Polícia Federal faz busca e apreensão na casa do líder caminhoneiro Zé Trovão. Ele poderá ser preso ainda hoje. A ordem é do STF.

A Polícia Federal acaba de cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do caminhoneiro Zé Trovão. O mandado foi cumprido por ordem do ministro Alexandre de Moraes.Zé Trovão é um dos mais importantes líderes dos caminhoneiros e lidera franjas importantes de manifestantes que querem ocupar Brasília no dia 7 de Setembro.

37 comentários:

Anônimo disse...

7 de setembro ficou uma data muito longa. Até lá estes ministros e a imprensa vão levar o dólar a 10 reais. E os especuladores babando de alegria.

Anônimo disse...

Mas até quando a PF vai ficar sob o cabresto do STF??????

pantoniooliveira disse...

Até quando o Senado vai tolerar a Sanha autoritária desse SER DESPREZÍVEL chamado Alexandre de Moraes???

Anônimo disse...

Trabalhador no Brasil é bandido e ser bandido é que é certo, o cidadão não tem direito a opinião só tem direito a pagar pagar impostos e ficar calado. o ladrão de 9 dedinhos no rabo do povo, que roubou bilhões com sua quadrilha, faz festa e campanha eleitoral ilegal. Querem que ele seja presidente pra roubar o povo ainda mais e transformar em cuba o país. P.S. Rodrigo Maia, notório corrupto do Rio de Janeiro, vai mamar nas tetas de São Paulo aproveitando os aumentos de impostos paulistas, com os cumprimentos do governados atochado...

Anônimo disse...

SÓ VAI PIORAR. QUANTO MAIS PRISÕES MAIOR SERÁ O PROTESTO. AGORA É QUE O BRASIL PARA E NÃO VOLTA ENQUANTO OS CRIMINOSOS NÃO FOREM AFASTADOS.

Anônimo disse...

É a KGB/STATSI do STF em ação. É o ABUSO DE AUTORIDADE flagrante por lei recente. Ora inquérito secreto do 9Moraes. O SENADO vergonhosamente omisso deixando o povo à mercê da DITADURA; por covardia ou rabo preso. Senado pra quê?? Só com o artigo 142 da constituição pra segurar esses cubanos togados. Até qdo ????

Anônimo disse...

Qualquer hora dessas vamos receber visita da KGB em nossas casas.
É inacreditável. Se alguém me dissesse anos atrás que um dia a coisa seria assim por aqui eu diria: tá maluco ou o que ....
Só que a ficção se tornou realidade.

Unknown disse...

Não tem jeito, temos que enfrentar os ditadores togados, senado covarde só olhando, povo vai reagir, aguardem, abaixo a ditadura.

Anônimo disse...

percebo que os togados estão querendo uma paralisação nacional.

Anônimo disse...

ABAIXO À DITADURA.

Joel Robinson disse...

Mais um talibãnaninha que vão virar um Zé Traque. Vai pra Cabul que é a terra dos bozoides.

joão carlos disse...

Como pode policiais federais CUMPRIR UMA ORDEM DE PRISÃO ILEGAR, está na CF que ordens ilegais não podem ser cumpridas. Que dizer dos alemães nazistas nos campos de concentração matava judeus "cumprindo ordens". A PF e o Ministeria da justiça tem que posicionar.

Anônimo disse...


ATO INSTITUCIONAL BOLIVARIANO

1 - ESTÃO PROIBIDAS QUAISQUER FORMAS DE MANIFESTAÇÃO OU PROTESTO, EM LOCAL PÚBLICO, POR INTERNET, TELEFONE, POR ESCRITO, OU QUALQUER OUTRO MEIO DE DIVULGAÇÃO DISPONÍVEL NA PAÍS.

2 - PARA OS CRIMES COMETIDOS NO ARTIGO PRIMEIRO DESSE ATO, FICAM SUSPENSOS O DIREITO DE DEFESA, O DEVIDO PROCESSO LEGAL, O HABEAS CORPUS E A FIANÇA.

3 - FICA AUTORIZADA A PRISÃO IMEDIATA DO INSURGENTE, À CRITÉRIO DA AUTORIDADE CONSTITUÍDA , POR PRAZO INDETERMINADO.

