Brasil registrou 50 mil novos casos de vírus chinês, ontem, portanto em apenas um dia

O Brasil registrou nesta quarta-feira 49.863 novos casos e 698 mortes por vírus chinês. Com a atualização, o país passa a acumular 174.515 óbitos e 6.436.650 casos desde a primeira notificação da doença em território nacional, registrada em 26 de fevereiro.

Ainda de acordo com os dados do governo, 5.698.353 pessoas estão recuperados e outros 563.782 casos estão em acompanhamento. A taxa de doença respiratória no Brasil é de 2,7% e os óbitos acumulados corresponde a 83 a cada 100 mil habitantes.

Em todo o mundo, quase 1,5 milhão de pessoas morreram por causa da Covid-19 e outras 64,2 milhões já foram infectadas pelo novo coronavírus, de acordo com a Universidade Johns Hopikins, referência global sobre o tema.

11 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa que tenho curiosidade: esses numeros registrados são de casos de Covid-19 confirmados ou apenas de 'suspeita' ?

Anônimo disse...



Pelos comentarios la no atualidade ... haverá novamente jornalista dentro de U.T.I. fazendo "reportagem" 🤣 !

Me poupe...

Anônimo disse...

Eu quero vacina já

Anônimo disse...

Será o efeito das aglomerações das eleições?

Unknown disse...

Vão pagar caro os negacionistas.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Diretor do instituto Butantan, confirma que vacina Coronavac está disponível para vacinação em janeiro/21. Vamos ver se o Bolsonaro não irá liberar ? Se não o fizer será seu fim .Prefeito de Belo Horizonte já antecipou o que irá ocorrer com Bolsonaro .

Anônimo disse...

Morreu um vereador do MDB de Rio Grande do vírus Chines.

ZAPELINO B disse...

Pois é Polibius, se essa gente se enchesse de cloroquina, como quer o Bozo, nada disso aconteceria, porque ou estaríamos todos loucos ou mortos. Afinal, como diz o Bozo, todos vamos mesmo morrer um dia. Uns dias mais ou a menos, que diferença faz, né Polibius???
"Eu não sou coveiro!"

G.M disse...

Lógico em setembro e novembro diminuíram os testes.. agora aumentaram É ÓBVIO QUE IRIA AUMENTAR...


É que nem câncer de próstata que aumentou sei lá quanto por cento.. claro aumentaram os testes...

Julio Cruz disse...

Tá cheio de alienado neste blog. Já o Políbio, este se faz de sonso. Deve ser conveniente. Te acompanho há muitos anos, mas tu mudou - e para pior! Uma coisa é se opor ao lulismo e idiotas afins, outra bem diferente, é se fingir de cego. Tu não vê que nos governa um genocida? Que odeia minorias? Que destrói o meio ambiente? Em dois anos esse bolsonaro não vai ser mais ninguém. Ele e Lula vão passar a ser motivo de eterna piada, que é o que realmente são. Uma Políbio, tu perder tua isenção, só por causa dos petralhas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 11:09 adorador do #Traidória e dos seus patrões chineses esqueceu que, sem o aval da ANVISA, não tem vachina!!!

O tal do Boitantã até agora nada apresentou!!!

Elle que vá tomar ozônio em Itajaí!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/