Eduardo Bolsonaro comemora prisão do terrorista Cesare Battisti. "Ciao Battisti", diz Eduardo.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, comemorou no seu Facebook a prisão do terrorista italiano Cesare Battisti, ontem, na Bolívia.

"A esquerda brasileira chora a prisão do terrorista amigo", escreveu o deputado.

Ao lado, fotos de líderes do PT e do Psol confraternizando com o terroista italiano (ao alto) e de vítimas inocentes que sobreviveram à série de crimes cometidos por Battisti na Itália, que alegou ter feito tudo na defesa dos seus ideais comunistas.

As fotos e a postagem são de Eduardo Bolsonaro.

‪Assassinou policial, matou pai na frente do filho, atirou e deixou homem paralítico, foi condenado a prisão perpétua por 4 homicídios qualificados e fazia parte do grupo terrorista de esquerda na Itália PAC (Proletários Armados para o Comunismo). "Ciao Battisti",a esquerda chora!‬ @matteosalviniofficial 🇧🇷🤝🇮🇹

22 comentários:

Adilio Faustini disse...

O Brasil está mudando, para melhor.

Anônimo disse...

- E como vai a dupla Queiroz/Flávio???

Anônimo disse...

Não tem que comemorar prisão na Bolívia pela internet. Tem que agir! Fazer acontecer. O que será feito contra o terrorismo no Ceará?

Anônimo disse...

A foto do terrorista Battisti com políticos brasileiros é o atestado da nossa vergonha. Felizmente isso faz parte do passado.

Anônimo disse...

Eu não choro nem comemoro.
Eu tô mais preocupado com as roubalheiras da família Bolsonaro e seus ex assessores e o chequezinho de 24 mil da terceira esposa do Jair, e claro, com a reforma da previdencia.
Batistti aqui, na Bolivia ou Itália para mim não muda nada

Anônimo disse...

ai Papito, explica pra nóis o que fazes nessa foto junto com o terrorista?

Anônimo disse...

Imprensa italiana: "Terrorista pluri-assassino"; Imprensa esquerdizada de outros países: "Ex-militante".

Anônimo disse...

Essa família deveria largar o Facebook, o Twitter e o Instagram, e trabalhar um pouco. Há muito a ser feito quanto a empregos, segurança, saúde e educação, e com certeza os problemas a serem resolvidos não são referentes a ideologia...
Me assusta ver um imbecil eleito presidente apoiador de torturador e da ditadura militar, que segue um lunático que prega que Pepsi é adoçada com células de fetos humanos, um chanceler que prega que a Terra é plana e que o aquecimento global é uma conspiração marxista, e uma ministra pastora louca que despreza a ciência e viu Jesus na goiabeira...
Bancada evangélica é um lixo, só querem os 10%.

Anônimo disse...

seria de bóm agouro que Batiste sofresse a fulmenante justiça da natureza

Anônimo disse...

Morte aos porcos comunistas.

Anônimo disse...

Super bem, enfiada no cuzinho da esquerda brasileira hahaha

Anônimo disse...

Escreve aí Porto de Mariel ignoIgnor... Depois volta e pede desculpas otário.

Anônimo disse...

Petralha das 10:02 é um traíra, não faz nada nem pelo seu pai Lulalá hospedado em Curitiba!

Anônimo disse...

Nada satisfaz a petralhada! Calma, a hora de vocês vai chegar. Pode deixar que o Presidente está trabalhando e muito. E ainda tem a equipe de generais.

Anônimo disse...

Chupa Tarso! kkkkkk

Anônimo disse...

ai na foto é a tal esquerda democrática, ou a tal da frente democrática que o GagaCê queria organizar para nos livrar do "fascismo de direita"...

olhem o naipe da turma...

pelo menos acho que tem uns três ai que ja não enganam mais o eleitor e dançaram nas ultimas eleições...

o Papito não cansa de ser ridículo...

Anônimo disse...

E com as roubalheiras do Lula tu não te importava idiota?

Anônimo disse...

Hummm o Petralha das 10:45 estava bem raivoso.. hummmm pelo jeito ainda está ardendo muito o corte da teta. Quanto mais dito "intelectual" mais bossal... Chora babaca.. teu lider ta preso

Anônimo disse...

Eis que aqui surge (desde as profundezas do seu galinheiro imundo e fedorento) mais umas das inúmeras GALINHAS PETISTAS - anônimos das 10:02 e das 10:45), que, como todas as demais, estão a cacarejar o seu insolucionável infortúnio, totalmente desesperadas, saudosas, desatinadas, desnorteadas, histéricas, esquizofrênicas e sem qualquer futuro.

É que, como toda a galinha – além de terem um micro cérebro - adoram tomar no cu, para, então, transbordando de doentia felicidade, saírem a cantar – repetindo ad nauseam mentirosas virtudes, inexistentes predicados e defesas insanas sobre o seu sádico e ditatorial galINÁCIO-mor, e seus asseclas.

Pobrezinhas dessas inconsoláveis GALINHAS PETISTAS, agora que sabem – com uma cruel certeza e frustração – que ele (transferido, e sem volta, para uma gaiola bem distante delas) não poderá mais satisfazê-las, no seu incurável masoquismo!!!

P.S.01: O desespero das GALINHAS PETISTAS é tamanho que - em vez do seu "COÓÓÓ...COCOOÓÓÓ..." característico de que estão felizes porque tomaram no cu - às vezes, só sai um murcho, esgüelado, espremido e desafinado "ehehehehe".

P.S.02: “Choooora! Não vou ligar! Chegou a hooora! Vais me pagar! Podes chorar, podes chorar…”

Anônimo disse...

aço

Anônimo disse...

Falou o idiota que considera Lula inocente e que o comunismo e a salvacao da humanidade.

CHORA MAIS VAGABUNDO E O LULA CAI FICAR POR MUITO TEMPO PRESO, BABACA!!!

Anônimo disse...

Me diverti com seu comentário, mano. É por aí mesmo. A petralhada e seus parceiros estão inconsoláveis. Se pudessem pegariam um avião direto pra Sardenha e montariam suas barracas em frente à "nova casa" do ex-guerrilheiro e todos os dias iriam acordá-lo com um "Buon giorno, Cesare Battisti!" Só que a Itália não é esta bagaceira de país. Inclusive o presídio lá na ilha do mar mediterrâneo é de segurança máxima. Finito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/