4 - AS PENAS A SER APLICADAS AOS CRIMES EM TELA SERÃO FIXADAS PELA AUTORIDADE COMPETENTE, CASO A CASO, DE ACORDO COM A PERICULOSIDADE QUE FOR ATRIBUIDA AO INDIVÍDUO, E A EXECUÇÃO DA PENA SERÁ NA FORMA DESINADA PARA O CASO ESPECÍFICO, À CRITÉRIO DA AUTORIDADE.

5- FICAM REVOGADAS TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, INCLUVIVE AQUELAS PREVISTAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

BRASÍLIA, 20 DE AGOSTO DE 2021.

Anônimo disse...

Vai ter bastante companhia dê bolsominions na cadeia

ZAPELINO B disse...

Será que este "valentão" também vai alegar que tinha bebido umas pingas e agora, como o Chalana, vai chorar e se esconder debaixo da saia da mulher???
Caipira só é boa com limão e mel!!!
Zé Trovão, estás louco Polibinhus!!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Políbio. Corrija o título. A ordem é do ministro fulano de tal

Anônimo disse...

Mais um malfeitor preso, ainda bem. Queriam fechar o STF e ofender a corte e ministros se fud*.

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar.

Anônimo disse...

Líder de que mesmo?

Anônimo disse...

Querem calar quem nem falou ainda? Sinceramente eu não vi nada igual, nem mesmo parecido, nos 20 anos de Regime Militar.Deus seja Louvado e tenha Misericórdia desta Nação.

Anônimo disse...

"PELA LIBERDADE VALE A LUTA, RECUAR , SÓ SE FOR PARA PEGAR IMPULSO!"

Anônimo disse...

E ainda dizem que Bolsonaro interfere na Polícia Federal?

Anônimo disse...


A CULPA É DO CONGRESSO !

DEPUTADOS E SENADORES PODEM FACILMENTE BARRAR AS ILEGALIDADES DO STF ...
E NÃO FAZEM NADA !

O CONGRESSO TEM QUE SER O ALVO DE TODOS OS PROTESTOS !

SEUS DEPUTADOS E SEUS SENADORES DEVEM SER COLOCADOS CONTRA A PAREDE SOB PENA DE PERDA DOS VOTOS ANO QUE VEM !!!!

ZAPELINO B disse...

Buscas por ordem da LINDORA, aquela procuradora, sabuja do Araras, que autorizou BOZÓ a andar sem máscaras, mesmo, meses atrás, tendo condenado um desembargador, bixa louca, de Santos, SP, por idêntico motivo.
O que não faz um processo por PREVARICAÇÃO, né LINDORA???
Já se deram conta disso bostominions: até a LINDORA está atrás de vocês, portanto não se queixem do KINDER OVO!!! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VÍDEO: “Fui otária de acreditar nas promessas de Bolsonaro”, diz a indígena Ysani Kalapalo:

Davi Nogueira - 20 ago 2021 - DCM

​A youtuber indígena Ysani Kalapalo, conhecida por apoiar Jair Bolsonaro, está arrependida.

Ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube se lamentando por ter acreditado no presidente.

“Fui otária”, admite.

“O meu desabafo é: como eu fui otária… É isso, eu sou otária. Eu não tenho vergonha de dizer isso”.

Ysani revela que apoiou políticos do PT e do PSOL no passado, mas que escolheu Bolsonaro em 2018 porque ele “fala firme” e é “loucão”.

“Ele é ‘loucão’ e pode ser que ele realmente faça alguma coisa”, pensou ela ao votar no ex-capitão.

Hoje, a moradora do Xingu se diz “decepcionada”.

Anônimo disse...

E a PF segue regras ou é só o Moraes gritar que ela grita "SIM, SENHOR"??????

Anônimo disse...

Zé Trovão é perigosíssimo, ele trabalha, é decente e é honesto. Bom é o cara de vulgo Lula que nos desarmou e deu metade do nosso dinheiro para ditaduras bolivarianas.

Anônimo disse...

Eu não sabia que caminhoneiro também tinha imunidade parlamentar. Como é que ele pode ser julgado por um tribunal superior?

Anônimo disse...


AVISO AÍ !

NÃO ADIANTA PROTESTOS UM DIA SÓ. SÓ VAI DAR RESULTADO SE A PARALISAÇÃO FOR GRANDE E PROLONGADA, COMO EM 2018. OS CAMINHONEIROS COM O APOIO DO POVO PODEM FAZER MUITO MAIS DO QUE EM 2018. GREVE LONGA E PACÍFICA.

