Uma corajosa motorista gaúcha matou um ladrão assassino e botou o outro em fuga, esta manhã, em Porto Alegre.
Ela estacionava o carro na avenida Princesa Isabel, próximo ao Palácio da Polícia, quando foi abordada por uma dupla de assaltantes. Depois de obedecer ao comando para sair do carro, ela puxou sua arma, matou um e colocou o outro em fuga.
A Polícia está atrás do outro ladrão assassino.
20 comentários:
mulher + arma = mulher empoderada
Que vergonha prá polícia. Não respeitam mais nem o QG deles.... imagina em outras regiões da cidade.....
Que a polícia complemente o serviço então e cancele o segundo CPF.
Estamos torcendo por elas !!
Parabéns.Pena que no exato momento tinha mulher sendo assassinada pelos ex maridos ou maridos e namorados.Todos os dias têm.E não dá nada.Nadinha.
Essa gaúcha é um bocado macho! Parabéns!
VIVA !!!
A esquerdalha pira !!!!!!!!!!!
Só quem tem medo de cidadao armado é PETRALHA.
PRA ELLES POVO É GADO...
Olha a prova aí de que todo mundo tem que andar mesmo é armado ! Com uma arma, até o sexo frágil se empodera e faz a coisa certa, ou seja, manda para o quinto dos infernos essas pragas de ladrões, todos filhos das putas !
Isso tá errado viu! O certo era: motorista reage e é morta, deixando 2 crianças uma de 6 outra de 9 anos. Saudade do PT.
Políbio, por isso a dupla não esperava!
Nos alvos em frente, FOGO À VONTADE!!!!!!
PARABÉNS A ESTA SENHORA QUE MANDOU UM BANDIDO PARA O INFERNO.
BRAVOS! MENOS UM, ASSIM SE FAZ SE DER NO JEITO!
PARABÉNS, É O EFEITO BOLSONARO, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.
Amigo, a maioria das mulheres é avessa a armas. Se o machão soubesse que embaixo do colchão ou dentro da lata de arroz pode ter uma, tenha certeza que que o papo era outro.
Não, não é! Ela é uma tremenda fêmea.
👏👏👏👏
A legislação continua a mesma.
Esse caso tem que ser acompanhado.
Pois é sabido que se a esquerda estivesse ganho as eleições, essa heroína seria presa e sentenciada sem direito a defesa digna e correta.
Tem que acompanhar e comparar com fatos semelhantes do passado e ver como que o judiciário vai julgar a culpabilidade ou inocência dela.
O que se sabia é que se alguém invadisse um pátio e fosse morto, respondia-se por homicídio. Se um policial desempenhando suas atribuições matasse um bandido, respondia por homicídio. As leis mudaram de lá pra cá?
Jurisprudências e achismos judiciais, é o que se percebe há anos, e ninguém faz nada. Um judiciário que legisla e e muita das vezes distorce as Leis, é um grave problema que o governo de mãos atadas devia corrigir.
Agora que a esquerda caiu, isso continua?
Responde ai Ministro da Justiça, as Leis mudaram?
Que vai acontecer com essa heroína, vai ser sentenciada por homicídio ou vai ser considerada vítima dos bandidos, pela negligência da falta de segurança que é obrigação do Estado. Ela sujou as mãos de sangue por inércia do Estado que devia dar segurança e não dá, que deveria coibir o crime, e não faz nada.
Este tipo de notícia a grande mídia nunca vai mostrar.
PARABÉNS PARA ESTA MULHER.
Postar um comentário