Por acachapante maioria (23 x 10) Câmara aprova tratamento precoce em Porto Alegre

Por enorme maioria, 23 votos contra apenas 10 de vereadores lulopetistas, a  Câmara de Porto Alegre aprovou, nesta segunda-feira, um projeto de lei  que autoriza a prefeitura a implementar e fornecer medicamentos para tratamento precoce. A proposta foi dos vereadores Fernanda Barth (PRTB), Comandante Nádia, Ramiro Rosário, Mauro Pinheiro (PL) e Alexandre Bobadra (PSL).

É um modo de salvar vidas.

O prefeito Sebastião Melo poderá ou não sancionar o projeto, mas se não fizer isto, a lei será promulgada pelo presidente da Câmara.

Há uma decisão judicial contra o tratamento precoce, mas a lei está acima de decisão judicial, que não foi baseada em lei alguma, mas ações que a prefeitura executava. A RBS também é contra a lei.

46 comentários:

Anônimo disse...

Quem é contra o tratamento precoce é a favor de quê? Da ordem do Mutreta, de que se fique em casa e só procure o hospital quando sentir falta de ar? Essa é a pergunta que ninguém faz!
E o assassino é o Bonoro! Retards.

Anônimo disse...

Qualquer um que não seja um gado bozóide não vai querer tomar essa porcaria.

Ate entenderíamos isso em novembro de 2019, mas hey, estamos em 2021, chega né, vira o disco.

Se cloroquina fosse salvar vidas, o Brasil não seria um dos campeões de mortes e casos.

Já no Reino Unido, onde se vacina muito e cedo, as pessoas sabem se cuidar, e não tomam essa bosta, teve ZERO corona na semana passada.

Mas aqui, na bozolândia, e na capital dos véios gordos, e do prefeito cirrótico, esperar o que???
Borá lá destruir a nossa retina e ter umas arritimias.

Anônimo disse...

A rbs QUÊ VÁ SE FUDER.

Anônimo disse...

É, agora como fica a CPI do INFERNO COMUNISTA DE BRASÍLIA?
ACABOU A CPI DOS SENADORES CRIMINOSOS E DA FLORZINHA NERVOSA.

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores por não caírem na conversa da esquerdalha

Anônimo disse...

aleluia!

fim do obscurantismo tucanocomunopetista!

essa gente toda que impediu o tratamento ate agora precisa pagar por isso...

Anônimo disse...

eu nunca tinha visto nada igual ate entao...

negar de maneira estranhissima, pra dizer o minimo, um tratamento feito por inumeras pessoas e testemunhado por inumeros beneficiados...

e o mais importante, referendado por tambem inumeros médicos!

nao estamos falando de feiticeiros, bruxos ou curandeiros...

estamos falando de MEDICOS devidamente registrados e regularizados...

é um escandalo o que vem (ou vinha) acontecendo ate agora, um escandalo!

José Corrêa disse...

Para dillsispero do #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva, tais como o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B e o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, ambos covidiotas adoradores da morte!!!

Anônimo disse...

Bravo, a cidade de Chapecó deu o exemplo!

É isso só pode ser feito porque existem inumeros estudos que comprovam a eficácia da hidroxicloroquina e Ivermectina. Na vizinha Argentina estão usando a Ivermectina direto.

O segredo do tratamento é administrar os medicamentos quanto antes, testar as pessoas próximas e os positivos tratar com a combinação de hidroxicloroquina e ivermectina.

Cadeia para esses cornos e sapatões filhos da puta ! disse...