E POR FAVOR, NADA DE BADERNA, SENÃO O MOVIMENTO FRACASSA !!!

Anônimo disse...


a chapa tá quente, tá esquentando mais rápido que se imaginava, parece que os "talibãs do daniel" gostaram do que aconteceu no Afeganistão.

Ariel disse...

.....AGUARDEMOS....ELES ESTÃO ENTRANDO NO PÂNTANO.....NÃO SIRÃO MAIS..... REPRESSÃO ASSUSTA MAS REPRIMIDOS VENCERÃO!!!!!!O POVO NÃO MUDARÁ; APENAS SE FORTALECERÁ......NÃO DESEJO, MAS ISSO VAI GERAR SELVAGERIAS E , UM POVO REVOLTADO AGe COMO TEMPESTADE!!! revolução francesa deveria estar na mente daqueles que o desafiam....

Anônimo disse...

Investigados queriam "quebrar tudo" e retirar ministros do STF "na marra", aponta Moraes:

20 ago 2021 - Brasil 247

Severino Goes, Conjur - Além do cantor Sérgio Reis e do deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), outras oito pessoas eram alvos de mandados de busca e apreensão para apurar o cometimento do crime de incitar a população e ameaçar a democracia. A investigação foi levada a curso na manhã desta sexta-feira (20/8) pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o ministro, os investigados, expressamente, declaram o intuito de forçar o governo e o Exército a "tomar uma posição" em uma mobilização em Brasília em prol do voto impresso, proposta que foi, recentemente, derrotada na Câmara dos Deputados.

Além disso, eles exigem, mediante violência e grave ameaça, a destituição dos ministros do Supremo, pretendendo coagir, inclusive, o presidente do Senado. O objetivo dos investigados, conforme se vê da manifestação da Procuradoria-Geral da República, "é dar um "ultimato" no presidente do Senado, invadir o prédio do Supremo Tribunal Federal, 'quebrar tudo' e retirar os magistrados dos respectivos cargos 'na marra'".

A decisão do ministro mostra que a Procuradoria-Geral da República apurou que postagens e vídeos publicados nos últimos dias demonstram que Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido pelo apelido "Zé Trovão", Sérgio Reis (nome artístico de Sérgio Bavini), Eduardo Oliveira Araújo, Wellington Macedo de Souza, Antônio Galvan, Alexandre Urbano Raitz Petersen, Turíbio Torres, Juliano da Silva Martins, Bruno Henrique Semczeszm e o Deputado Federal Otoni Moura de Paulo Júnior "têm convocado a população, através de redes sociais, a praticar atos criminosos e violentos de protesto às vésperas do feriado de 7/9/2021, durante uma suposta manifestação e greve de 'caminhoneiros'".

"O quadro probatório demonstra a atuação dos investigados na divulgação de mensagens, agressões e ameaças contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições e, na conclusão da Procuradoria Geral da República, seria mais do que suficiente para caracterizar causa provável a justificar as medidas cautelares pleiteadas", diz o ministro em sua manifestação.

Embora reconheça o direito de reunião e manifestação consagrado pela Constituição, Alexandre de Moraes chama a atenção para o fato de que os agora investigados "como fartamente demonstrado no requerimento da Procuradoria Geral da República" pretendem "utilizar-se abusivamente dos direitos de reunião, greve e liberdade de expressão, para atentar contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, ignorando a exigência constitucional das reuniões serem lícitas e pacíficas; inclusive atuando com ameaça de agressões físicas"...

De acordo com o que foi relatado pela PGR, as condutas dos investigados, "revelam-se ilícitas e gravíssimas, constituindo ameaça ilegal à segurança dos Ministros do Supremo Tribunal Federal e aos membros do Congresso Nacional", diz o ministro Alexandre, "revestindo-se de claro intuito de, por meio de violência e grave ameaça, coagir e impedir o exercício da judicatura e da atividade parlamentar, atentando contra a independência dos Poderes Judiciário e Legislativo, com flagrante afronta à manutenção do Estado Democrático de Direito, em patente descompasso com o postulado da liberdade de expressão"....

Anônimo disse...

Mais um valentão que na cadeia se acalma

Anônimo disse...

