Ruy Irigaray, PSL, pede todo apoio a Bolsonaro

O deputado, secretário estadual e presidente do PSL de Porto Aletre, Ruy Irigaray, candidato a prefeito de Porto Alegre, reafirmou pelo seu tweeter apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro.

O PSL está em conflito direto com Bolsonaro.

Ruy usou o tweeter para pedir apoio ao presidente, que segundo ele é fustigado de modo implacável pela grande mídia. O que escreveu o deputado:

- Bolsonaro ficou 28 anos no congresso e nunca se corrompeu. Ele precisa muito do nosso apoio. Eu estou com Bolsonaro. E você ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Só fanáticos, sejam de esquerda ou de direita, idolatram os seus políticos de estimação e apoiam incondicionalmente tudo que eles fazem. Político tem que ser cobrado e não amado!!!

Anônimo disse...

Irigaray precisa ser desmascarado,ele não usa máscara ou esta já caiu??? Ele acha o Bolsonaro um "tonto", como aqueles vinte e poucos desmascarados do PSL viram que não era??

Anônimo disse...

Engraçado alguns dos ditos Bolsonaristas estão viraram depois da eleição, o IRIGARAY está com o BOLSONARO muito antes desse pessoal, não vi foto nem vídeo de nenhum desses políticos antes das eleições com o BOLSONARO, já o IRIGARAY vejo ele com a família desde 2015 quando ninguém achava que o BOLSONARO tinha chance de ganhar. As máscaras caem mesmo é só procurar a história. E viva a enxuta do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/