Haddad clama por apoio de FHC

O candidato Fernando Haddad avisou neste domingo que aceitará de bom grado o apoio do ex-presidente FHC e do PSDB.

Haddad disse que apenas uma porta o separa de FHC, enquanto que a separação entre FHC e Bolsonaro é de um muro inteiro.

Disse o petista:

- Se depender de mim, esta porta será aberta.

33 comentários:

Anônimo disse...

Os estragados se atraem

Anônimo disse...

como se fosse adiantar alguma coisa...kkkk

o peteba esta maluquinho...

pedindo apoio de um notorio sem voto e que hoje tem opiniao politica completamente ignorada entre os eleitores...

so falta ir pedir apoio pra tucanada tipo Alberto Goldman e Jose Anibal...

juntando os três nao da meia duzia de votos...

Anônimo disse...

Dodge já sabe que vai dançar:

Quem mandou ir na calada da noite ao Jaburu?

14/10/2018 - Conversa Afiada

Procuradora foi ao Palácio da Propina perguntar a que horas era a posse. Quá, quá, quá! (Reprodução/TV Globo)

Por Lauro Jardim, no Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção):

A resistência
A equipe de Raquel Dodge está tensa com a perspectiva da eleição de Jair Bolsonaro. Embora a maioria seja formada de antipetistas, a fama de Bolsonaro na PGR é ainda pior, principalmente por suas posições em relação aos direitos humanos e ao meio ambiente. A defesa da derrubada de árvores, feita pelo general Oswaldo Ferreira, provável ministro dos Transportes de Bolsonaro, que disse que antigamente "não tinha o MP para encher o saco", foi muito mal recebida. A avaliação é que caberá a Raquel ser a resistência a Bolsonaro - e ela não pensa muito diferente.

Sem recondução
Raquel já comentou com pessoas próximas que sabe serem nulas as chances de uma recondução ao cargo de PGR com a eleição de Bolsonaro, que foi denunciado por ela ao STF por racismo. Seu mandato expira em setembro.

O medo
O temor na PGR é que Bolsonaro não respeite a lista tríplice e nomeie um integrante do Ministério Público Militar como procurador-geral. A Constituição diz que o presidente deve escolher como PGR qualquer integrante do Ministério Público da União, que abrange também o MP Militar.

Anônimo disse...

Nem precisava chamar, sendo apelo dos seus amigos criminosos do PT-partido-quadrilha, FHC está sempre pronto, pronto a proteger criminosos! Agora se for para apoiar candidato que prega mudanças das leis para botar bandido na cadeia não contem com FHC, afinal ele não é trouxa de apoiar criação de leis onde ele seja vitima e possa ele mesmo apodrecer na cadeia! DÁ-LHE NESTES BANDIDOS, PRESIDENTE BOLSONARO!

Anônimo disse...

Fake news: fãs de Bolsonaro usam inauguração de obra para inventar que Haddad tem Ferrari:

​ 14 out 2018 - DCM

A metralhadora de mentiras mantida pelos apoiadores de Jair Bolsonaro na internet inventou uma nova calúnia contra Fernando Haddad: a imagem do “político ostentação”. Nada mais distante da atuação sempre honesta e da personalidade do candidato. O time do Zap do Lula tem recebido diversas denúncias de imagens e vídeos mostrando Haddad com um relógio que valeria mais de R$ 400 mil ou que o colocam como proprietário de uma Ferrari amarela. É mentira!

O que os criminosos não sabem é que, tentando atacar a imagem de Haddad, mostram um dos muitos sucessos de sua gestão como prefeito de São Paulo. Usam um vídeo em que o candidato aparece saindo de uma Ferrari para dizer que o carro é dele. Não é. Na verdade, as cenas foram feitas na entrega de obras no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, para o GP 2016 de Fórmula 1.

As obras, que começaram em 2013, colocaram o autódromo em um nível de modernidade igual ao dos europeus. Mesmo com a falta de recursos, a São Paulo Obras conseguiu resolver as questões operacionais e garantir a Fórmula 1 na cidade até 2020. Todos os detalhes foram publicados no próprio site da prefeitura de São Paulo.

Na entrega, Haddad, orgulhoso de mais um importante feito, teve a oportunidade de dar uma volta de Ferrari na lendária pista. Essa é a verdade! Nas fotos do evento, você não só pode desmentir a mentira dos Bolsofakes como ver mais detalhes dessa obra de Haddad para a cidade!

