Chanceler do Brasil reúne-se e almoça com líderes divergentes da Venezuela

Depois do almoço com o chanceler, o presidente do STF da Venezuela, Miguel Ángel Martin, agora exilado, foi recebido por Bolsonaro.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, reuniu-se hoje, no Itamaraty, com representantes da oposição ao governo de Nicolas Maduro, dos Estados Unidos e integrantes do chamado Grupo de Lima. Após a reunião, o Itamaraty ofereceu um almoço para os presentes.

Participaram do encontro o deputado oposicionista Júlio Borges, o presidente do Tribunal Supremo de Justiça, hoje no exílio, Miguel Ángel Martin, o ex-prefeito de Caracas Antônio Ledezma, e Roderick Navarro, um dos líderes do movimento Rumbo Libertad, que integra exilados que moram nos Estados Unidos e defendem um governo transitório em exílio.

O Itamaraty não tirou nota, mas reafirmou apoio aos oposicionistas da Venezuela.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maduro vai cair, basta um pequeno assoprão, o exercito venezuelano já dá sinais de insubordinacão.

Anônimo disse...

o Bolso disse que falou com o primeiro ministro italiano OU com o vice primeiro ministro...

mas disse não lembrar com qual dos dois falou...kkkkkkk

ta sensacional...

Anônimo disse...

Venezuela é perda de tempo. Toda a oposição venezuelana é de esquerda, e não são lights como o PSDB não. É PDT pra baixo.

Anônimo disse...

Mas vamos falar sobre a pilantragem da família Bolsadebosta no caso Queiroz?
Como sempre esse editor cretino que se diz jornalista passa pano pra bandido...

Anônimo disse...

É certo que o capitão chupasaco do Trump vai fazer o serviço sujo por ele, depois o topetudo fica com o petróleo...

Anônimo disse...

O Brasil tem hoje 30 milhões de desempregados ou pessoas vivendo de bicos, temos um governo incompetente, despreparado, num dia diz uma coisa no outro diz outra,presidente com família desestruturada e agora com filhos e esposa envolvidos em falcatruas.
E QUEREM FICAR FUTRICANDO NA VIDA DE OUTROS PAÍSES

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Bando de débeis mentais procurando sarna para poderem se coçar. Se houvesse alguém com cérebro de verdade em Brasília mandaria esses idiotas procurarem o que fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/