Boff sai fora do eixo e compara Moro com Trump

Numa nova, canhestra, patética e reducionista tentativa de sintetizar em Sérgio Moro toda a atividade dos juízes de primeiro grau, desembargadores e ministros, o frei Sérgio Boff cometeu, ontem, o desatino de fazer análise psíquica indevida sobre o que se passa na mente do juiz:


- O juiz Moro tem algum parentesco psíquico com Trump. Este é destituído de qualquer sentido ético. Aquele de qualquer sentido do direito. Ainda é tomado por uma mania persecutória a Lula, mesmo estando fora de seu país.

O Pateta também diria o mesmo.

31 comentários:

Anônimo disse...

tem parentesco psiquico com o capeta

Anônimo disse...

O mais engraçado de tudo isso é que vão se odiar no inferno,acusando o outro de ter levado ao inferno,esse excomungado não percebeu ainda que vai morrer. como diria as escrituras: não se preocupe quem vai matar o seu corpo se preocupe com aquele que vai te mandar para o inferno.

Anônimo disse...

ESTE FREI BETO NÃO PASSA DE UM VIGÁRIO OU VIGARISTA ESQUERDISTA.

Anônimo disse...

Essa ideologia nefasta está morrendo mais rapidamente do que se poderia esperar. Antes as pessoas de bem tinham medo de reagir. Agora, não mais. Até em sala de aula as pessoas estão reagindo e confrontando esses celerados.

Anônimo disse...

Acho que é o próprio capeta a serviço da orcrim.

Anônimo disse...

Este ai é outro lulopetista apoiador de corruptos que assaltaram a nação e os brasileiros.

Anônimo disse...

Esse elemento pertencente ao quadrilhão do PT, nem frei é mais, foi cassado o mandato dele de padre, pelo papa, já faz tempos, inclusive aquele outro petralha o tal do frei beto, não é mais frei coisa nenhuma. São amigos e defensores dessa quadrilha de esquerda comunista.

ATENTO disse...

ASSIM PROCEDEM,DE 2a A DOMINGOS, DE MANHÃ,TARDE E NOITE

OCUPAM ESPACOS,BAGUNCAM,CAUSAM DANOS E PREJUIZOS BIOLIONARIOS AO BRASIL ATÉ QUE O BATMAN OS PARE!

É BOM AVERIGUAR BEM ESTA PRAGA PARA EXTIRPA-LA OU ELA NOS EXTIRPA.

COMO A SAUVA, OU ELA OU NÓS.

ELES SE FIZERAM ASSIM ,COMO AQUELES CARAS DO ORIENTE, ACHAM QUE O MUNDO É SÓ PARA ELES.

OS MILICOS FIZERAM SERVICO MAL FEITO EM 64, ELES SE CRIARAM SE ORGANIZARAM AGORA PODEM TIRAR O QUEPE E OS CANHÕES DOS "ÔMES DO PAU DE FOGO".

ESTÃOI SUBESTIMANDO A MAGNITUDE DOS INTERESSES QUE MOVEM ESTES MALIGNOS.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Correto o raciocínio, pois uma MANDA e o outro OBEDECE.
Não é isto? Hahaha...

ATENTO disse...

TRUMP É UM GRANDE SUJEITO,MOSTROU E ESTA MOSTRANDO!

MORO É OUTRO GRANDE SUJEITO, MOSTROU, E ESTA MOSTRANDO!

QUEM SE PREOCUPA COM A LOJINHA DO S OUTROS ESTÁ QUEBRADO

O BOF COMO TODO PETRALHA FUNDAMENTALISTA NÃO TEM OUTRO DISCURSO,SE NÃO BRILHA ATIRA LAMA NOS QUE BRILHAM E FULGEM.CONFESSAM COM ISSO TER COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

Justiniano disse...

Esse boiola ainda se autointitula "frei", ele adora ir nos acampamentos do MST, não passa de um anarquista que não respeita a autoridade judicial. Esse já morreu é esqueceram de enterrar o cadáver.

Zulmir Rasch disse...

Esse Frei deve estar esclerosado e sofrendo de demência senil. Não pode ser levado a sério.

Anônimo disse...

Todo petralha é igual a intestino, quando não está preso está fazendo merda.

