Número de óbitos por vírus chinês despenca para apenas 1 mil neste domingo

O Brasil registrou, neste domingo, 1.025 mortes por vírus chinês, um dia após bater a marca de 500 mil óbitos em decorrência da doença. UFF, Fiocruz e Butantan, entre outros, previam 5 vezes mais mortes diárias par esta época do ano. CLIQUE AQUI para ver as previsões catastróficas da Fiocruz, feitas em abril.

De acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), são novos 44.178 infectados pela doença.

Com o balanço deste domingo, o país contabiliza 501.825 óbitos e 17.927.928 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. 16,7 milhões foram curadas. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente.

CLIQUE AQUI para ver todos os dados do Brasil e dos Estados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Interessante como nos Estados Unidos midia de esquerda e direita acordaram em parar a histeria de mortos/hora que teimamos em continuar, não vemos mais esse tipo de manchete nos portalões americanos.
Sem esquecer que parou logo após a eleição de Joe Binden. Enquanto esteve Trump na Presidencia a midia lacradora fez de tudo, tal qual no Brasil hoje, para tumultuar a questão. Basta tentar assistir globo, afilhadas e coligadas.

Anônimo disse...

Polifake, há 1 ano nós sabemos que nós domingos e segundas os números de vidas perdidas são mais baixos porque a burocracia não trabalha no fim de semana. Você pretende desinformar quem?

Anônimo disse...

Apenas 1.000? As pessoas perderam a noção mesmo.

Anônimo disse...

Polibio tu sabe que Domingo sempre dá um número menor???

Unknown disse...

"Apenas" 1.000 mortes, Políbio? E se entre estes "apenas" estivesse um membro de sua família? Ainda assim seria pouco?

Anônimo disse...

APENAS?????? Esse blog é algo fora do normal.

Anônimo disse...

Não te enganas Políbio,no ritmo que estamos indo vamos terminar esse mês com pelo menos 518 mil óbitos pelo vírus Chinês e de 800 a 900 mil vidas perdidas. Até o fim do ano.E sabemos de quem é a culpa...

Anônimo disse...

Editor

Essa é a Não notícia

Durante a semana tivemos perdas de mais de 2 mil vidas diária, digamos que o Título é para iludir somente o "gado"

Unknown disse...

Editor desinformante e totalmente cego vai infartar logo que seu idolo de barro e muita sujeira cair em 22 e obvio como nao e cego surdo e mudo desgraça perdera a boquinha que jaja descobrem em algum inquérito ou cpi da vida.Cuidado ja nao tem mais idade pra limpar sua carreira morrera frustrado desqualificado amargurado.Sr editor mais de 1000 mortes em um domingo que os dados nao estao todos sendo passados e muita morte e editor sabe bem disso o que a propina nao faz na vida de alguns.Os velhos cafajestes envelhecem e morrem cafajestes como nasceram.

Anônimo disse...

O funcionalismo não trabalha no final de semana, não há contagem!!!

Anônimo disse...

Que horror! Lobotomia cerebral!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/