Sem coragem para debater ideias e propostas, os apoiadores de Bolsonaro tentam deturpar o passado para criar mentiras em benefício próprio. Mas, ao contrário do candidato deles, o passado de Haddad é motivo de orgulho e só confirma porque ele é o homem de confiança de Lula.

Outra mentira que tem sido muito denunciada é o suposto valor do relógio que o candidato usa, na ordem de centenas de milhares de reais. Isso é outra mentira que mostra o nível de desespero dos criminosos. O acessório foi um presente da família quando Haddad venceu a eleição para a prefeitura de São Paulo. “Se eu soubesse que ele valia R$ 400 mil reais, como estão dizendo, eu nem andava com ele. Nem a pulseira eu troco!”, ironizou o candidato na manhã deste domingo (14).

“Eu não tenho carro no meu nome e virei proprietário de uma Ferrari [nas fakenews divulgadas]”, denunciou. “Não é assim que se ganha uma eleição, e todos os dias eu faço esse apelo para que parem com isso. Ele [Bolsonaro] diz que não pode se responsabilizar, mas quem está pagando por isso? Quem é que paga por essa campanha por WhatsApp?”.

“Fica o alerta e o apelo para que parem com isso, que não é assim que se ganha uma eleição. Isso é ruim para o Brasil!”, afirmou. “Vamos debater propostas. Ele não participa dos debates porque não pode dizer na minha cara as coisas que diz na internet. Frente a frente, não se sustenta. Não é assim que se faz campanha, isso nunca aconteceu no Brasil”, encerrou. (...)

Anônimo disse...

HADDAD, O CAMALEÃO DEITADO NA CAMA DO COMUNISMO. SUMIU COM ESTRELA VERMELHA E ESCONDEU LULA E DILMA.
A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. O PT JÁ SABE QUE PERDERÁ DE LAVADA. O POVO QUE GANHA ACIMA DE 2 MIL REAIS JÁ SABE O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA USOU O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS E TATARANETOS. ASSIM, O POVO, QUE GANHA ENTRE 2 MIL E 10 MIL REAIS POR MÊS, VAI ELEGER BOLSONARO NO DIA 28/10, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Miriam Leitão: PT, de fato, combateu corrupção, e ameaça à democracia é com Bolsonaro:

14/10/2018

Jornal GGN - Após ser atacada por seguidores de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Miriam Leitão publicou, em O Globo deste domingo (14), um novo artigo reafirmando que é o candidato do PSL, e não Fernando Haddad, do PT, a ameaça maior à democracia brasileira. "A opinião que provocou a fúria dos seguidores de Jair Bolsonaro repito aqui: os riscos à democracia não são equivalentes nos dois cenários eleitorais. São maiores com Bolsonaro", escreveu.

A jornalista aproveitou o texto para reconhecer que o PT, de fato, estruturou o combate à corrupção fortalecendo e dando autonomia às instituições. Porém, em sua avaliação, Miriam assinalou que o partido de Haddad falhou no mea culpa tanto na economia quanto com os escândalos que atingiram suas lideranças.

"O PT cometeu os erros que — os que seguem esta coluna sabem — jamais deixei de criticar, mas o partido de fato fortaleceu a Polícia Federal, escolheu o primeiro da lista para o Ministério Público, nomeou ministros do Supremo que em sua maioria tiveram e têm posições de independência. Aprovou a Lei da Delação, da Ficha Limpa e do Acesso à Informação. O partido acabou vendo seus dirigentes denunciados pelo MP e condenados pela Justiça. Em vez de fazer autocrítica pelo vasto esquema de corrupção no qual se envolveu, o PT preferiu dizer que o julgamento não foi justo e que é perseguido por procuradores e por juízes. Também não reconheceu os erros que cometeu na economia e que levaram o país à recessão e ao desemprego."

Já Bolsonaro, por sua vez, "fez, de forma sistemática, na sua carreira política, a apologia do regime ditatorial, exaltando inclusive os seus piores crimes como a tortura e a morte de adversários políticos. Isso é incontestável. Há palavras demais dele confirmando essa visão."

