Dica do editor - O mundo comemora a descoberta da vacina contra o ebola

O mundo todo comemora a descoberta da vacina que liquida com o vírus que provoca o ebola.

CLIQUE AQUI para examinar o noticiário.

7 comentários:

Ultra 8 disse...

A pior decisão médica que os pais de um recém-nascido podem fazer é permitir que médicos e enfermeiros comprometam gravemente o sistema imunológico de seus filhos injetando-os com neurotoxinas conhecidas, proteínas estranhas e carcinógenos como mercúrio, formaldeído, células de rim de macaco, vírus de porco e células geneticamente modificadas de abortos humanos. É por isso que o bilionário Bill Gates, o infame e insidioso maníaco por controle populacional e magnata da Microsoft, se recusou a vacinar seus próprios filhos quando eles estavam crescendo, mesmo enquanto ele promove vacinas tóxicas em todo o mundo, especialmente em países do terceiro mundo.

Anônimo disse...

Ao comentário do Ultra 8 acima: valeu pelo comentário. Quem tiver dúvidas pode pesquisar no google "vacina, indenização" e encontrará os julgados que encontraram nexo causal entre vacina e danos à saúde, inclusive mortes. Provavelmente tais julgados são apenas uma pequena fração das vítimas, pois a maioria ou não sabe de seus direitos ou renunciam a recorrer ao Judiciário brasileiro, o qual é conhecido na população por punir a vítima.

Anônimo disse...

Bill Gates tem só um filho.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

O que demonstra plenamente que ainda não existe tratamento para a ignorância...

Anônimo disse...

O comentário acima feito por ultra 8 é mais uma das mentiras (hoax, fake news) que circulam pela Internet.
Acredite quem quiser.
Fonte:
https://africacheck.org/fbcheck/hoax-claim-that-bill-gates-refused-to-vaccinate-his-own-children/

Ultra 8 disse...

Bill Gates, "calou" Trump, quando o presidente pediu investigação sobre suas vacinas "salvadoras.

Está na internet, é só pesquisar.

Conforme a elite globalista, a meta é matar 2/3 da população com, vacinas, comidas sintéticas(VEGANISMO), guerra civil, chemtrails, antenas GWEM, H.A.A.R.P, 5G....

Assistam o youtuber Edison , do CONHECIMENTO É PODER.

Após assistir o conteúdo, que é pesquisado nos jornais do mundo, perceberão que este blog, faz parte do maniqueísmo maçônico, direita esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/