Anônimo disse...

🇧🇷 Frei não agente cubano, quanto a comparar Sérgio Moro a Trump me parece elogio em fim TRUMP é Presidente da maior nação do mundo. Um homem realizado em todos os sentidos.

Anônimo disse...

A esquerda é doente da cabeça e não se toca. Felizmente muitos brasileiros estão abrindo os olhos para onde essa ideologia macabra pode nos levar. O exemplo está aí ao lado, a Venezuela. Como primeira opção devemos escorraçar os petistas pelas urnas e se isto não for possível que venham os militares.

Anônimo disse...

Porque a mídia ainda dá espaço para este rabugento cacofônico débil mental?

Anônimo disse...

Bom para o Juiz Moro.Pior se fosse comparado com um desses ícones do comunismo.Na verdade esse velhaco está é morrendo de medo,pois sabe que a hora dele vai chegar.Estão tropeçando nas suas mentiras e insistem nelas,mas o medo deixa eles atordoados.Estão sem rumo,perdidos,mas querem se manter na berlinda.
Fazem um fiasco atras do outro.

Anônimo disse...

Bofi e o nove dedos se equimerdam

PC Dockhorn disse...

Boff??? Que é esse cara? Faz o quê, vive de quê, produz o quê???

Anônimo disse...

Frei Sérgio Boff! Hoje somos 204 milhões de brasileiros em busca de Justiça. E apoiamos o MPF, a PF e o Dr. Sérgio Moro. Desses 204 milhões de brasileiros, 14% estão desempregados e o Sr. como Frei não sabe o que é chegar em casa e ver a família passar fome por falta de emprego. A corrupção no Brasil foi a maior do mundo e trouxe a desgraça para todos. A falta de investimento na Saúde ceifou a vida de milhares de pessoas, a falta de investimento na Educação deixou milhões de crianças e adolescentes marginalizados e entregues aos mais diversos crimes gerando insegurança para todos. Seria melhor avaliar e pensar antes de opinar. A Justiça ainda é a solução para o Brasil mesmo custando o sacrifício de Juízes sérios e competentes.

Anônimo disse...

A igreja católica virou um verdadeiro lixão a céu aberto!Um padreco destes se fosse feito teste psicológico seria reprovado até para exercer a carreira de substituto do substituto do Aspone!

Gustavo disse...

frei pagão? isso existe?

Anônimo disse...

Este esconjurado, irmão do capeta, tem que arder no inferno. Petralha imundo

Anônimo disse...

Pseudo sacerdote que morre de amores pelo Luladrão. Depois que saiu da visita íntima ao demiurgo de boteco, quanta petulância, está ameaçando cuspir mais que a colega jeânus

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a atender ordem fora da lei. Fizeram muito bem. Tem de enquadrar o desembargador por prevaricação.

lilico disse...

Um idiota útil,que sabe muito bem que o juiz Sergio Moro não estava viajando,ele estava em Curitiba!PR e não em Portugal como alegam,o que acho mais ridículo é chamar esse imbecil de frei,que vive pregando o comunismo a seus seguidores,comunismo esse que foi excomungado pelos Papas anteriores ao Papa Francisco.

DR.FAÇANHA, O PENSADOR DO SÉCULO XXI disse...

Cristo subverteu o Império Romano, o Boff corre nessa mesma linha galiléia: "...é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, que o rico pelas portas do Céu." Num país com uma gigantesca massa de população pobre, a esquerda sempre vencerá, mesmo que isso signifique a ruina da nação, como acontece com a Venezuela.

RANCHO RG disse...

Acaso não seria Leonardo Boff?

Anônimo disse...

IGREJA VIROU O FIO , PADRES DEFENDEM CRIMINOSOS E MUNDO AFORA COMENDO CRIANCINHAS, UMA VERGONHA TOTAL.

o exterminador de esquerdopatas disse...



Este senhor peddófilo Boff não passa de excremento da pior espécie. Defende ladrão e corrupto e gosta de sentar no colo do maldito canalha LULA LADRÃO. E temos acima a jorgete que também gostaria de sentar no colo do ladrão para levar uma gozada na bunda. Petista bom é petista morto. Mate um por dia.

Anônimo disse...

Mas ele tá criticando ou elogiando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/