O professor Carlos Bulhões, 3o colocado na disputa de votos para reitor da Ufrgs, é o candidato mais forte, porque seus concorrentes possuem ligações históricas com o lulopetismo e com o Psol.
Ao lado, a nova reitora.
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a passagem por Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, para anunciar a nomeação da professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
"Também quero dar uma boa notícia aqui: acabou de publicar no Diário Oficial da União a posse da professora Ludimilla como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Boa sorte à senhora. A senhora tem um grande papel pela frente. O que liberta o homem e a mulher é o conhecimento e com conhecimento nós atingimos todos os nossos objetivos", declarou o presidente em discurso durante a entrega de 300 unidades habitacionais no residencial que leva o mesmo nome da cidade.
Ludimilla Oliveira foi a terceira colocada na consulta feita à comunidade, em junho. Ela teve 18,33% dos votos. Rodrigo Codes (37,55%) e Jean Berg (24,84%) ficaram à frente. A lista tríplice da Ufersa foi encaminhada ao ministério da Educação e à presidência da república, e a presidência tem o poder de escolha, independentemente da posição entre os três nomes.
10 comentários:
Que os anjos digam Amém, caro Políbio!!! BASTA DE RUI VICENTE OPPERMANN COMO REITOR DA UFRGS!!! Filiado ao PCdoB e não vivendo como um. Chega de baixaria na maior universidade federal do sul do país.
Opermann / RBS subiu no telhado ...
Se não fosse o orçamento bilionário da UFRGS nenhum esquerdopata ia querer, pois falou em bilhões brilham cifras nos olhos deles!!!!
É o Brasil entrando nos trilhos.
Praticamente nada mudou nos últimos 150 anos.
Mas a esquerda já foi melhor.
Não muito, mas foi...
Desmame chegando, vai ser bonito de ver Kkkkkk
Bolsonaro indicou uma mulher?!?
Mas ele não é machista???
Ah, é só relato eskerdalha!!!
O doutor Ruim vai rodar a baiana...
Aonde.
vcs pessoas q nunca leram um livro, querem decidir pelos dicentes e docentes kkk que piada
Postar um comentário