Público de Curitiba vaia Waters e grita "Fora PT !", "Fora PT !"

O público que foi ontem a noite ao show de Roger Waters em Curitiba, não gostou da tentativa do cantor de interferir nas eleições brasileiras, ofendendo Jair Bolsonaro e elogiando Lula e Haddad.

Ao apresentar a inscrição #Elenao, referindo-se a Bolsonaro, o público ergueu-se das cadeiras e em alto e bom som começou a gritar "Fora PT !".

15 comentários:

Storytelling disse...

Hei, Waters, deixa o Mito em paz 💪🇧🇷💪🇧🇷🙏🏼😇💕❤️

Anônimo disse...

Já passou da hora de desmascarar a hipocrisia da classe artística que se fazem de humanitários e humildes, defensores dos mais pobres mas cobram cachês milionários e vivem como reis em mansões caríssimas. É de uma hipocrisia monumental. Parece que é crime fazer sucesso e todo mundo que faz sucesso tem que se fazer de esquerdista para não serem mal vistos.

E eles só criticam a direita no mundo inteiro e escondem os crimes que a esquerda comete e cometeu ao longo da história.

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Trata-se de um SHOW maiúsculo. 2. Ou seja para o espectador já que vai dispender grana preta todo divertimento extra é bem-vindo. 3. Os organizadores do show entendem do mister, são tri cancheiros. 4. Seja por aceitar QUALQUER COISA seja por negar o êxito está embutido na manifestação do público. 5. O protagonista-mór é compositor/cantor ou seja nunca precisou (nem lhe fopi cobrado) se explicar e muito0 menos se justificar. 6. Portanto foi de bom proveito - pra todo mundo - a iniciativa de "enfogueirar" a platéia.

Emmanuel disse...

Eu só fico imaginando como é que essa gente vai enfiar dinheiro de ingresso na urna eletrônica desse cara??
Como? Como?
Eu, hein? Essa gente já foi ... acabou-se.

Anônimo disse...

Covarde! Roger Waters tem medo mas não tem vergonha.

Gustavo disse...

chupa, waters!!

Anônimo disse...

Fora PT e Fora Watets.
O pink floyd já te deu um pé na bunda.Agora leva outro dos ex fãs e dos brasileiros de bem. Vtnc roqueiro progressivo esquerdopata!

Anônimo disse...

Aqui em Porto Alegre liberem entrada com ovos e tomate para jogar no vagabundo

Anônimo disse...

Pq será que todo cachaceiro e maconheiro vota nesse partido honesto e ético, o que ficou comprovado depois de anos no poder.

Anônimo disse...

Porquê foram?

Anônimo disse...

Imbecil. Como se um contrato privado valesse mais do que a legislação nacional.

Grelo Duro disse...

Ei Waters, vai tomate cru, no Zafari está em promoção !!!

Anônimo disse...

Sou a favor da liberdade de expressão. Da maneira como ele fez, em época de eleição não. Por outro lado quem foi sabia o que ia fazer. Não fosse.Agora, sinceramente no telão do "elenão", não tinha ninguém que fosse comunista e socialista. Ou seja, socialistas e comunistas são uns santos e reescreveram os fundamentos cristãos, agora baseados no Grande Irmão, que no final irá decidir por todos. No mínimo ele foi honesto. Com ele mesmo. Não com os outros. Isso não é democracia.

Anônimo disse...

SIM, TEREMOS UM TERCEIRO TURNO. ELE SE CHAMA PROCESSO DO SÍTIO DE ATIBAIA, TURBINADO PELA DELAÇÃO HOMOLOGADA DE PALOCCI. NESTE TERCEIRO TURNO, SERÃO ESCLARECIDAS AS PROPINAS DIRECIONADAS PELAS EMPREITEIRAS AO SÍTIO, CUJOS PROPRIETÁRIOS FICTÍCIOS/REAIS SÃO DOIS LARANJAS E CUJO DONO DE FATO CHAMA-SE INÁCIO. O MAGISTRADO RESPONSÁVEL PELA CONDUÇÃO DO PROCESSO, CONDENARÁ O INÁCIO COM ISENÇÃO E COM UMA PENA MAIS QUE JUSTA E, NUM FUTURO PRÓXIMO, SERÁ INDICADO PARA ASSUMIR UMA VAGA NO STF. A INDICAÇÃO SERÁ FEITA POR UM SENHOR DE 63 ANOS, CONHECIDO COMO SR MESSIAS. GENTE MUITO BOA, MAS É IMPLACÁVEL COM QUEM É FORA DA LEI. QUE VENHA O TERCEIRO TURNO.

Unknown disse...

Demorou pra tiaorar esses vagabundos e seus repreaentantea no Brasil de retirar dinheiro ateavea da Rouanet. Safadeza.. Os ingressos ficam caros e ou sao mandados pros meios de comunicacao em troca de diculgacao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/