Trump se dá por vencido e reconhece a vitória "manipulada" de Joe Biden

 O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo, pela primeira vez, que o democrata Joe Biden foi o vencedor das eleições presidenciais no país.

“Ele venceu porque a eleição foi manipulada”, escreveu Trump em sua conta no Twitter na manhã deste domingo.

38 comentários:

cesar disse...

Se tá por vencido uma pinóia, não sabe interpretar texto "editor" ele quis dizer justamente o contrário, que não venceu que a falsa vitória se deu por manipulação do resultado

Tarciso disse...

Olha a fake new aí Polibio. Ou não está sabendo ler em inglês?

Anônimo disse...

Só houve manipulação onde Trump perdeu. Onde ganhou nao teve fraude... O fato é que os EUA nunca estiveram tão América Latina.

Anônimo disse...



Significa que ele venceu, mas não vai levar o troféu, certamente ele vai é para a cadeia. Ele até que confessou publicamente que era uma organização criminosa que organizou a maior fraude eleitoral de história americana. Bizarro demais.

Anônimo disse...

Olhe o que foi postado por Trump e o que você está falando, editor:
He only won in the eyes of the FAKE NEWS MEDIA. I concede NOTHING! We have a long way to go. This was a RIGGED ELECTION!

Anônimo disse...

Trump é um show, daqui a pouco ele desmente, só está testando sua popularidade

Luiz disse...

Fake news...!!!

ZAPELINO B disse...

Polibius, não sabes me dizer se o Flaviuxo Rachadinha vai fazer um Black Friday das suas salas e apartamentos na Barra da Tijuca??? Me interesso por um Ap. com vista para o mar.
Ele vai precisar de muita grana agora para pagar seus advogados, ainda mais que o satanista Wassef não poderá atendê-lo mais, já que também foi arrolado na denúncia.
Esta é a minha grande chance de ir morar no Rio!!!

Anônimo disse...

Os comentaristas de direita do blog vão se suicidar hoje antes ou depois de votar?

Anônimo disse...

Como diz aquele deputado; como tem imbecil convicto!

Mardição disse...

Os idiotas semianalfabetos como não entenderam, estão distorcendo as falas de Trump.

elianemoura disse...

Não, ele tuitou agora:"RIGGED ELECTION. WE WILL WIN"!

Anônimo disse...

Não é verdade essa notícia, o Trump não disse isso, essa notícia foi distribuída por opositores!!!

elianemoura disse...

Trump no Twitter agora:"He only won in the eyes of the FAKE NEWS MEDIA. I concede NOTHING! We have a long way to go. This was a RIGGED ELECTION!"

Anônimo disse...

Trump não falou nada disso aí não, editor!

https://www.theepochtimes.com/trump-biden-only-won-in-the-eyes-of-the-fake-news-media_3579540.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-11-15-1



.

Anônimo disse...

Agora e mexer e gozar, e o minto que se prepare que o que é dele tá guardado.

Anônimo disse...

Polibio acesse o perfil do Trump e corrigi esse post

A força do comunismo: rouba e fica tudo por isso mesmo ! disse...

Está aí a força do comunismo ! Todos sabem que a eleição foi roubada mas, quem investiga, também são todos comunistas e, isso, quando eles deixam rastros e as autoridades não os apagam ! A pergunta que não quer mais calar é, portanto, porque aqui no Brasil, com Bolsonaro, eles resolveram perder ? O que está por trás dessa derrota ? O comunismo agora já se encontra então nos EUA, Cuba, França, Alemanha, Espanha, Noruega, Dinamarca, China, Coréia, Argentina, Chile, Bolívia, Venezuela e, considerando que aqui no Brasil já conta com já quase 40 % da população e com toda a mídia impressa e televisiva, aqui não vai tardar a chegar, quando cada apartamento e casa serão tomados pelo Estado e distribuídos para a morada de várias famílias em seus metros quadrados, deixando de existir a propriedade privada, como disse que faria Goulart em seu discurso de 13/03/1964 e, por isso, foi que caiu em 31/03/1964, querendo fazer o mesmo o que o Arraes já estava fazendo em Pernambuco, com as Ligas Camponesas ! Quem viver, verá !

Unknown disse...

Acho que você não entendeu a ironia!!!?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Fake News,
Até tu Políbio?
Esther

Zatron disse...

Blogger Anônimo disse...
Os comentaristas de direita do blog vão se suicidar hoje antes ou depois de votar?

