Veja Luciano Hang, Havan, ao espinafrar o PT, esta semana, no evento da XP Investimentos

8 comentários:

Anônimo disse...

Hang está certo! Se dependesse do pt a reforma trabalhista não teria saído e não teria sido dada mais liberdade ao empresário. A reforma precisa ir ainda mais longe. Eu como sou altruísta nunca quis ser feliz na iniciativa privada, deixo para os outros. Me aposentei como servidor efetivo no estado e encaminhei minhas duas filhas no serviço público.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Sonegador de impostos e assim apenas mais um bandido como tantos outros.
Ridículo vestindo essa fantasia de “patriota” enquanto lambe a bunda dos senhores do norte com aquela “estalta indiota”. Devia mudar-se para lá, mas não o faz por que lá ordinários sonegadores como ele vão para a cadeia.

Joel Robinson disse...

Vai pagar a divida do INSS??

#Karambit disse...

Sai fora comunista recalcado. A tua gente fez muito pior seu filho de uma puta!

Anônimo disse...

JORGE e JOEL não gostam de liberdade, da livre iniciativa e de empresário!

LUGAR dos dois em com a família CASTRO.



Anônimo disse...

Esse velho recalcado das 16:05 não toma jeito. Só elogia corrupto!!!

Anônimo disse...

Joel e Jorge, dois idiotas inúteis ... uma pena que o blog esteja sendo frequentado por tipos como esse dois...

Concordo com Luciano sobre a votação petista na eleição presidencial: houve fraude no nordeste onde, por ser considerado reduto do pt e lulismo, não daria tanto “na vista” e, como já sabiam que iriam perder, pois a vitória de Bolsonaro não teve como esconder mesmo com pesquisas mentirosas e aconteceu para que a derrota do poste não fosse tão acachapante.

jonas disse...

Seu petista!!!vai pra cima seu comunista idiota!!! Então vc não e sonegador né??? E um esquerdista reclamao , vai morar em Cuba seu velho cabecudo.vai lá na cadeia visita íntima com teu parceiro LULA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/