Maduro e Nhonho Maia protestam contra a visita de Mike Pompeo

O ditador do governo narco-comunista Nicolás Maduro e o deputado Rodrigo Nhonho Maia, tiraram nota, ontem, para protestar contra a visita do americano Mike Pompeo a Rondônia, onde visitou acampamento dos refugiados venezuelanos. 

Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, visitou também a Colômbia e o Suriname.

A viagem do americano teve o objetivo de fustigar a ditadura narco-comunista da Venezuela.

28 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, o acampamento de refugiados venezuelanos não é Roraima?

Anônimo disse...

O Nhonho queria sair na foto, pendurado no saco do americanu, mas num convidaram ele!!! Saaaacanage, né Nhonho?

Anônimo disse...

Maduro e Nhonho não gostaram...nossa! Essa notícia estragou meu sábado, acho que vou voltar pra cama. Senhores, até segunda, se Deus quiser, até lá me livrei da depressão.

Anônimo disse...



Ditadores sempre apoiam ditadores, infelizmente. Agora o que nós temos que ver é que, os nazistas atuaram para implantar o regime do Maduro e agora estão insatisfeitos. Eles estão por trás do Diálogo Interamericano e do Foro de São Paulo e o objetivo deles é implantar ditaduras comunistas que atendam aos seus interesses. Na verdade são traidores dos americanos. O Presidente Trump e os Militares dos EUA estão sim preocupados e querem combater o tráfico de drogas, os nazistas (Deep State) não. O problema do Deep State com o Maduro é porque ele pendeu para o lado dos persas (Irã) e o PT pendeu para o lado dos Árabes. Eles se preocupam tanto com o tráfico de drogas que estão articulando para descriminalizar as drogas. O dr Eneas Carneiro dizia que o FHC tinha entregado a Vale do Rio Doce para o narcotráfico que é o George Soros. Ora, fizeram de tudo para derrubar o Xá do Irã na revolução de 1979 e agora estão insatisfeitos. É uma verdade que incomoda muita gente, mas é a verdade. O resultado do que está vivendo não apenas a Venezuela, mas o mundo hoje, é o fato do Deep State ter governado os EUA por várias décadas seguidas. E com o que está acontecendo nos EUA percebemos que eles estão desesperados para retomar o controle de novo para impor ao mundo a Nova Ordem Mundial que apenas eles querem, ninguém mais.

Anônimo disse...

Esta dupla é apoiada por Paulo Pimenta.....Verdade ou Fake News?

Anônimo disse...

Estaria Nhonho envolvido com o comércio de orégano para estrilar deste jeito, pois Miki Pompeo seria uma ameaça aos comerciantes deste valioso produto????

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Não passa 1 dia sem o Eixo do Mal criticar todo e qq ato do governo.
Esther

Unknown disse...

Nhonho lixo, sempre incomodando, mas o tempo dele está passando. Daqui uns dias vai fazer companhia para o juiz de merda no lixo da história.

esquerdopata bom é esquerdopata morto. disse...


O que o enrustido tem com a visita . Nada, não passa de um covarde e corrupto. Todos fedem como os petistas. São vagabundos, ladrões e covardes. Nada mais a dizer.

Anônimo disse...

FALTARAM PROTESTAR A AFRGENTINA, CUBA E O PAPA FRANCISCO!

Justiniano disse...

Daqui a pouco Nhonho Maia não poderá mais passear nos EUA, nem usar companhias aéreas americanas, a Global Magnitsky Act, dos EUA, vai aplicar sanções a cidadãos que atacam as instituições americanas.

marsil.poa disse...

Esse Maia não sabe o que lhe espera. Deixa chegar 2022 quando vai perder o tal foro privilegiado.

Anônimo disse...

Coitado do Nhonho, quer apenas holofotes, não tem moral nenhuma, todos estão apenas contando os dias para o início do ostracismo do pior presidente que a Câmara já teve. Só não está preso porque somos uma republiqueta.

Anônimo disse...

O Secretário de Estado dos EUA é muito bem-vindo ao Brasil. Protestos do Rodrigo "Botafogo" Maia são compreensíveis. Ele está no DEM, porém, disfarçado, porque sempre teve apoio total do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) para se eleger. Cumpre o papel dele. Venezuela, Cuba, China lhe são gratos.

Mardição disse...

Isso não é novidade. Afinal, qual a diferença entre Maduro e Nhonho?
Só o nome.

Anônimo disse...

Americanos presos na Venezuela vão responder por terrorismo, diz procurador:

Dirigente opositor Juan Guaidó admite ter negociado com empresa de segurança americana que conduziu operação para depor Maduro, mas diz que negócio foi desfeito no final do ano passado e acabou infiltrado pelo governo
https://oglobo.globo.com/mu...

Anônimo disse...

