O Ministério Público da Bolívia pediu, ontem, a extradição e prisão do ex-presidente Evo Morales por terrorismo e financiamento da prática.
Ele vive como refugiado na Argentina
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
9 comentários:
Façam suas apostas, senhores. O milongueiro vai facilitar ou dificultar?
Ridículo. Lawfare escancarado.
Com certeza absoluta,se estivesse lula ou Dilma na cadeira,este pilantra terrorista estaria aqui com toda mordomia.É do conhecimento de todos que o PT é a maior quadrilha terrorista do mundo.Porque eles chegaram até a presidência,tem bilhões roubados,tem senadores,deputados,vereadores,tem seus satélites.Evo estaria aqui na beira de uma piscina sustentado com nosso dinheiro e o STF ainda o protegendo.
A prática do terrorismo pela AL é comum. É prática usual dos esquerdopatas.
George Soros, o financiador do terrorismo, já estava fazendo hora extra. Já foi.
O cumpañero que roubou uma refinaria com o aval do lula e aquele doido do mangabeira unger.
Vejam que na Bolivia tem ministério público, ao contrário daqui no Brasil! Sobre o bugrão Evo Morales, é só oferecer uma graninha por debaixo do poncho para a Dilmanta argentina, que ela topa e está pelada a coruja, é tiro dado e bugrão deitado! Bolsonaro deveria terceirizar os trabalhos do STF e do ministerio público, contratando por tarefa os bolivianos! Poderia também contratar uns dez a quinze generais quatro estrelas, daqueles bem anti-comunistas, para fazer a balança de generais favorável aos petralhas se alterar a favor do Brasil, pois dos generais atuais da reserva, a maioria deles tem a marca na paleta, levando no peito um coraçãozinho petralha e levam nos ombros as estrelas do Lula e da Dilma!!!!!
A Argenzuella não vai entregar!!!
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és! Este índio mascador de folha de coca, andava, com quem....Luladrão, então está tudo dentro dos conformes.
Vai lá luladrão defender teu amigo do peito, o índio cocaleiro.
Postar um comentário