PGR pede ao STF abertura de inquérito contra Sérgio Reis e outros bolsonaristas:

Posicionamento classifica como “levante” os “atos violentos de protesto” que o grupo quer convocar para a véspera do feriado de 7 de setembro. Pedido envolve também o deputado Otoni de Paula, o caminhoneiro Zé Trovão e mais sete pessoas

20 ago 2021

247 - A Procuradoria Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal abertura de inquérito contra o cantor Sérgio Reis, o deputado bolsonarista Otoni de Paula e outras sete pessoas, que foram alvo de buscas da Polícia Federal nesta sexta-feira (20) após fazerem ameaça golpista contra a Corte.

Em seu posicionamento, a PGR classifica como “levante” os “atos violentos de protesto” que o grupo quer convocar para a véspera do feriado de 7 de setembro. O documento foi assinado pela subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo, braço direito do procurador-geral, Augusto Aras, e culminou nas buscas realizadas nesta sexta. Segundo o órgão, foram solicitadas medidas cautelares diversas da prisão temporária.

“O objetivo do levante seria forçar o governo e o Exército a 'tomar uma posição' em uma mobilização em Brasília em prol do voto impresso, proposta que foi, recentemente, derrotada na Câmara dos Deputados, bem como a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Para tanto, pretendem dar um 'ultimato' no presidente do Senado Federal, invadir o prédio do Supremo Tribunal Federal, 'quebrar tudo' e retirar os magistrados dos respectivos cargos 'na marra'”, diz trecho do pedido da PGR.

Anônimo disse...

Governo pagou R$ 4,3 milhões para Lacombe, Luciana Gimenez, Sikêra Júnior e outros influenciadores fazerem campanha bolsonarista:

Governo federal teria pago apresentadores, influenciadores da mídia, radialistas e até dupla sertaneja para fazerem campanha pró-Bolsonaro. Alguns cachês superam a marca dos R$ 400 mil

20 ago 2021 - Brasil 247

Sputnik Brasil - De acordo com planilhas disponibilizadas pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) entregues à CPI da Covid, cerca de 32 apresentadores e influenciadores receberam cachês para campanhas do governo federal, segundo a Folha de São Paulo.

A mídia relata que, na televisão, as campanhas foram defendidas por apresentadores bolsonaristas ou por quem trabalha em emissoras com uma vertente mais próxima ao governo, como a Record TV e a Rede TV!.

Na Rede TV!, quem faturou pelo menos R$ 122 mil foi o apresentador e um dos donos da emissora, Marcelo de Carvalho.

Outros apresentadores do canal, como Luciana Gimenez, Sikêra Júnior e Luís Ernesto Lacombe também receberam verbas. O pagamento de 11 cachês à emissora foi feito por meio das empresas de Carvalo, a New Mídia Serviços e TV Ômega Ltda, de acordo com a Folha.

Já na Record TV, quem encabeça a lista é o apresentador Cesar Filho, ele teria embolsado 11 cachês que somam R$ 525 mil. Seguido por Filho, está a apresentadora Ana Hickmann, apontada na planilha como tendo recebido nove cachês, que somam R$ 411 mil.

Além dos mencionados, nomes como Ticiane Pinheiro, Luiz Bacci e Marcos Mion, que atualmente foi para a TV Globo, fazem parte da lista. Os pagamentos foram feitos por meio da empresa Rádio e Televisão Record.

Os desembolsos foram realizados pela Secom por meio de subcontratação das empresas PPR Profissionais de Publicidade Reunidos, Calia/Y2 Propaganda e Marketing e Artplan Comunicação. Segundo a Folha, todas elas têm contratos com o Executivo federal.

No total, a mídia afirma que que o governo federal pagou ao menos R$ 4,3 milhões para apresentadores de TV, radialistas, influenciadores digitais e uma dupla sertaneja para fazerem merchandising do governo.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O PODER COM CHEIRO DE ENXOFRE COLOCANDO A POLÍCIA FEDERAL AO PONTO DE SER DESMORALIZADA PELA SOCIEDADE, ENQUANTO O ANDRÉ DO RAP ESTÁ SOLTO, O CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA VERMELHA PERAMBULANDO PELO NORDESTE E A COCAÍNA INDO PARA A EUROPA, EM ALGUM LUGAR DO PAÍS.

Jose disse...

HEROI NACIONAL ZE TROVÃO foi descoberto no Mexico, em Breve a Policia da KGB sob o Pogrom de Alexandre de Morais deve Prende-lo fe enviado Para cumprir pena no Gulag 1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/