Tio de Guaidó é preso na Venezuela com carregamento de explosivos trazidos dos Estados Unidos

O cidadão venezuelano Juan José Márquez foi preso nesta quarta-feira (12), em Caracas, com um carregamento de explosivos, em um voo proveniente dos Estados Unidos. A informação ganha ainda mais repercussão pelo fato de o indivíduo ser tio de Juan Guaidó, o líder opositor que tenta impor a estratégia de que ele é o verdadeiro presidente da Venezuela, com o apoio da Casa Branca.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13) por Diosdado Cabello presidente da ANC (Assembleia Nacional Constituinte, instância independente do Poder Legislativo, e de maioria chavista), que indicou que se tratava de centenas de quilos do explosivo plástico C-4.
https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

Deve fazer mais de trinta anos que os Yankes falam e invadir a Venezuela em talvez uns vite anos atrás até poderiam, mas, agora a Venezuela está sobre o Manto Protetor da Russia e a China e como vocês sabem: Russia e China tem café no bule. Agora não dá mais. Tentaram fazer o Brasil fazer o serviço sujo pra eles, mas, cadê coragem cadê o Heleninho Esqueleto de Grilo. Ele não é valente. vai lá. e o Bozo com aquela conversa fiada de que não há pais no mundo mais protetor do meio ambiente que o Brasil .

Anônimo disse...

Estou amando esse mimimi americano. Não conseguiram derrubar o Maduro, então temos que aguentar esse chororô ianque.

Anônimo disse...

É sempre a mesma história. Presidente americano no primeiro mandato correndo o risco de perder a reeleição, inventa uma guerra qualquer pra reverter a situação. bush fez assim, porque o escroto do trump não faria o mesmo? Como cantou o R. Russo ' uma guerra sempre avança a tecnologia, mesmo sendo guerra santa, quente morna ou fria.

Anônimo disse...

O Haiti, que vive sob a cartilha dos EUA, vai "bem".. né??

Anônimo disse...

Já a Ditadura da Arabia Saudita os americanos passam pano quente, inclusive recentemente quando um jornalista americano foi morto e cortado em pedaços a mando de um Principe Saudita.

Anônimo disse...

Pompeo, os Republicanos e a política cinica do "faça o que digo, mas não faça o que eu faço"

Dia 16/09/2020, dois dias antes de Pompeo chegar ao Brasil, o Partido Republicano barrou uma iniciativa do Partido Democrata no Senado dos EUA para criar o TPS (Temporary Protection Status, ou Status de Proteção Temporária) para os imigrantes venezuelanos nos EUA. Segundo um dos autores da proposta, o senador democrata Bob Menéndez, a medida era necessária para legalizar a situação de 200 mil venezuelanos "refugiados" nos EUA, depois que ele mesmo e outros 2 senadores democratas pediram ao presidente Trump, no passado 27 de julho, que fosse concedida a autorização de residência aos venezuelanos. Segundo o senador, Trump se nega a brindar proteção humanitária aos venezuelanos, que agora enfrentam o risco de deportação. Não é a primeira vez que os republicanos barram a tentativa de criar o TPS para os venezuelanos nos EUA. Eles já barraram proposta semelhante apresentada no ano passado também.

Mas, então, eis que Trump decide enviar para uma turnê pelos países vizinhos da Venezuela a Mike Pompeo. Segundo o Jornal Nacional de ontem, "Pompeo declarou que o objetivo dessa visita é ressaltar o apoio dos EUA aos venezuelanos e que vai enviar ao Brasil mais 30 milhões de dólares para auxiliar no acolhimento". Certamente deve ter pedido também que o Brasil reabra as fronteiras com a Venezuela, atualmente fechadas sob o pretexto da pandemia, para assim o Brasil voltar a ser uma opção para a imigração venezuelana e reduzir o fluxo de imigrantes venezuelanos nos EUA (se o vassalo daqui anunciar em poucas semanas a reabertura da fronteira do Brasil com a Venezuela não estranhem... já sabemos de onde veio a ordem).

Anônimo disse...

Pompeu é a versão americana Ernesto Araújo, difícil é saber qual dos dois é mais cretino.

Anônimo disse...

Pompeo depois de visitar sua colônia Brasil foi para o paraíso do narcotráfico dos famosos cartéis de drogas na sua sempre fiel colônia a Colômbia e depois esse cínico tem o descaramento de chamar Maduro de narcotraficante. Logo eles norte-americanos os maiores criadores de cartéis de drogas nas Américas e maiores consumidores. Chamam de ditadores àqueles que defendem suas nações da nefasta ditadura imperialista norte-americana.

Anônimo disse...

Mercenários presos na Venezuela eram guarda-costas de Trump

Foram presos 17 mercenários nos últimos dois dias no país bolivariano; e outros oito foram detidos em confronto
Por Fania Rodrigues, de Caracas | Venezuela, na Revista Forum - Nos últimos dois dias a Venezuela desarmou duas operações com mercenários vinculados a grupos opositores ao governo de Nicolás Maduro e a forças de segurança dos Estados Unidos. Ex-militares do país bolivariano e estrangeiros tentaram entrar via marítima em território venezuelano, com armas de alto calibre, como fuzis, rádios via satélite, granadas e até metralhadoras. A ação armada foi batizada de Operação Gedeón. Em terra, foram apreendidas seis caminhonetes 4×4 e centenas de quilos de munição.
https://www.brasil247.com/m..

Anônimo disse...

Em 1999, Bolsonaro dizia que Chávez era uma esperança para a América Latina

Hoje opositor ferrenho do chavismo, o deputado nutria admiração pelo então recém-eleito presidente da Venezuela, Hugo Chávez, somente pelo seu histórico militar, segundo reportagem do Estadão em 1999; Bolsonaro preferia ignorar o fato de que seu governo era pautado por princípios da esquerda e do bolivarismo

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

#calaAboxaNhonho
#botafogoNaPrisao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/