15 de novembro de 2020 12:00

Anônimo Anônimo disse...
Agora e mexer e gozar, e o minto que se prepare que o que é dele tá guardado.

15 de novembro de 2020 12:34

Quá quá quá quá quá

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "o minto" qua qua qua escapou é?

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Interpretar relinchos e mimimi em ingreis é muito complicado

Anônimo disse...

Políbio, reveja esta manchete a tradução esta errada, esta com problema de visão ou invertendo as bolas.

Juliana disse...

Oi

Alex disse...

Meu vei leio sua coluna diariamente e perdoo o lapso, não entenfeu o contexto da frase, Trump disse o contrário até porque ele tem provas e graves do roubo eleitoral nos States isso é crime grave e da cadeia a eleicao fou roubafa sim e agora rstao apurando...

Juliana disse...

Polibio ele desmentiu a mídia que esta propagando que ele reconheceu a vitória do Biden , já ao Twitter dele.

Anônimo disse...

O choro é livre. O comitê federal organizador da eleição emitiu um comunicado na última sexta feira declarando que a eleição foi a mais segura e a mais transparente da história americana. Mas o polibius tem os seus delírios e jamais irá admitir que o Trump sentou na graxa literalmente.

Todo o caminho vai dar agora na China ! Como diz o Gilmar Mendes, "a mim me parece... um horror !". disse...

O Presidente chinês Xi Jiping diz que o Brasil não mais precisa ficar a se preocupar em escolher lado pois, com a eleição do Biden, EUA e China passam a ser, a partir de agora, uma coisa só, ou seja, é ou não é um tremendo gozador, esse comunista chinês ?

Anônimo disse...


Afoitos ...

Todos que compartilharam !!!!

O Trump venceu seus idiotas. Ele tem o melhor serviço de informações do MUNDO !!

Aguardem dezembro e janeiro ...

Afoitos !!!

Anônimo disse...


Por enquanto tudo como antes no quartel de Abrantes, a vitória de Biden tá que nem a de Pirro, acha que ganhou mas não vai levar e aqui no Brasil só que tá festejando o Biden é o pessoal do fórum de São Paulo.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está em polvorosa com a virada das eleições dos EUA, como diz o velho ditado:"Quem ri por último, ri melhor".Agora estou numa dúvida cruel, as Eleições dos EUA foram Fraudes ou Fakes?

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está comemorando com o churrasco alheio, perderam no Brasil e festejam a "vitória " do Bidê Fake.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está comemorando com o churrasco alheio, perderam no Brasil e festejam a "vitória " do Bidê Fake.

Anônimo disse...

MENINO JO DO ZAP!

VAI MORAR EM CARACAS E LEVAR UM CARACO NO MEIO DAS TUAS PERNAS!

Anônimo disse...


VENCIDO???????????????

AGUARDEMOS POIS O TSUNAMI QUE VIRÁ!

OBAMA, HILLARY, SOROS, MIDIA PODRE, EMPRESAS DE TECNOLOGIA, JOE BIDEN PEDÓPHILO, HUNTER COCAINE, LIBERAÇÃO DE DROGAS, LIBERAÇÃO DE ABORTO, INGRESSO MACIÇO DE "REFUGIADOS", AUMENTO DE GASTOS PÚBLICOS, ENTREGA TOTAL DA ESPIONAGEM PARA O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS, AUMENTO DE JUÍZES DA SUPREMA CORTE PARA ACABAR COM O CONSERVADORISMO, AUMENTO DO GRAMSCISMO, (ÓDIO RACIAL, DE GÊNERO, FEMINIMO, ETC).

FALTARÁ CADEIRA PARA ESSA GENTE.

IN TRUMP WE TRUST

Luiz Vargas disse...

Os butiás estão caindo do bolso!
Como o editor pode se prestar a este papel de caixa de ressonância da imprensa dos jornazistas esquerdoPaTas?
Acha que irá arrebanhar novos leitores ao publicar fake news que são lançadas ao ar exatamente para tentar tornar realidade o que os canalhas roubaram nas urnas?
O senhor ao proceder assim está ajudando os esquerdoPaTas no seu intento de obter referendo para uma eleição roubada, tornando real o que é abstrato.
É incrível como não se dão nem ao trabalho de checar informações e já saem tascando sem ao menos buscar fontes confiáveis.

Anônimo disse...

Fui nos jornais dos Estados Unidos e não ví nada disso. O editor pleo menos poderia ter checado antes de publicar essa "fake" vergonhosa no seu blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/