Onyx destrói narrativa mentirosa de âncora da CNN: "Governadores deverão se explicar na CPI, sim !"

37 comentários:

Anônimo disse...

O repórter perdeu o rumo !
E tomou na tarraketa !
k k k k k k k kk

Anônimo disse...

Que escolha de vida mais desgraçada fez este "jornalista"! Ter que passar a sua vida toda mentindo para ganhar o seu pão de cada dia é asqueroso!

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Onix, o senhor repôs a verdade em relação ao combate à pandemia, esses jornazistas só sabem mentir e criticar o governo Bolsonaro, estão com a mente embotada pelo esquerdismo!!

Paulo Figueiredo disse...

O jornalismo brasileiro não se cansam da nojeira e imundice.

Anônimo disse...

O Ônix deixou o jornalista calado, claro que depois de dar nele uma sova, uma coça de verdades e ao chamá-lo várias de mentiroso!!! Tem que ser muito ordinário para se auto- chamar de jornalista um tipinho a toa deste naipe!

Anônimo disse...

BARBARIDADE!!!
DETONOU O MERDINHA SEM VERGONHA!
ACHO QUE VAI SER O PRÓXIMO GOVERNADOR DO RIO GRANDE.
AÍ VAMOS TER GOVERNADOR À ALTURA DO NOSSO ESTADO, E NÃO UM BOSTINHA SODOMITA!!!

Anônimo disse...

Eu assisti a isso hoje de manhã. Aconteceu apenas o óbvio, Colombo só deslancha com Sidnei Rezende e assemelhados. No mais, ou com os demais, não passa de um abobalhado gaguejante. Esquece...Colombo é desnecessário.

Esta é a esquerda da CNN ! disse...

Esse âncora da CNN só dá fora !

Gilson disse...

Meu Deus, que mijada bem dada! O âncora afundou depressinha!

Anônimo disse...

Parabens ao Onix Lourenzoni por colocar esses almofadinhas, da extrema imprensa, em seus devidos lugares. A verdade dói, mas tem que ser dita.

Boa Onix ! E a outra chata, ficou caladinha ! Bando de jornalistas safados ! disse...

O petista sem-vergonha da CN tomou no cu !

Anônimo disse...

Nos EUA a CNN é desmascarada por manipulação de informação e Fake News ...


https://twitter.com/i/status/1382192926692884480

Anônimo disse...

https://realnews.com.br/vitoria-na-italia-aprovado-o-tratamento-precoce-pelo-senado/

Joel Robinson disse...

O sacana não respondeu as perguntas.
Com aquela velha cantilena do PT; a culpa dos outros e quanto enfrentado parte pela ignorância.
Vai ter que responder a CPI também.
Culpa da impressa?
Dizer que; Contamina mas cura! Eta canalhice.
Melhor Desempenho no tratamento da Covid?
Que narrativa de militante idiota.
Exportar vacina? E os brasileiros?
Desconstruiu coisa nenhuma, fez um ridícula defesa do Minto
Reconheceu que foi graças ao Doria que temos vacina

Anônimo disse...

Que vexame da CNN, querendo lacrar pra cima do Lorenzoni, levou uma lambada que ficou sem fala. Colombo a mentira tem perna curta.

Anônimo disse...



Mandou bem õNIX.

Chamar a C N N NO AR e ao vivo ... de mentirosa é privilégio para poucos... kkkkk

Parabéns.

Gaúcho que representa gaúcho.

💥

Anônimo disse...

Se liga Polibius!! A Esquerda não deixará pedra sobre pedra do governo e das ações pessoais de Bolsonaro na Pandemia e SOMENTE os governadores aliados do Presidente serão investigados! E tudo com a garantia dos onze urubus!!! Como tu és ingênuo, véio Polibius!!!!

Luiz disse...

CNNlixo...!!!

Joel Robinson disse...

Leia abaixo a lista completa dos jornalistas e "formadores de opinião" citados no relatório "Mapa de Influenciadores" produzida pela empresa BR+ Comunicação dentro de um contrato fechado com o governo federal e utilizado pelo Ministério da Economia. No documento original há telefones celulares e endereços de email, dados que foram deixados de fora da transcrição. Foi mantida a ordem de apresentação dos nomes, embora pareça aleatória.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2020/12/01/lista-monitoramento-redes-sociais-governo-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Rafael Souza disse...

Finalmente aparece um gaúcho macho e destemido, e mais importante com capacidade de debate, com argumentos certos colocados na hora certa. Parabéns ao Ministro...

Anônimo disse...

