Chanceler do Brasil diz que Lula é "o bom selvagem" e engana figurões em fim de carreira na Europa


Chanceler do governo Temer, o tucano Aloysio Nunes concedeu uma entrevista corajosa ao Valor, em que desmascara pretensos líderes internacionais, como François Hollande, Jose Luis Zaopatero e Massimo D'Alema, a quem chamou de políticos em fim de carreira, tudo porque eles mentiram descaradamente, dizendo o seguinte: Lula é preso político.  Disse o chanceler:

- Alguns figurões em fim de linha, na Europa, escreveram um abaixo-assinado defendendo o Lula. Quem? O [ex-presidente francês] François Hollande, que não teve condições de concorrer à reeleição pelo Partido Socialista; o Massimo D'Alema, um dos responsáveis pela vitória da direita na Itália, porque rachou o Partido Democrático; o [espanhol] José Luis Zapatero, amigo do venezuelano Nicolás Maduro. Têm a audácia de insinuar que o Poder Judiciário no Brasil é incapaz de julgar.

Aloysio também criticou o Comitê de Direitos Humanos e as vozes internacionais, todas contaminadas, que dizem o mesmo. Na sua visão, os que denunciam a perseguição a Lula acreditam no mito do "bom selvagem": 

- O Lula é um excelente produto para venda no exterior. Mas também porque existe, nesses meios, um terceiro-mundismo que presta homenagem ao Lula para expiar os pecados cometidos no passado. O [ex-presidente francês Jacques] Chirac era doido pelo Lula. O [George W.] Bush era a mesma coisa. É uma espécie de mito do bom selvagem. Você pega o francês "Le Monde", "The New York Times" e é isso. O Lula se encaixa perfeitamente no mito."

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESSE MORTADELA DO MOTORISTA DO MARIGHELLA DEVERIA CAIR FORA! É PATÉTICO! SEMPRE DEFENDEU ESSA TURMA E AGORA QUER DAR UMA DE CENTRO!

Anônimo disse...

Bom selvagem? BAITA LADRÃO, mais BOM LADRÃO..... para ELES. os apoiadores das OROPA, pois com bilhões de dinheiro roubado, o que custa ao larápio dar alguns pixulecos milionários para obter em troca destes figurões "OPINIÕES FAVORÁVEIS"???? Lembrando: corrupção não é coisa coisa só do Brasil!

Anônimo disse...

Hitler era um bom bárbaro, só foi mal interpretado pelos aliados.

AHT disse...

Agorinha a pouco: O povo abraçou o que restou do Museu Nacional.

Que povo mais abestado... tangido igual boiada pelos boiadeiros de lenços vermelhos, foices e rede pra deitar, foi lá para abraçar o museu queimado “sem querer querendo”.

Porque não foram cercar os Três Refrigerados Palácios da Praça dos Três Poderes, em Brasília?

Porque não foram cercar a reitoria da UFRS, a responsável pelo museu e que está nas mãos e de cofres abertos aos companheiros do PSOL e demais integrantes do criminoso aparelhamento das Instituições?

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim Aloizio Nunes falou tudo! Vc não vê estes mesmo Europeus condenar o ditador Maduro. No fundo eles são sem noção é covardes, o povo venezuelano sofre do e eles não fazem nada, vem é defender o chefão do crime organizado que dilapidou o caixa do governo e da Petrobras.

Anônimo disse...

Eu estou sem palavras, boquiaberta, o CHOFFER falando nesses termos?

Anônimo disse...

Não existe jararaca amestrada!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Finalmente o A Nunes falou algo que preste, reconheço, apesar de não gostar dele.
Esther

Anônimo disse...

Selvagens são então intrinsecamente corruptos?

Anônimo disse...

Avacalharam o Lula Lá? Ora,ora, este defunto está mais do que morto. E seu rebanho maldito esfacelado, atônitos observam um horizonte muito azul - que os assusta - que irá esmagá-los para sempre da história. Tal como este incêndio do Museu Nacional da Quinta da Boa Vista, que provavelmente é obra do MST, pois prometeu "botar fogo no Brasil" caso Lula não pudesse ser candidato, o lulopetismo, PT e seus asseclas estão também nas cinzas!

Anônimo disse...

Vocês tem merda na cabeça mesmo, né coxotas... Agora todo bandido que falar o que vocês querem ouvir vira herói, até o Aloísio 500 mil

Anônimo disse...

O anônimo das 19:02h não tomou o lítio matinal, tá surtando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/