A jornalista reclamou ainda que a imagem de Bolsonaro foi por sua campanha vinculada às Forças Armadas, e a corporação, que deveria por obrigação afastar essa aproximação e manter-se neutra, decidiu cruzar os braços. "O silêncio é eloquente", escreveu Miriam.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Haddad + FHC= abraço de afogados.
Esther

Anônimo disse...

G lobalismo
L ulopetismo declarado
O bscurantismo
B esteirol
O rgia na teledramaturgia

OS BRASILEIROS DE BEM ESTÃO DE SACO CHEIO DE MANTER SUAS TVs LIGADAS PARA AJUDAR A PAGAR ALTOS SALÁRIOS A ARTISTAS/JORNALISTAS COMUNAS. O GIGANTE ACORDOU. AQUI EM CASA, DA GLOBO, SÓ ASSISTÍAMOS JN E FANTÁSTICO, QUANDO HAVIA ALGUMA PAUTA QUE PRESTASSE. HOJE, NÃO SINTONIZAMOS MAIS NEM A ABERTA NEM A GLOBO NEWS. SECOU A TETA AQUI EM CASA. BOLSONARO 17. UM CAPITÃO LIMPANDO A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Que tempos!!! A melhor coisa do mundo...é ver o Brasil voltar a ser uma nação...e assistir o desespero destes vermelhos...Acabou o tempo de ganhar uns pila sem fazer nada...O melhor mesmo é sacanear estas escumalhas...e eles pedem...a toda hora tem um aqui no blog...adoram mostrar a bundinha aqui..para um de Direita dar um cravasso..
Obrigado Polibio por propiciar esta oportunidade.

Anônimo disse...

A porta que será aberta para estes dois comunistas desgraçados e corruptos(receberam propinas da Odebrecht por exemplo) é a PORTA DO INFERNO!!

Anônimo disse...

‘Fake news’ contra Haddad não poupam nem os mortos:

14 out 2018 - Blog do Esmael Morais

As notícias falsas estão sendo uma das principais armas da extrema direita nestas eleições. Neste caso, nem a falecida atriz Betriz Segall foi poupada.

A campanha de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila criou canais para receber denúncias e muitas delas já foram “derrubadas” pela Justiça Eleitoral.

A disseminação desses conteúdos ganhou um espaço muito forte nas redes sociais, em especial no Whatssapp. Muita gente simplesmente repassa os conteúdos sem verificar a origem e a veracidade dos fatos.

E, muitas vezes, quando a “fake news” é desmarcada, o estrago já está feito.

Mas tem horas que a notícia falsa é tão descarada, que beira o ridículo, como esta imagem de uma senhora que teria sido agredida por petistas. Acontece que a imagem é da atriz Beatriz Segall, falecida há pouco mais de um mês.

A imagem mostra os feriamentos que a atriz sofreu em 203 ao levar um tombo na rua no Rio de Janeiro. Acesse aqui a matéria original.

Anônimo disse...

FHC já deu entrevistas que teme pela vida, com relação as ameaças de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Grande bosta. Quantos votos mesmo tem o boca mole do fhc? Deve apoiar logo o comunista Andrade, assim mais votos migrarão pARA O bOLSONARO.

Anônimo disse...

AMEAÇAS

Igreja em Nova Friburgo-RJ amanhece pichada com suásticas:

Moradores de São Pedro da Serra, na região serrana do Rio, ficaram assustados ao se depararem, na manhã deste domingo, com suásticas pichadas na capela mais antiga da cidade. "Vândalos", diz padre:

14/10/2018 - RBA

Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido

São Paulo – A capela mais antiga da cidade de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio, amanheceu nesta domingo (14) pichada com suásticas nazistas. Ainda não há suspeitos. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo) e que "diligências estão em andamento". A igreja vai fornecer imagens de suas câmeras de segurança para as investigações.

Segundo o padre Romevaldo Reis de Azevedo, responsável pela capela, as pichações foram feitas na madrugada deste domingo. Ele disse acreditar que tenha sido um ato de vandalismo, sem envolvimento em questões políticas. "Nas redes sociais as pessoas falam de política, mas não temos envolvimento com isso". Romevaldo associou o crime a possíveis visitantes da cidade. "Tiveram uns shows por aqui que atraíram pessoas de fora. Agora vamos esperar que a polícia verifique o que aconteceu", afirmou.

Onda de violência de apoiadores de Bolsonaro registra no mínimo 50 ataques
Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido. "Não se pode aceitar isso como normal...", escreveu um usuário do Facebook. "Nem a casa de Deus é respeitada...", comentou outro. "Que horror... sem palavras...", afirmou mais um.

