Varejo antecipa liquidação de inverno em Porto Alegre

O varejo de Porto Alegre abriu a semana em plena liquidação de inverno.

O inverno mal começou.

As promoções oferecem descontos que variam entre 30% a 70%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pq será né...todo mundo sem dinheiro, país quebrado que só piorou com essa merda de governo!

Anônimo disse...

promoções e descontos furados.Eu nunca caio nesta lábia de promoções.Eles já levantaram os preços tudo que deu,agora baixam,mas esta baixa já era antes os preços de venda.Estamos no Brasil.Estamos em Porto Alegre.

Elvino Bombas Melancia disse...

Não percam, é tudo pela metade do dobro.

Leandro disse...

Pura balela, fico sempre acompanhando os preços de tudo e sempre fazem esse alarde dizendo liquidação, torra torra, descontao, black friday...
to pra ver realmente um bom desconto a horas, isso quando nao colocam na televisao e voce entra no site e nao tem mais o produto.. Tem mais é que falir essas porcarias de lojas mentirosas.

Leandro disse...

Um ou outro produto que as vezes, entra em promoção, pra quem esta atento e sempre pesquisando por um longo tempo, nota direitinho que a maioria das promocoes é balela pra povo que nao esta por dentro. Você pode comprar o mesmo produto em qualquer epoca do ano, se tiver um pouco de paciencia e esperar a baixa do estoque, ou se voce quiser um produto encalhado, pode ter grandes chances de conseguir ele com preço bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/