Até mesmo a mídia de internet alinhada com o lulopetismo já percebeu que o objetivo do presidente da Câmara dos Deputados é quebrar o Brasil.
Eis o que escreve, hoje, o jornalista Leonardo Attuch, do site Brasil247 (o editor é amigo de Attuch, um bom jornalista, mas em campo ideológico errado):
- O maior erro político das forças progressistas é não defender a bandeira da austeridade fiscal e permitir que políticos neoliberais se apropriem desta causa. O erro se torna ainda mais flagrante quase se percebe que foram justamente os governos progressistas que equilibraram as contas públicas no Brasil, enquanto os neoliberais promoveram a sua implosão.
Claro que Attuch erra quando diz que os governos progressistas equilibraram as contas públicas no Brasil, enquanto os neoliberais promoveram sua implosão, a menos que classifique o governo FHC como progressista e denomine o governo Dilma como neoliberal.
CLIQUE AQUI se você tiver curiosidade.
18 comentários:
Quem detonou tudo foram eles os progressistas. E agora que o Presidente Bolsonaro quer consertar o estrago os progressistas querem impedir.
Tem razão o editor, Maia quer quebrar o brasil, porém junto com bolsonaro (guedes).
Esquerdistas , progressistas?.......kkkkkkkkk São os mesmos abortistas que defendem..... a vida........kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu pela piada, é um bom começo de dia.... esquerdistas progressistas.....kkkkkkkkkkk
Enquanto isso o outro demônio, o paulo JEGUES, vai passando as boiadas!
É um mantra da esquerda tentar colar nos seus adversários políticos aquilo que acreditam!
o texto é um exercicio de loucura...
os progressistas fizeram o oposto, arrebentaram com o país...
E quem quer trazer a CPMF de volta o Rodrigo Maia ou o bozó?
Total inversão doa fatos
Alguém lembra de como era o parque industrial brasileiro antes de FHC?
Havia grandes empresas que detinham alta tecnologia, a exemplo da COFAP (amoetecedores), Metal Leve (pistões, bronzinas, etc.) e tantas outras. Com os "pogressistas" globalistas e a trupe peteba que os sucederam, foi criado o ambiente propício para que multinacionais as adquirissem e hoje todo nosso parque industrial estratégico está na mão de multinacionais. Mas não para por aí. Agora é a vez da China fazer o banquete e papar o que restou.
Aliás, alguém em sã consciência endossaria a venda da Vale, com todas as concessões de exploração dos minerais de nosso subsolo que possuía, ao capital estrangeiro?
A esquerda, não importa a matiz, visa destruir a Nação e submete-la ao domínio de forças externas, bem de acordo com suas idéias globalistas. E isto continuará acontecendo enquanto houver jumentos seguindo o encantador da flauta mágica.
Quem disse que Dilma não era liberal e a favor da liberdade? Ela queria liberar até os ventos estocados!
Taxar os salários eles sabem bem, já as grandes fortunas, que fiquem cada vez maiores. É a treva!!!
. . 2+4+7= 13 ?
E elles tem se esforçado.
Aposto que os chineses disseram que, qdo o país quebrar é o caos se instalar, ele será o proposto da china no Brasil. Devem ter prometido o mesmo pra aquele presidente do senado.
Qual a pena pra traição, a forca?
alo eh zagalo ?
>>
Não concordo em ligar o divertido personagem Nhonho, interpretado pelo ator mexicano Édgar Vivar para o programa do Chaves, que alias, não perco nenhum episódio, com Rodrigo Maia, um boçal corrupto que está presidente da Câmara Federal.
<<
Os "progressistas" equilibraram as contas do Brasil... kkkkk A PIADA DO SÉCULO.
Neoliberal é um rótulo para socialista que descobriu que a estatização da sociedade produz miséria, fome e cadáveres. Então resolve aderir a princípios de livre mercado, mas sempre impondo regulamentações para a atividade privada, alegando justiça social e quejandos. No Brasil nunca houve neoliberais nem liberdade para exercer atividades produtivas e criadoras de riqueza.
E tú, o tal de Attuch....só mamata é isso? Arrume o que fazer porque o tal 247, já era.....
Postar um comentário