Com o tratamento precoce a redução de óbitos seria da ordem de uns 95 %, ou seja, a negação ao tratamento precoce transforma todos aqueles que lhe são contrários em assassinos de todo esse contingente assassinados através das palavras cretinas e capciosas de que "ainda não houve comprovação científica" e, isso, frente aos sucessos alcançados por milhares de prefeitos no Brasil que adotaram o tratamento precoce e, em algumas cidades, até nenhum óbito veio a ocorrer em todos os 14 meses em que se iniciou e liberou-se o tratamento, ou seja, todos esses cretinos assassinos terão que ser presos ! Na realidade, ao se entrevistar essa cambada de cornos metidos a médico é que se nota que os mesmos, em não tendo conhecimento das dosagens a serem aplicadas, preferem ser contra o tratamento e deixar o seu paciente morrer, ou seja, simples assim ! Fale com qualquer um desses salafrários que se dizem médicos e que são contra o tratamento e lhes pergunte "quais as dosagens que são utilizadas pelos médicos que usam o tratamento ?". O nervosismo, tremedeira e balbuciamento que se seguirão em resposta serão a prova inconteste da incompetência desse cagões que ainda se dizem ser médicos !

Anônimo disse...

Chega desses esqueridstas abutres ue festejam a montanha de mortos. Agora, se o numero de casos começar a cair, esses abutres e os juizes militantes tem de ser julgados e condenados por crime contra a humanidade e crime contra a saúde pública.

Anônimo disse...

Vereadores, salvem Porto Alegre!

Anônimo disse...

Porto Alegre querendo aparecer de novo no New York Times como terra de burucutus que negam a ciência kkkk
Cloroquina é tão bom pra Covid que nenhum país usa. Mas claro, a Barth e a Nádia sabem mais do que o mundo todo.

Anônimo disse...


É UMA DISPUTA DO BEM CONTRA O MAL, E A JUSTIÇA ESCOLHEU O LADO DO MAL! ISSO VAI SER DERRUBADO MAIS RÁPIDO DO QUE PODES IMAGINAR !!!

Anônimo disse...


Blogger ZAPELINO B disse...

Isso é o que esse FDP, integrante do STF deseja para salvar o couro dos amigos e colegas DO PT, LADRÕES!!! Já para os favelados do Jacarezinho SOBRA APENAS VIVER COMO ESCRAVOS DOS CRIMINOSOS ,independente de serem LULOPETISTAS OU NÃO !
Em compensação, elogiar o MAIS BRILHANTE LADRÃO QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE é com A GLOBO E A IMPRENDA AMESTRADA !!!!
COVARDES!!! CONTRA OS FRACOS VOCÊS SÃO VALENTÕES!!!

Anônimo disse...


Blogger Joel Robinson disse...

Justiça condena Augusto Nunes por SER DEBOCHADO COM OS MIQUINHOS AMESTRADOS !!!! É por ofensa “contra petista e analfabetos funcionais em geral !
Segundo o que consta até eu e meu companheiro zeplin fomos mencionados ! O apresentador da Record Augusto Nunes disse que "abusamos do direito de falar besteiras mesmo com direito à liberdade de expressão” !!!

10 de maio de 2021 18:22

É preciso se responder à altura ! disse...

Se fosse o Brasil que tivesse feito essa merda que os safados dos chineses fizeram com o Covid-19, certamente o mundo já teria soltado era uma Bomba Atômica bem no centro do país, principalmente os franceses, mas..., já com os cretinos dos chineses, ficam todos pusilânimes e cheios de dedos, ou seja, tudo um bando de hipócritas, da mesma forma quando foram deixando Hitler sair a invadir a tudo que era de países, quando então Churchill teve que acabar reconhecendo que, face a covardia e o medo, "Entre a Vergonha e a Guerra, escolheu-se a Vergonha e teve-se foi a Guerra !". É o que também está acontecendo enquanto o mundo não der uma lição nesses comunistas chineses criminosos !

Anônimo disse...

E O BOLSOLÃO???

Anônimo disse...

Os NAZIPETISTAS estão usando escondidos ou contrariam malária.

Anônimo disse...

NAZIPETISTAMO EM AÇÃO.

Anônimo disse...

Se você não quiser tomar, não tome; se ficar doente, siga o protocolo daquele ex-ministro da saúde mas não julgue quem quiser o tratamento precoce.

Anônimo disse...

Parabens a camara dos vereadores .....

