Apenas 30% de infectados por vírus chinês ocupam os leitos de UTis de Porto Alegre

Mesmo com número menor de pacientes internados com vírus chinês (256) sobre o total de 782 posições disponíveis, o índice de ocupação de leitos de UTI cresceu em Porto Alegre, chegando a 87,85%, o que significa que aumentou muito o número de posições ocupadas por pacientes com outros tipos de doenças.

Apenas 30% das posições de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre é ocupado por infectados pelo vírus chinês.

No acumulado de 7 meses, Porto Alegre apresenta 42.250 casos confirmados da doença e 1.222 mortos.

CLIQUE AQUI para mais informações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia sem tanto viés sensacionalista. Parabéns.

Anônimo disse...

Puxa! Que surpresa!

Anônimo disse...

Ah então tá tranquilo

Anônimo disse...


Por isso que a turma do fica em casa, que anunciava que nem em copa do mundo o aumento dos contaminados e óbitos, anda meio sumida?

Anônimo disse...

Em uma população brasileira de 200 milhões significa apenas 60 milhões, os tais 30%. A vacina tem que vir com muita calma, principalmente para dar tempo de certos políticos se reinfectarem...

abaixo RBS Zelotes disse...


Tem de avisar os canalhas jornalistas da RBS Zelotes a fazer a separação entre Covid e outras doenças e também a dizer que os leitos de UTI estão sendo remanejados e assim o numero dminuie o percentual aumenta. Mas quem compra diploma para ser jornalista e é inescrupuloso não vai aprender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/