O crime de apologia ao nazismo está previsto na Lei Federal 9.459, que estabelece pena de dois a cinco anos e multa para quem "fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo".

Anônimo disse...


Mas tu foi a missa e não te confessou vivente ??

Só comungou !!

Petista e comunista indo à missa.

Era só o que faltava.

Vai toma de relho petralha tu e a tua vice vão ter de morar em Cuba ou Venezuela. Escolhe

Anônimo disse...

O FHC é desmoralizado, pode pedir apoio, vocês são comunistas ridículos.

Anônimo disse...

LU CI FER (LUla CIro FERnando Haddad) não governará a Nação Brasileira. O povo não deixará isso acontecer. Vai votar em massa em BOLSONARO 17. O Gigante Verde e Amarelo acordou do sono profundo em que se enfiou desde o ano de 1985. Força, povo brasileiro!
Deus é conosco e o número de BOLSONARO é 17.

Anônimo disse...

Um apoio de fhc não vai adiantar nada.
pt é o psdb que não toma banho e ambos fedem.
O haddad está viciado nessa coisa de transferência de votos, e acha que o fhc vai arrumar-lhe os milhões de votos que precisa para eleger-se.

Anônimo disse...

Nem precisa, pois o velho fhc deverá votar no pt de graça!

Mas aqueles CINCO MILHÕES que votaram em Chuchu VOTARÃO TODOS EM BOLSONARO!!

Anônimo disse...

LÚ CI FER LUla CIro FERnando Haddad
Lúcifer jamais! Agora chegou a vez de os CRISTÃOS governarem a Nação. As trevas já tiveram a sua vez. Agora é a nossa vez de dar as cartas. Bolsonaro neles no dia 28 de outubro. Chega de VERMELHÃO no chão da cozinha. Isso é passado, isso não se usa mais! Agora, colocaremos um piso verde e amarelo todo em porcelanato nesta grande cozinha chamada Brasil! Ela vai ficar tinindo a partir de 1 de janeiro de 2019. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

PMDB, PSDB e PT deveriam se fundir. São todos Fabianistas.

Anônimo disse...

Se pediu socorro ao FHC é por que sabe que vai perder. Eles não eram inimigos ou era só teatro?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Se Fernando Henrique Cardoso der divulgação de apoio à PeTralha os traídos seremos aqueles que participamos da criação do P.S.D.B., elegemos Prefeito em Santa Maria, Vereadores honestos, partidários e coerentes em algumas Câmaras Municipais de nossa região. Sempre fomos adversários desta legenda. Carlos Edison Domingues

Mordaz disse...

FHC enterrou o PSDB. Agora é a vez dele dar apoio ao PT para enterrá-lo também. Desde as diretas já todos que FHC apoiou forma derrotados.

Zulmir Rasch disse...

É um tiro no pé...

Anônimo disse...

14 de outubro de 2018 15:24

Sinceramente, não acredito que seja a turma bolsonariana, a autoflagelação para se vitimizar é coisa de petralha.
Quanto está em jogo o poder sai da frente. Não falaram que fariam o diabo? Aliás, Lula afirmou em 2014" vocês não sabem o que somos capazes de fazer":
Agora já sabemos.

Pode não ter Ferrari, nem relógio, mas que algo não esta errado, num certo túnel, de um certo ex-prefeito ...

"Durante sua gestão como prefeito de São Paulo, Fernando Haddad pagou R$ 245 milhões a empreiteiras envolvidas na Lava Jato para a construção de um túnel que, agora, ele diz ter sido suspendido por “indícios de superfaturamento” em 2015.

O Estadão obteve dados da prefeitura que mostram que os valores foram repassados pela gestão petista para consórcios responsáveis pelo prolongamento da Avenida Roberto Marinho.

A maior parte das obras foi executada pela OAS, que recebeu R$ 221,9 milhões. Odebrecht e Andrade Gutierrez receberam R$ 5 milhões e R$ 5,4 milhões, respectivamente. Enquanto a Queiroz Galvão recebeu R$ 12,4 milhões."

https://www.oantagonista.com/brasil/os-r-245-milhoes-de-haddad-para-empreiteiras-envolvidas-na-lava-jato/

Anônimo disse...

