Este blog bateu seu recorde histórico de visitas. Foram 15 milhões em 2020. Os dados são oficiais e do Google.

No dia 14 de outubro de 2018, o editor comemorou recorde diário de leituras. Foi exceção. A média diária de visitas a este blog, ano passado, foi de 60 mil.


Este blog fechou o ano de 2020 com 15 milhões de visitas, um recorde em relação a qualquer ano anterior.

O blog remunera-se exclusivamente pelo pagamento de publicidade proporcionado pelos seus anunciantes, quase todos programados através do Google AdSense. O editor, no entanto, privilegia anunciantes que o procuram pessoalmente através do e-mail polibio@polibiobraga.com.br e pelo WhatsApp 051.99945-9810.

Os dados são do Google Analytics e estão disponíveis para quem quiser examinar nos próprios portais da empresa, podendo ser comprovados oficialmente pelo editor.

85% dos leitores são do Brasil, sendo 10% dos Estados Unidos e os restantes da Alemanha, Portugal, Moldávia, Bulgária, Reino Unido, Romênia e Argentina, conforme dados de ontem também do Google.

Este blog atualiza e sistematiza informações relevantes sobre política e economia, tanto do Brasil quanto do RS, mas com ênfase para o RS.

O serviço funciona sete dias por semana.

O blog possui, igualmente, ativo, Canal no You Tube, com 147 mil seguidores.

16 comentários:

Anônimo disse...



Bacana, tomara que continue aumentando o número de pessoas que buscam as informações no blog.

CONSERVADOR HARD disse...

PARABÉNS POLIBIO PELO EXCELENTE TRABALHO E PROPAGAÇÃO DA INFORMAÇÃO QUE FAZ... SOU TEU FÃ... CONTINUE ASSIM... PORÉM VALE RESSALTAR QUE COM A FAMA E A VITRINE QUE ESTA EXPOSTO... TAMBÉM VIRÃO OS CRÍTICOS DE PLANTÃO E OS ESPECIALISTAS DE INTERNET PRA TE CRITICAR E TE XINGAR... MAS SEI QUE ISSO TU VAIS TIRAR DE LETRA... AFINAL JÁ DEVES TER PASSADO POR COISAS BEM PIORES NA TUA CARREIRA COMO JORNALISTA... DO QUE ATURAR ESSES CHATOS MIMIZENTOS QUE NÃO TÊM BOLETOS PRA PAGAR... PPR ISSO FICAM ENCHENDO O SACO E CRITICANDO QUEM FAZ E PRODUZ ALGO ÚTIL... MAIS UMA VEZ... MEUS PARABÉNS. FORÇA E HONRA!

Anônimo disse...

Muito bom, obrigado!
Se queremos notícias verdadeiras temos que assessar o Teu blog porque a mídia comunista chinesa do Brasil é mentirosa.

Anônimo disse...

EU ABRO SEU SITE VÁRIAS VEZES POR DIA. QUERO CHECAR QUANTAS VEZES VOCÊ VENDE A ALMA PRO DIABO E REPERCUTE NOTÍCIAS FAVORÁVEIS AO HOMICIDA DE PLANTÃO. E QUANTAS VEZES VOCÊ REPRODUZ FAKENEWS. SIMPLES ASSIM.AH, GOSTO DE SUAS DICAS DE CINEMA OU SÉRIE DE TVs.

João Alves disse...

Este é o único blog que confio !

ARS disse...

Parabéns! Vale a pena lutar pelo bom jornalismo.

Anônimo disse...

Polibio, aproveitaste bem o cavalo que passou encilhado, que junto com teu trabalho deram,
dão e ainda darão bons frutos. Claro que tudo isso aliado a honestidade, pois se fosses desonestos natos como Zapelino, Joel Robinson e outros tua audiência nem atrairia comerciais,
que não querem ver nomes de suas empresas ao lado de figuras funestas como estas, que se algum dia apresentaram atestado de idoneidade moral em algum órgão público, foi forjada!

Anônimo disse...

O recorde de 15.000.000 de acessos no ano resultam numa média de 41.000 acessos diários. Não sei de onde apareceu o dado recorde de 60.000 acessos diários!! Será que nessa conta estão entrando também os leitores-fantasma ?

Anônimo disse...

Parabéns! Fruto do seu trabalho como jornalista independente!

Anônimo disse...

Continue com essa qualidade e seguirá subindo. Parabéns, Políbio!

Carol, de Estocolmo disse...

Seriam 40 milhões se o editor tivesse noção da importância de publicar os comentários dos leitores no máximo 20 minutos depois de postados.

marsil.poa disse...

Parabéns Polibio. Notícias com credibilidade fazem diferença nesta guerra de desinformação. Deus abençoe 🙏

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, qualidade de jornalismo como as suas é raro encontrarmos hoje em atuais jornalistas.
Não somos mais informados com ética e exatidão, são só rancores, ódio, interesses pecuniários, cargos, vaidades... Parabéns!!!

Anônimo disse...

Por que ênfase para o RS se a maioria dos leitores brasileiros não são gaúchos?

Anônimo disse...

Se você se "entregar" a malandragem esquerdista; vai ter seus números igualados aos dos bigbroders (1 bilhão de votos).

PS: Não estou dizendo que é o seu caso (pois seus números são insignificantes; e você deve ter muito mais visualizações); mas, meia dúzia de internautas, podem gerar 1 milhão de visualizações (com programas simples).

Anônimo disse...

"""O editor, no entanto, privilegia anunciantes que o procuram pessoalmente através do e-mail polibio@polibiobraga.com.br e pelo WhatsApp 051.99945-9810."""

Onde foi que eu amarrei meu burro - Não conheço nenhum blog melhor que o seu (isso não é elogio).

Acabei de descobrir que você e geminiano. Ponto. G-mail é do googro (E-mail, é do oponente do googro).

Se usa (zero) antes do código de área ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/