Anônimo disse...

Porto Alegre passando vergonha para o resto do mundo. E olha que ja fomos exemplo.

Anônimo disse...

Caro Políbio, e os nomes desses 10 assassinos ??????
A direita, deveria os expor em outdoors nas principais vias da cidade !

Eduardo disse...

O MEU TU FUMOU MACONHA TRANSGÊNICA...NO REINO UNIDO ZERO, SÓ SE FOR NO REINO UNIDOS DA TUA CASA....FERNADA ZAFARI FALA TODA SEMANADIRETO DE LONDRES E NUNCA DISSE ISSO...O MEU CUIDA O QUE TU COME DEVES ESRAR COMENDO CARNIÇA.

Eduardo disse...

PROCURA NA CASA DA SUA MÃE.

Anônimo disse...

A patota que é contra o tratamento precoce é a favor da liberação da maconha e da cocaína. Que tal?

Anônimo disse...

Se RBS ZELOTES é contra deve ser bom. Como PT e PIÇOL, se são contra é pq é bom para o povo. Simples.

SCHWEIZER disse...

Jegue.

A.C. disse...

Seu doente descerebrado! Quer dizer q deve se focar somente em vacinas? É o agora de quem já está com o vírus seu demente? Deve-sim tratar com todo e qualquer medicamento possivel, e o kit Covid é autorizado pelo CRM. Se o Brasil tem a qtde de mortes que tem, muito em parte é por culpa de idiotas desinformantes como vc, ao politizar um medicamento.

Anônimo disse...

Coitado de vc. Uma pessoa com tanto ódio assim quero longe

Luiz Antônio disse...

Todo o esquerdista que contraiu o vírus, correu tomar cloroquina e invermectina. Deixa de ser idiota"anônimo", se tu pegares o vírus, correrá para tomar o kit... Tu és"corajoso" só no teclado.

R disse...

Sendo devidamente registrados e estando regulares, nada mais justo do que se aplicar a pena de cassação pela prática de curanderismo por esse bando de charlatães..

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 07:06, não satisfeito com o leite condensado do Bolsonaro, que elle A-D-O-R-A, agora quer ser atropellado pelos tratores comprados por, entre outros, o Umcerto Bhosta!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

R disse...

Por esta mesma lógica, podemos adotar a mesma penalidade para quem recusou proceder com a compra de vacinas, esta sim uma conduta que levou centenas de milhares de brasileiros à morte?

Anônimo disse...

No mínimo vc deve de ser um gado petista desgraçado pra falar uma bosta dessa
Deixe as pessoas se tratarem,todo mundo sabe que tratamento precoce é o melhor tratamento para qualquer doença, quanto mais cedo tratar,mais chances de cura existe, inclusive os esquerdalhas que são um bando de gado seguindo o rumo da boiada

Anônimo disse...

O Brasil é campeão de mortes porque o TEU médico negacionista manda pacientes para casa com paracetamol e dipirona e orienta o paciente a ficar em casa até tomar ar.

maba disse...


Cambada de ignorantes negacionistas da verdadeira Ciência. é tudo inócuo, embora a hidroxicloroquina possa até matar, como já foi comprovado. As trevas tomaram conta de uma parcela dos gaúchos e parece difícil dissipá-las.

Anônimo disse...

No teu fiofosão!!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olha o comunistao comedor de criancinhas, vai se tratar o doente

Anônimo disse...

O choro é livre kkk

Anônimo disse...

Abra suas nádegas que achará

Anônimo disse...

Exemplo??? Cala a boca que está passando vergonha

Anônimo disse...

Maba está doente amigo??

Anônimo disse...

Quantas vidas poderiam ter sido Preservadas.

Anônimo disse...

Qual é o problema com o tratamento precoce gado petista? Ninguém é obrigado a tomar. Não somo iguais a vocês que recorrem à justiça para proibir num ato covarde e assassino.

Quem não quiser tomar volta para casa e volta para o hospital só quando precisar de oxigênio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/