Torcedores do Coritiba agridem acampados com paus e barras de ferro

O PT do Paraná reclamou das agressões sofridas por militantes do MST que estavam nas cercanias do acampamento montado para apoiar o réu condenado por corrupção Lula da Silva.

Os sem-terra levaram uma surra com paus e barras de ferro.

Os autores da agressão foram torcedores do Coritiba.

Dr. Rosinha, presidente do PT do Paraná, também reclama dos curitibanos que passam pelo acampamento e xingam os acampados.

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem com ferro fere, com ferro será ferido!!!

Anônimo disse...

Dá-le pau na vadiagem.
Se nao tem segurança pública, se nan tem governo no Brasil, o jeito é tomar conta da justiça deste Brasil.
Porque os políticos corruptos não fazem nada.

Anônimo disse...

Quando escreve"Torcedores do Coritiba", parece que foi a imensa torcida de gente de bem que foi la ou deu aval para violências cometidas por alguns indivíduos. É o que querem os criminosos acampados ilegalmente nas ruas.( provavelmente afim de responsabilizar o clube e arrancar alguma grana) A torcida do Coritiba não compactua com violência. Indivíduos irritados com a baderna cometeram o ato contra os também violentos msts.

Anônimo disse...

tem que dar pau nesta cachorrada.
eles merecem.

Leandro Arona disse...

Dr. Rosinha deveria perceber que ele e estes acampados não são nada bem vindos na capital do Paraná, e nem em outro lugar. Em tempo: eles são classe media e não Zé-povinho.

Anônimo disse...

Agora alem de Sao Paulino sou torcedor do Coritiba.

Pau nos comunistas!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos torcedores.Tem que baixar o porrete nestes fedorentos.Deve estar uma imundície este local.Os petistas fedem,são sujos.Gentalha de último grau.Tem que metralhar tudo de uma vez.

Anônimo disse...

E vai piorar!! cambada de vagabundos petistas!

Anônimo disse...


Sabe como são chamados os torcedores do Coritiba?
COXAS.
Apanharam dos coxinhas!!!!
Também pudera, um partideco que tem seu presidente chamado de Rosinha, vai esperar o que?

Anônimo disse...

No Paraná tem os coxas honesto, que são os torcedores do Curitiba, e tem os COXAS LARÁPIOS, comandados pela GLEISE AMANTE COXA. AVANTE, torcedores do Curitiba, pau nesta gentalha da AMANTE e sua gang!!!

Anônimo disse...

garanto q agora vao correr prender estes trabalhdores q nao tem descanso por causa destes pelegos imundos pagos - é aqui estes pelegos do pt e seus satelites vermelhos kgam na rua atacam os moradores ameaçam os moradores ali do entorno da policia federal e nao vao presos= mas quando o povo trabalhador reage é capaz d ser preso ta tudo invertido neste paiseco

Justiniano disse...

Os "coxas" deram uma surra nesse bando de vagabundos, chinelentos e fedorentos. Estão inundando de imundices a cidade de Curitiba e os cidadães de bem não suportam mais essa bandalheira do MST.

A reação da sociedade de bem vai começar a reagir e preparem que 2018 vem Bolsonaro para considerar esse MST um grupo terrorista e botar na cadeia esses agitadores.

Anônimo disse...

é gente paga levam ate mendigos p mentir q tem apoio é meia duzia de vadios arruaceiros fedidos nem banheiro eles usam sao bandidos, arruaceiros, maloqueiros, vadios, viciados, e este tipo a ta acampado a gleise foi mentir pra arabia saudita que o povo ta nas ruas pois lurapio foi preso ilegalmente é este tipo d gente só pelego vadio pago é um fedor insuportavel em volta dessas barracas

Anônimo disse...

DEIXE QUE SE MATEM!!!

Uma luta entre dois grupos rivais, mas nos dois lados encontramos: desocupados, fanáticos, e fãs de futebol (aquele esporte feito para as mentes simples, por isso faz tanto sucesso no Brasil)...


A sociedade curitibana não vai perder nada!






Anônimo disse...

BOA!!! dessa eu gostei e bato palmas.
Os torcedores do Coritiba são chamados de coxa.
A ralé vermelha apanhou dos coxinhas KKK...

Anônimo disse...

Passei a ser torcedor do Coritiba. Pau nessa gentalha corruPTa defensora de ladrão.

Anônimo disse...

O LULA É BANDIDO E MENTIROSO! Ele disse aos aos seu jagunços bandidos sem terra que CURITIBA É NOSSA!
O mentiroso não disse que Curitiba é linda, de gente honesta, mais que para ladrão e bandido, a palavra CURITIBA tem um significado especial, onde RITIBA quer dizer DO MUNDO!

Anônimo disse...

Os vagabundos ainda querem que a policia fique em frente ao acampamento para segurança deles. Que afronta! Além de defenderem bandido, não produzem nada,são baderneiros, são vagabundos e ainda querem que a população pague segurança para eles? Os curitibanos deveriam expulsar este pessoal da cidade.

Anônimo disse...

TEM É QUE IR TRABALHAR E NÃO ACAMPAR. PROVOCAR ARRUAÇA E VANDALISMO E ACHAR QUE TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

Tava demorando para essa galera entrar em campo.Do pescoço para baixo,tudo é canela.
Sugestão para os curitibanos:enrola uma lona num pedaço de cabo de aço e molha bem.Isso faz um bem danado.Arrebenta tudo por dentro e por fora fica inteirinho.Ou passa de moto e laça um delles e leva de arrasto até os ossinhos ficarem expostos.
Se fizerem assim com meia dúzia,o resto vai embora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/