O juiz
federal Dalton Igor Conrado, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, atendeu pedido do MPF e autorizou a
transferência de Adélio Bispo de Oliveira para uma unidade prisional que possua seerviços de tratamento psiquiátrico. Ele está preso numa penitenciária federal de segurança máxima.
O bandido que tentou assassinar o presidente Bolsonaro, esfaqueando-o em praça pública, passa a ter tratamento de luxo, quando deveria continur mofando na prisão, até morrer podre atrás das grades.
A defesa do presidente pode impugnar o pedido e a decisão tresloucados.
10 comentários:
Será em breve feita uma queima de arquivo ao estilo daquela feita com um capitão na Bahia. Típico modus operandi daqueles acometidos do comunavírus!
AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM......PLUMBO OU PLATA....
REPUBLIQUETA BANANEIRA...
PABLO ESCOBAR FEZ ESCOLA....
ADVOGADOS CONTRATADOS POR!!!!, MENTIRAM DUAS VEZES AO DIZER QUEM ESTAVA PAGANDO A DEFESA DO BANDIDO ADÉLIO, NO MOMENTO QUE A TURMA DO DIREITO IA FALAR, VEM UMA LIGAÇÃO E (CALEM A BOCA!!!) , OAB ENTRA NO ASSUNTO O TEMA VAI AO SUPREMO (tudo q se refere a Orcrim vai p STF) E SEMPRE ELE, O GILMAR DÁ UMA CANETADA IMPEDINDO A PF DE VASCULHAR OS ADVOGADOS E DESCOBRIR QUEM PAGOU E PAGA A DEFESA....
E FICA TUDO ESCONDIDO, CALADO......ATÉ QUANDO!!!!!!
Editor, celeremente as instituições contaminadas estão limpando a sujeira feita. O STF soltou 'nove dedos' e detonou a ação de Pasadena. Mais bandalheiras virão.
Adelio é arquivo que deve ser queimado, tal qual os que cercaram Celso Daniel.
Bandidos estão por trás das esquerdas em toda america latina, vide Mexico, Venezuela e até Colombia. Vale qualquer coisa pela causa.
O MP não cansa de prestar deserviços ao Brasil, mais o dinheirão que recebem de salário não é falso!A maioria são discipulos de Paulo Freire!
Tratamento de luxo porque vc não conhece aquilo...parecem um bando de zumbi, caminhando no patio e corredores sem noção do que estão fazendo.
Esses advogados ferraram com esse petralha, fizeram o diabo passar por doido e vai morrer nesses maniconios...se fosse acusado por tentativa de homicidio mais um ano e estaria na rua.
Nem pra entregar os autores o diabo pode, como louco o juiz não da creddibilidade
Crónica de una morte anunciada, versão brasileira.
Justiça cara, improdutiva e leniente. LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE, LENIENTE.....
Pobre, país !!!!!
NO MEIO DOS LOUCOS É O SEU LUGAR; HÁ DE ENCONTRAR UM LOUCO MESMO PARA AMANSAR E ALISAR O SEU ABDOMEM....
Vai ficar mais fácil queimar esse arquivo.
Perguntar não ofende : Essa decisão não vai facilitar uma possível fulga?
Postar um comentário