BB e Bradesco enfrentam problemas para receber antecipação do IPVA

A secretaria gaúcha da Fazenda reconheceu nesta segunda-feira que existem mesmo problemas criados pelo BB e Bradesco para que os contribuintes paguem o seguro DPVAT.

A quitação antecipada do IPVA, além do seguro e da taxa de licenciamento, vai até o dia 28 de dezembro, com descontos que podem chegar a 25%.

BB e Banco do Brasil não sabem quando resolverão os problemas, que são técnicos.

Nos demais bancos não há problema.

5 comentários:

pantoniooliveira disse...

Há problemas também no Itaú. Não tem como quitar o DPVAT.

Pilincho disse...

Desde o dia 12 que corro Lotéricas (CEF)e Santander (sou correntista) e não consigo pagar. O maior problema foi o atraso na informação do valor do DPVAT/2019 e a disponibilização dos dados (IPVA,DPVAT e o CRLV)para os sistemas bancários. Ontem,24, um correntista do Banrisul conseguiu pagar no caixa eletrônico. Amanhã, 26, talvez eu consiga pagar esse imposto sem propósito algum e que nos é furtado "legalmente".
Já pagamos imposto ao comprar o veículo.
Presidente Bolsonaro: extinga o IPVA, por favor!

Anônimo disse...

Esse é o nosso problema atual, as pessoas não lêem ou se lêem, não entendem: Lá na orientação oficial da Secretaria da Fazenda não diz que o ITAÚ faz parte do convênio para receber o IPVA. Leia!

Anônimo disse...

O problema técnico é o desconto de 25% que beneficia o pobre contribuinte, é ou não é 😁?

pantoniooliveira disse...

Querid(x) anônim(x). Deixe de ser IGNORANTE. Se informe melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/