ago 2021 - Brasil 247

Severino Goes, Conjur - Além do cantor Sérgio Reis e do deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), outras oito pessoas eram alvos de mandados de busca e apreensão para apurar o cometimento do crime de incitar a população e ameaçar a democracia. A investigação foi levada a curso na manhã desta sexta-feira (20/8) pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o ministro, os investigados, expressamente, declaram o intuito de forçar o governo e o Exército a "tomar uma posição" em uma mobilização em Brasília em prol do voto impresso, proposta que foi, recentemente, derrotada na Câmara dos Deputados.

Além disso, eles exigem, mediante violência e grave ameaça, a destituição dos ministros do Supremo, pretendendo coagir, inclusive, o presidente do Senado. O objetivo dos investigados, conforme se vê da manifestação da Procuradoria-Geral da República, "é dar um "ultimato" no presidente do Senado, invadir o prédio do Supremo Tribunal Federal, 'quebrar tudo' e retirar os magistrados dos respectivos cargos 'na marra'".

A decisão do ministro mostra que a Procuradoria-Geral da República apurou que postagens e vídeos publicados nos últimos dias demonstram que Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido pelo apelido "Zé Trovão", Sérgio Reis (nome artístico de Sérgio Bavini), Eduardo Oliveira Araújo, Wellington Macedo de Souza, Antônio Galvan, Alexandre Urbano Raitz Petersen, Turíbio Torres, Juliano da Silva Martins, Bruno Henrique Semczeszm e o Deputado Federal Otoni Moura de Paulo Júnior "têm convocado a população, através de redes sociais, a praticar atos criminosos e violentos de protesto às vésperas do feriado de 7/9/2021, durante uma suposta manifestação e greve de 'caminhoneiros'".

"O quadro probatório demonstra a atuação dos investigados na divulgação de mensagens, agressões e ameaças contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições e, na conclusão da Procuradoria Geral da República, seria mais do que suficiente para caracterizar causa provável a justificar as medidas cautelares pleiteadas", diz o ministro em sua manifestação.

Embora reconheça o direito de reunião e manifestação consagrado pela Constituição, Alexandre de Moraes chama a atenção para o fato de que os agora investigados "como fartamente demonstrado no requerimento da Procuradoria Geral da República" pretendem "utilizar-se abusivamente dos direitos de reunião, greve e liberdade de expressão, para atentar contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, ignorando a exigência constitucional das reuniões serem lícitas e pacíficas; inclusive atuando com ameaça de agressões físicas"...

De acordo com o que foi relatado pela PGR, as condutas dos investigados, "revelam-se ilícitas e gravíssimas, constituindo ameaça ilegal à segurança dos Ministros do Supremo Tribunal Federal e aos membros do Congresso Nacional", diz o ministro Alexandre, "revestindo-se de claro intuito de, por meio de violência e grave ameaça, coagir e impedir o exercício da judicatura e da atividade parlamentar, atentando contra a independência dos Poderes Judiciário e Legislativo, com flagrante afronta à manutenção do Estado Democrático de Direito, em patente descompasso com o postulado da liberdade de expressão"....

José Corrêa disse...

E a dupla não poderia falta!!!

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson das 10:31 e a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 12:13, ambos covidiotas, escrevendo asneiras!!!

São dois baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

PGR pede ao STF abertura de inquérito contra Sérgio Reis e outros bolsonaristas:

Posicionamento classifica como “levante” os “atos violentos de protesto” que o grupo quer convocar para a véspera do feriado de 7 de setembro. Pedido envolve também o deputado Otoni de Paula, o caminhoneiro Zé Trovão e mais sete pessoas

20 ago 2021

247 - A Procuradoria Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal abertura de inquérito contra o cantor Sérgio Reis, o deputado bolsonarista Otoni de Paula e outras sete pessoas, que foram alvo de buscas da Polícia Federal nesta sexta-feira (20) após fazerem ameaça golpista contra a Corte.

Em seu posicionamento, a PGR classifica como “levante” os “atos violentos de protesto” que o grupo quer convocar para a véspera do feriado de 7 de setembro. O documento foi assinado pela subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo, braço direito do procurador-geral, Augusto Aras, e culminou nas buscas realizadas nesta sexta. Segundo o órgão, foram solicitadas medidas cautelares diversas da prisão temporária.

“O objetivo do levante seria forçar o governo e o Exército a 'tomar uma posição' em uma mobilização em Brasília em prol do voto impresso, proposta que foi, recentemente, derrotada na Câmara dos Deputados, bem como a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Para tanto, pretendem dar um 'ultimato' no presidente do Senado Federal, invadir o prédio do Supremo Tribunal Federal, 'quebrar tudo' e retirar os magistrados dos respectivos cargos 'na marra'”, diz trecho do pedido da PGR.

Anônimo disse...

Governo pagou R$ 4,3 milhões para Lacombe, Luciana Gimenez, Sikêra Júnior e outros influenciadores fazerem campanha bolsonarista:

Governo federal teria pago apresentadores, influenciadores da mídia, radialistas e até dupla sertaneja para fazerem campanha pró-Bolsonaro. Alguns cachês superam a marca dos R$ 400 mil

20 ago 2021 - Brasil 247

Sputnik Brasil - De acordo com planilhas disponibilizadas pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) entregues à CPI da Covid, cerca de 32 apresentadores e influenciadores receberam cachês para campanhas do governo federal, segundo a Folha de São Paulo.

A mídia relata que, na televisão, as campanhas foram defendidas por apresentadores bolsonaristas ou por quem trabalha em emissoras com uma vertente mais próxima ao governo, como a Record TV e a Rede TV!.

Na Rede TV!, quem faturou pelo menos R$ 122 mil foi o apresentador e um dos donos da emissora, Marcelo de Carvalho.

Outros apresentadores do canal, como Luciana Gimenez, Sikêra Júnior e Luís Ernesto Lacombe também receberam verbas. O pagamento de 11 cachês à emissora foi feito por meio das empresas de Carvalo, a New Mídia Serviços e TV Ômega Ltda, de acordo com a Folha.

Já na Record TV, quem encabeça a lista é o apresentador Cesar Filho, ele teria embolsado 11 cachês que somam R$ 525 mil. Seguido por Filho, está a apresentadora Ana Hickmann, apontada na planilha como tendo recebido nove cachês, que somam R$ 411 mil.

Além dos mencionados, nomes como Ticiane Pinheiro, Luiz Bacci e Marcos Mion, que atualmente foi para a TV Globo, fazem parte da lista. Os pagamentos foram feitos por meio da empresa Rádio e Televisão Record.

Os desembolsos foram realizados pela Secom por meio de subcontratação das empresas PPR Profissionais de Publicidade Reunidos, Calia/Y2 Propaganda e Marketing e Artplan Comunicação. Segundo a Folha, todas elas têm contratos com o Executivo federal.

No total, a mídia afirma que que o governo federal pagou ao menos R$ 4,3 milhões para apresentadores de TV, radialistas, influenciadores digitais e uma dupla sertaneja para fazerem merchandising do governo.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
VOTEI NA JANAÍNA ASSIM COMO VOTEI NO MONSTRO. NUNCA MAIS!


E EU VOTEI NA TUA MÃE NO CONCURSO QUE TEVE LÁ NA ZONA DO MERETRÍCIO....

ERA PARA ESCOLHAR O RABO MAIS ARROMBADO !!!!!!!


KKKKKKKKKKKK............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/