Convite feito a Ruy Irigaray partiu de Bolsonaro e é oficial

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor os termos do convite oficial.

Ao lado está o convite oficial que o presidente Jair Bolsonaro fez ao secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS.

O convite é assinado pelo ministro Carlos França, chefe do Cerimonial da Presidência da República.

Ruy Irigaray foi convidado para cumprir toda a agenda oficial a partir da China, dia 24, onde Bolsonaro ficará até o dia 26.

O secretário ficará em Pequim um dia a mais e no final de semana voltará a Porto Alegre.

O convite também inclui Abu Dhabi e Riad, mas Ruy não irá até as duas capitais.

O governo do RS tem interesses muito grandes em relação à China. O governador Germano Rigotto visitou o País durante seu mandato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais um trenzinho da alegria pago pelo contribuintes.

Anônimo disse...

Isso Presidente convida quem está alinhado com o Governo. Sou de SP, mas investimentos nesses estados. Para falar mal,já tem Congresso,Senado,PT,Psol, agora PSL, manda lamber dedo os estados alinhados com essa gentalha. OBS.: O bolo do PRÉ SAL também.

Anônimo disse...

O moço é fotogênico, esse tipo de convite é pra arrastar a tamanca por onde o bolso passar, apenas um peso morto, bem parecido com empresários que alugam modelos para os acompanhar em determinados "eventos", quando ele voltar, pergunte o que ele fez de bom lá para o país, nada.

anônimo disse...

Trenzinho? Eles vão fechar negócios multi-laterais. Muito diferente da era Pmdb, Psdb e PT. Inclusive à venda imediata do Banrisul deve estar na Pauta. Privatizar o Banrisul já!!!! Petrobrás, Caixa e BB tbm.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, Ah tá, "multi-laterais", KKKKKK... se são "multi" então tá bom... Bolsominion ridículo...

O desgoverno federal quer que os estados-burros (burros de carga da união) como o Rio Grande do Sul vendam tudo o que tem para que fiquem cada vez mais "pelados" e assim a união "rape o tacho" mais à vontade.

Pode esperar que governicho federal venda o BB e a Caixa, Petrobrás... acontecerá no dia de São Nunca.

O Rio Grande do Sul deveria cair fora dessa "federação", pra anteontem.



Anônimo disse...

Irigaray, vá pra China, leva o Eduardo Leite contigo e aproveitem (ambos) pra ficarem por lá mesmo. Governicho de faz de conta esse do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/