Saibam a verdade sobre a apostila da UFSM que apresenta Bolsonaro promovendo violência sexual com uma cruz nazista de Hitler

O youtubber gaúcho Marcelo Almeida disponibilizou há pouco esta denúncia sobre o mau uso de dinheiro público pela Universidade Federal de Santa Maria, que paga uma apostila de cursinho pré-vestibular que ela abriga e na qual são apresentadas perversões sexuais a título de "fazer literatura", abrigando até mesmo uma charge criminosa na qual o presidente Jair Bolsonaro faz sexo com uma cruz suástica. O editor acaba de falar com Marcelo. Ele contratou advogado para protocolar denúncia na UFSM e exigir investigações por parte do MPF de Santa Maria.

Vejam:

19 comentários:

Anônimo disse...

A fascistada saiu do armário mesmo...adoram uma "arminha" mas no braço são uns vagões boiolas...essas gazelas gostam mesmo é de pegar no cano da arminha

Anônimo disse...

Isso não é balbúrdia?

Anônimo disse...

13:36 - Esquerdista é mesmo o último passo na degradação humana. Valores civilizatórios não existem para eles.
Já atingiram o último grau da barbárie.

Anônimo disse...

e como sabem que é bolsonaro? não tem o nome dele . huahuahuahauauh a nazistada acusou o golpe é???

Anônimo disse...

Imaginem essa gente corrupta de esquerda, com poder absoluto. Haveria, como em cuba, paredão de fuzilamento.
Essa gente não presta, é bandida. Presidente eleito com quase 58 milhões de votos, 11(onze) milhões de votos a mais do que "o luladrão é haddad - haddad é luladrão". Ae povão de esquerda, saiam às ruas e procurem o impeachment do presidente e que o 2. colocado "o Laldadd, assuma o governo, até ia ficar bonito de se ver. Um ex-prefeito, que foi o pior prefeito de SPaulo, governando essa droga de país, onde os ministros do supremo almoçam lagosta com champanhe e o povão não tendo nem feijão arroz e ovo para dar para os filhos. Lixo de país.......!!!!!!

Anônimo disse...

A Polícia deveria ir atrás do responsável por esta apostila. Incitar violência é crime, ainda mais contra a PM.

Anônimo disse...

Como marmita do Lula, o petralha 13:36 começa a revelar suas experiências! Faltou ele contar sua experiência com um bafo de cachaça que recebeu na nuca!

Anônimo disse...

Ou Bolsonaro entra rachando nesta BOSTA de universidade, ou que cale a boca e recolha sua matraca!!!

Marcelo Vieira de Almeida disse...

Filho de petista , deveria ser obrigado a fazer intercâmbio em Cuba , Venezuela , Coréia do Norte , assim iriam sentir na pele o que o papai prega .

Anônimo disse...

17 Anônimo disse...
e como sabem que é bolsonaro? não tem o nome dele . huahuahuahauauh a nazistada acusou o golpe é???
17 de maio de 2019 14:54


nossa, é o rei do raciocínio...

esse ser pensante não sabe o que é um desenho...

se mostrar pra ele um desenho do Mickey sem colocar legenda com o nome, ele não saberá de quem se trata...

Anônimo disse...

Grande merda.

Quando acabar a livre expressão na universidade pode fechar as portas.

Anônimo disse...

17 de maio de 2019 13:36

Não meça os outros com sua régua, aliás próprio da esquerda chulé.

Em 2015, Prof. da UFRJ Mauro Iasi, PhD em sociologia, então presidente do
Partido Comunista Brasileiro disse com todas as letras e o fez na presença de Luciano Genro,do PSOL e das maiores lideranças da esquerda:

" Estamos dispostos a oferecer para você o seguinte: " Um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala e, depois de uma boa pá, uma boa cova" com a direita e conservadorismo nenhum diálogo"
"A velha solução comunista: PAREDÃO"

Marcel van Hattem alto e clro
Publicado em 22 de out de 2015
https://www.youtube.com/watch?v=J489xjFmm9o

Olhe o vídeo, abra bem seus ouvidos, assim dispensa o desenhar.

alvaro disse...

A Comunistada implanta esta devassidão, destruindo todos os valores da sociedade, com ajuda de estudantes , artistas e "intelectuais". Ao fim deste planejado processo, eles apresentam um Líder que promete reformar o país, o que é aceito pela maioria já desesperançada. A partir então da tomada de poder , o tal Lider passa a eliminar fisicamente todos aqueles que levaram o pais ao desastre e passam a instituir a nova moral, esta de viés comunista que não aceita dissidência e considera errado e puníveis todo o comportamento social de grupos diferentes do seu protocolo, como soe ocorrer com gays e correlatos...

Anônimo disse...

Anonimo das 17:07hs, perfeito, desde que a livre expressão seja realmente Livre para todas as tendências e não só para a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

Anônimo disse...

Que bordel essa Universidade Federal.!!

Anônimo disse...

Poxa! Só notícia ruim que vem dessa cidade? De bom, somente o nome (SANTA MARIA)! Que o Supremo Criador tenha compaixão...

Anônimo disse...

Perguntar e refletir não ofende!!!
Ao comentarista de: "A fascistada saiu do armário mesmo...adoram uma "arminha" mas no braço são uns vagões boiolas...essas gazelas gostam mesmo é de pegar no cano da arminha". Isso não é referência negativa aos "boiolas", "gazelas" e "gays" que você diz defender e que são, na sua visão, injuriados por Bolsonaro e sua turma? Ao chamá-los de "facistada" e "gazelas" você não está cometendo intolerância contra eles, da mesma forma que diz que os "boiolas", "gazelas" e "gays" são vítimas da intolerância de Bolsonaro e sua turma? Cuidado! Está agindo da mesma forma que eles, somente com o sinal trocado... Dizem que bala trocada não dói! Será mesmo?

Anônimo disse...

Isto é um crime contra a Administraçao
Pública .!!!

Celina disse...

Apoiadissímo rsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/