Outro maluco catarinense comete atrocidades em SC. Desta vez foi um ataque à igreja católica de Treze de Maio.

Um maluco catarinense de 35 anos invadiu uma igreja, destruibndo imagens e livros em Treze de Maio, Sul do Estado.

A Igreja Matriz São José, em Treze de Maio, no Sul do Estado, teve imagens de santos destruídas, além de bancos e altar danificados na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30. Um homem de 35 anos, com problemas mentais, teria tido um surto psicótico e realizado o ataque ao templo.

De acordo com a Polícia Civil, não é a primeira vez que o homem teria praticado esse tipo de ação. Ele foi detido e encaminhado ao hospital psiquiátrico. Imagens de santos tiveram as cabeças arrancadas e livros foram rasgados. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.

8 comentários:

LUCIANO disse...

DESCULPE EDITOR, MAS O QUE MATOU AS 2 PROFESSORAS E AS 3 CRIANÇAS DE MALUCO NÃO TEM NADA, ELE SABE MUITO BEM O QUE FEZ, E DEVE PAGAR CARO PELO SEU ATO DE CRUELDADE. NÃO VENHA QUERER ABRANDAR O LADO DELE ALEGANDO INSANIDADE, NÃO VAI COLAR! A CULPA É SÓ DELE, SÓ DELE ESSE FILHADAPUTA!

Anônimo disse...

É lamentável e, já que não é a primeira vez que o elemento faz isso, espero que dessa vez mantenham trancafiado no manicômio pra sempre e não dêem chance pra ele fazer pela terceira vez. Mas ATROCIDADE mesmo foi só no episódio de ontem editor, não tem como comparar imagens de santo destruídas com bebês e professoras esfaqueados e mortos não é??? Depois é só a esquerda que relativiza...

Anônimo disse...

Evangélico?

Anônimo disse...

Vai ganhar o prêmio PDF - carequinha malvado, por fazer o que as esquerdas mais querem fazer. E de brinde um habeas corpus vitalício.

Anônimo disse...











Assim como todo bom cristão, tal qual todos os bolsonaristas, saberão perdoar...









Anônimo disse...

Muito estranho, em São Paulo 4 jovens fizeram a mesma coisa, seria um ataque orquestrado de Cristofobia?

Anônimo disse...

Há dois dias, quatro esquerdistas chapados invadiram a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, em Osasco, e depredaram altar e as imagens, deixando um rastro de destruição por onde passaram. Contaram com a proteção de um motoristas de ônibus, pra preservar sua identidade e escapar da justiça. Apesar de 2 padres perseguirem os agressores, estes escaparam num ônibus que circulava em frente à Igreja. Os padres conseguiram deter o coletivo, mas o motorista, que deve ser da mesma laia, não ajudou segurando os noias, até que a PM chegasse.

Deco disse...

Vtc

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/