Guerrilha do ELN está na fronteira da Venezuela com o Brasil

O deputado Dávila.

O deputado venezuelano Williams Dávila acaba de denunciar que homens amrados do Exército de Libertação Nacional, expulsos da Colômbia, estão a apenas 100 quilômetros da Fronteira com o Brasil.

O ELN é de corte comunista e conta com a cobertura do governo venezuelano de Nicolás Madurao.

É uma preocupação para o governo Bolsonaro, porque existem informes segundo os quais o grupo do ELN já teria infiltrado homens na Amazônia do Brasil.

O editor tem recebido informes da Colômbia sobre a infiltração, inclusive neste domingo.

CLIQUE AQUI para ler toda a denúncia do deputado Dávila.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a Greysy tá indo pra lá bejar el saco del CUmandante de los guerileros!

Anônimo disse...

Como dizia o ditado...a partir do dia 1/01/2019..vamos ensinar essa gentalha da tal ELN.. com quantos paus se faz uma canoa. Aqui não tem mais gentalha comunista mandando.

Anônimo disse...

🇧🇷 Uma ótima terra para se abrir covas rasas. Os que vierem daqui não saírão.

Anônimo disse...

Se bobearem e dormirem no ponto, formaram uma faixa republiqueta comuna entre os dois países e ainda receberão ajuda de órgãos internacionais. Essa novela é velhinha, mas tem dado certo.

ALMANAKUT BRASIL disse...

PF filma ex-secretário buscando propina em esquema chefiado por filho da governadora de Roraima - 03/12/2018

Ex-secretário de Justiça e atual chefe da Casa Militar, coronel da PM foi preso em operação da PF. Esquema de desvio milionário em contratos para quentinhas de presos movimentou R$ 70 milhões entre 2015 e 2017.

https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2018/12/03/pf-filma-ex-secretario-buscando-propina-em-esquema-chefiado-por-filho-da-governadora-de-rr.ghtml

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/