Alguém recomende ao jornalista assistir, no YouTube, “família brasileira - o governador milagreiro da Bahia”.
É de rir, é de ser levado muito a sério, e principalmente, são as duas coisas ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

O jornalismo na CNN conseguiu se igualar ao lixo Globonews. Profissional ridículo, burro e ideologia pura. Isso não é imprensa, é militância. Davi Coimbra faz tempo tbm foi chamado de mentiroso no ar pelo Bene Barbosa. Vergonhosa a atuação com mentiras q só iludem analfabeto funcional.

Alberto disse...

Monalisa/CNN é outra e parecia comemorar a instalação da CPI golpista. Lamentável esquerdopatia da nossa imprensa. Aqui no RS então...charges/manchetes 99% criticando o Presidente e elogiando Milk.

Anônimo disse...

Por 212 votos a 2, senadores entenderam que o tratamento domiciliar pode salvar vidas

O Senado italiano aprovou na última sexta-feira (9), após meses de discussões, o uso de medicamentos no tratamento precoce contra Covid-19. A moção foi movida pelo senador Massimiliano Romeo, membro do partido Lega, de Matteo Salvini, e foi aprovada por 212 votos a favor, 2 contra e 2 abstenções.

Anônimo disse...

Por 212 votos a 2, senadores entenderam que o tratamento domiciliar pode salvar vidas

O Senado italiano aprovou na última sexta-feira (9), após meses de discussões, o uso de medicamentos no tratamento precoce contra Covid-19. A moção foi movida pelo senador Massimiliano Romeo, membro do partido Lega, de Matteo Salvini, e foi aprovada por 212 votos a favor, 2 contra e 2 abstenções.

Danilo B Vargas disse...

Depois dessa a CNN não convida mais o Ministro Onix Lorenzoni para seus programas. Destroçou a tentativa tendenciosa do Colombo em menosprezar os esforços do Governo frente à pandemia.

Anônimo disse...

Cadê os comentários?

Anônimo disse...


A Velha Imprensa assanhada pela volta do lula pra poder mamar verbas públicas, mesmo que sejam ROUBADAS.

Anônimo disse...

QUE SURRA !!!!

Anônimo disse...

Onix deu uma chapuletada no "jornalista" que ele perdeu até o rumo do programa. É assim que se faz com lacrador, simples.

Anônimo disse...

GAÚCHO PAPUDO, LAMBE-BOLAS DO BOLSONARO. SÓ ISSO. DÁ UMA MACHÃO, MAS É SÓ UM DE SEXO DUVIDOSO. BOBALHÃO.

Anônimo disse...

Essa ancorinha passa vergonha todo santo dia.

Anônimo disse...

Imprensa alinhada, claramente aparelhada e parcial. O que importa é, como falou o entrevistado , que O POVO VAI JULGAR. CPI de corruptos é o meu KBaralho. O que importa é garantir que não roubem nosso voto ano que vem. Parecem confiantes demais. Aposentem essas urnas onde o voto entra e ninguém sabe para onde vai, senão vão chorar depois, fugir do país, aí é tarde.Sigam-se os bons.

No Mapa de Influenciadores faltaram os piores, ou seja, isso cheira muito mal ! disse...

No Mapa de Influenciadores preparado pelo Governo Federal foram apresentados 81 jornalistas perigosos, como Guga Chacra, Marco Antônio Villa, Nassif, Mônica Bérgamo, Raquel Sherezade, Vera Magalhães e Felipe Moura Brasil, tendo sido deixado de fora justamente os piores, tais quais Míriam Leitão, Merval Pereira, Eliane Cantanhêde, Reinaldo Laerte Coutinho Lula Azevedo, Kennedy Alencar, Ricardo Noblat, Artur Xexéo, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Luiz Fernando Veríssimo, Lauro Jardim, Andrea Sadi, Amnselmo Gois, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coinbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Cortella, Adriana Carranca, José Nêumanne Pinto, Ruy Castro, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, Romoaldo de Souza, Aldo Vilela e, até, a desgraça do Paulo Betti, isso pra não esquecer de falar dos conhecidos babões e acéfalos da CBN dos tipos Sardenberg, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung e a voz sempre sorridente de hiena do já também conhecido Frederico Goulart !

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 16:40 e 17:04 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!


Anônimo disse...

Até para ser fdp midiático tem que ter algum talento. Esse Colombinho é uma desgraça, nem para fazer o serviço sujo ele serve.

Ariel disse...

ASSISTI O DESATINO DO APRESENTADOR; LAMENTÁVEL VER A MÍDIA SE PORTAR COMO SE ESTIVESSE SENDO ASSISTIDOS (VISTOS) POR IDIOTAS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/