TRF4, Porto Alegre, fulmina nova manobra protelatória dos advogados de Lula


O TRF4, Porto Alegre, fulminou o pedido de Lula para afastar o procurador Maurício Gotardo Gerum do processo sobre o sítio de Atibaia.

Os advogados do líder das esquerdas brasileiras, preso como corrupto em Curitiba, querem atrasar o julgamento do caso.

O sítio era de Lula e foi reformado com dinheiro da OAS e da Odebrecht, segundo a acusação do MPF.

12 comentários:

Pedra Noventa disse...

Há controvérsias, tem escritura do imóvel em nome do paciente? Notas fiscais de materiais e serviços em nome do paciente? Então não me venham com churumelas!

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

E este julgamento do Luladrão no TRF-4 sai ou não sai???? Ou a única emergência que o judiciário atende prontamente, como vassalos atendem ao rei e mais rápido do que emergência hospitalar particular para pessoa em caso de risco de morte são só os trocentos "habeas soltus" para o ladrão????

Chico Valente disse...

Dilma, a poste de lula continua cometendo "palestras" pelo mundo, falando mal do Brasil e gastando o nosso dinheiro, inclusive sendo a causa da pequena remuneração dos iludidos mortadelas e mercenários.
Desta vez a dita cuja foi a Paris se vangloriando que durante os governos do pt não houve flexibilização das estatais brasileirase e nem FLEXIBILIZAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO.
A indigitada deu com a lingua nos dentes e antecipou a movimentação internacional para fragmentar o território brasileiro.
A partir do sínodo dos bispos da teologia da libertação convocado pelo auto apelidado Papa Francisco, o comunista, em nome da autodeterminação dos povos haverá a promoçao da "independência das reservas demarcadas dos povos indígenas", que hoje atinge 14% em todos os Estados do Brasil.
Muito provavelmente, duas horas depois da fala do índio, a ONU reconhecerá cada "nova nação" e convocará forças militares, capacetes azuis, para garantir "suas independências". Os Macrons de plantão a seguirão gritando contra a opressão facista.
O SENADO FEDERAL deve se manifestar com urgência sobre as ações escatológicas cometidas pelos odientos governos pt, ao se comprometer em anos passados a lesionar nosso território.
Senadores com a palavra. Qualquer omissão significa maior quantidade de sangue a derramar.

Anônimo disse...

Lula vai continuar preso, babaca!!

Cris disse...

Este é o nosso TRF4... sempre fazendo o RS parecer ser parte da Suiça...

advogados porto disse...

O advogado sempre quere defender o seu cliente. Mas a justiça manda mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/