Carlos Domingues, lembrando que o mais ilustre tucano de Santa Maria é o NELSON JOBIM, aquele amigo e pombo-correio do presidiário Lula e seu pau para todas as obras e estragos, o "honestíssimo relator da constituição", o grande "patriota" que orgulha teu partido e tua cidade, ombreando lado a lado com o outro "patriota" Paulo Pimenta petraglia, do PT-partiddo-quadrilha e amplamente votado e reeleito pelos cultos e honestos santa-marienses.

Anônimo disse...

FILHO DE BOLSONARO REPERCUTE NOTÍCIA FALSA SOBRE HADDAD E INCESTO


"A máquina de fake news dos apoiadores de Bolsonaro contra Fernando Haddad deixou de lado qualquer limite moral e resolveu acusar Haddad de envolvimento com a pedofilia e até com a questão do incesto", denuncia o site do ex-presidente Lula; o posicionamento diz que Carlos Bolsonaro demonstra "completo escárnio ético e total indiferença face à verdade"; o tema do incesto surgiu há alguns dias em um post mentiroso de Olavo de Carvalho, que nesta semana também incitou a violência contra opositores de Bolsonaro

14 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Bolsonaro é Temer, Temer é Bolsonaro:

PSL foi mais fiel aos canalhas golpistas que o MDB

14/10/2018 - Conversa Afiada

Na convenção do PSL que oficializou a sua candidatura à presidência, no último domingo (22), Jair Bolsonaro atirou para todos os lados, com críticas ao seu adversário eleitoral, Geraldo Alckmin, mas também contra os governos de Dilma Rousseff e de Michel Temer.

Contudo, apesar dos ataques, o partido de Bolsonaro - o PSL - foi o que mais se alinhou às pautas do atual governo Temer em 107 votações realizadas no primeiro semestre de 2018 na Câmara. É o que aponta um levantamento da consultoria política Arko Advice, que mostrou 67,73% de fidelidade dos deputados do PSL às pautas do governo. Esse índice supera até mesmo o partido de Temer, o MDB, que tem fidelidade de 64,34%, sendo seguido por PSDB (63,05%), PPS (63,03%) e PP (58,26%).

Dentre as pautas, estão a questão da intervenção no estado do Rio de Janeiro, o cadastro positivo e temas ligados à Petrobras (PETR3 +1,77%;PETR4 +2,08%) e à Eletrobras (ELET3 +1,48%;ELET6 +2,12%).

Anônimo disse...

Este apelo do HADDAD ao FHC faz lembrar de uma parte da DÉCIMA DO SORRO MANSO (vulgo GRAXAIM):
Mais eu como fui SOLDADO (ou capitão) me vali da disciplina,
Fiz um cálculo aproximado e fui lhe esperar numa esquina,
Já ia saindo o bicho do meio de uma faxina,
Eu larguei o meu cachorro, um pitoquinho coleira,
O sorro já ia longe, cruzando numa porteira,
Prá se pegar este bicho, só tiro de boleadeira,
Já o meu pitoco chegava, quase na cola do sorro,
Quando o bicho perseguido, deu-lhe um grito de SOCORRO!
Livrai-me Ó FHC das GARRAS DO SÉRGIO MORO!!!
Dei-lhe uma sova de laço, com a tala do meu relho,
Dizendo que por aqui, trinta processos é mui feio,
Não queremos nestas plagas os amigos do alheio!
Larguei o sorro riscado mesmo que jaguatirica,
Ele ouviu meus conselhos, que pros demais aqui fica,
Todo eleitor de respeito não elege um Tiririca
E todo ladrão de respeito e isto é pro Brasil inteiro,
Para roubar pensem bem antes, pensem bem antes, primeiro,
Só roubem depois de ver se é BILIONÁRIO E PRISIONEIRO!

Anônimo disse...

Ou tu é muito rico, herdeiro de uma grande fortuna, ou é louco.
Se fosse trabalhador não apoiaria a reforma trabalhista de Temer, apoiada pelo Bozo

Anônimo disse...

Se perderem essa eleição, será o começo do fim do PT, PSDB e PMDB.

Aposto que o PSL, DEM, PP, PDT e PSB quem irá tomar o espaço. Será a Centro Direita com a Centro Esquerda.

Brasil virou um país de classe média. Agora o povo quer políticos com projetos mais avançados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/