Governo Temer não tem mais ambições

O governo Michel Temer não tem mais espaço para produzir reformas.

Não tem mais ambições.

A PF, a PGR e o STF encurralaram o presidente.

A ideia é administrar o que conseguiu de avanços, como a estabilização da economia - inflação sob controle e retomada do crescimento.

8 comentários:

Mordaz disse...

Foram seus crimes que o deteram.

Anônimo disse...

A ambição por malas de dinheiro acabou também?

Anônimo disse...

Para o bem do Brasil já está ótimo, tecnicamente é o melhor presidente nos últimos 31 anos.

Anônimo disse...

Alguns pobres de direita adoraram que esse fdp vendeu o país e acabou com direitos essenciais garantidos pela Constituição. Adoraram levar uma comida de pal mole e seboso do vampiro. Vai entender como funciona a cabeça do pobre de direita, kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Na na hora de fazer justica e prender tambem o Temer .

Anônimo disse...

Temer esta precisando de um exame de sanidade mental...

só mesmo estando fora da casinha para pedir que a "militancia" (coisa que inexiste) do PMDB saia as ruas para defender o seu governo...

o poder enlouquece, so pode ser isso...

Anônimo disse...

Fez muitas coisas boas e os mesmos que o acusam levaram anos engavetando a roubalheira dos petralhas, mas se tiver culpa tem que pagar.

Anônimo disse...

A PF,PGR,STF fizeram o mesmo com Lula e Dilma?Nao vi tamanha perseguiçao como esta sendo com o Temer.Se tem provas porque nao denunciam?Porque vazam as informaçoes?Daqui a pouco vao investigar a infancia,adolescencia,para ver se nao cometeu nenhum delito.Investiguem o rombo da petrobas,bnds ,cef,bb,correios ,fundos de pensao das estatais.Se fazem isso com um presidente no exercicio da funçao imagine se for um simples cidadao!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/