Filha do comerciante morto, diz que fugiu para o Canadá por medo da violência em Porto Alegre

Foi por medo da violência urbana que a filha de Luiz Carlos Liota (ao lado, com a filha), comerciante morto no último dia 12, em um assalto em Porto Alegre, deixou o país há 15 anos. Após a tragédia, Carla Savoie, de 48 anos, contou ao site G1 que reafirmou sua decisão:

- Não voltarei ao Brasil nunca mais.Sempre se espera más notícias quando se tem um pai de 72 anos, tipo infarto ou derrame ou qualquer outro motivo de saúde, ou até mesmo velhice. Mas, apesar de viver sempre com medo pela segurança da minha família no Brasil, nunca esperei receber uma ligação informando que meu pai havia sido assassinado de uma forma tão covarde e brutal

Ela trabalha como restauradora de imóveis e vive no Canadá, com marido e um filho.

Liota morreu aos 72 anos, atingido por um tiro nas costas, durante assalto na ferragem de que ele era dono, no bairro Jardim Botânico. A polícia divulgou imagens dos dois suspeitos do crime, e procura por eles.

O delegado do caso, André Mocciaro, informou ao G1 que a linha de investigação da morte de Luiz Carlos Liota é de latrocínio. Segundo Mocciaro, dois homens cometeram o assalto. Testemunhas apontaram que os suspeitos são negros e têm entre 25 e 35 anos.

O corpo de Luiz foi velado no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre, e depois cremado.

23 comentários:

Anônimo disse...

O REMÉDIO É BOLSONARO.

Anônimo disse...

vou traduzir as palavras da manoela: eu, manoela vou duas vezes ao ano viver a vida adoidada nazoropa e states, gasto uma fortuna em calcinhas e sapatos de grife, minha vida de milhonaria e' sustentada por vcs otarios e eu nao vou aprovar o voto impresso, agora calem a boca e vao trabalhar pra me sustentar seus escravos, gados, lixos

enfim traduzi os dizeres da manu

Anônimo disse...

e' tao delicioso ser dono de empresa num pais socialista, vc pegam milhoes do governo pra ampliar a fabrica, usa 10% da grana, superfatura todo o resto, compra cobertura no caribe, aplica o resto e todo mes recebe uma fortuna, demite os funcionarios , poe a culpa na crise, faliu a empresa nao da nada, a grana ta no bolso, a mesbla, gedau, silvio santo, etc etc, varig , globo, etc etc estao ai pra nao me deixar mentir, os donos da varig delapidaram todo o patrimonio, depois a firma faliu e nada aconteceu, velhinhos morreram na merda porque a previdencia privada deles foi rapada ate o ultimo centavo, nao acontece nada, no brasil falir uma lojinha ou uma varig da na mesma, nao da nada

Anônimo disse...

Não voltarei ao Brasil nunca mais.

querida, tambem ja fiz isso 10 anos atras e nao canso de repetir a mesma coisa para quem conheço...

faço pouquissimas e rapidas visitas-relampago ao Brasil e apenas por conta de compromissos familiares, mas que sempre tento adiar ao maximo ate nao dar mais...

não saio a noite e espero ansioso o dia de embarcar de volta...

lamento pelo seu pai, meus pesames...

quem puder, faça o mesmo...

Anônimo disse...

como nao ir embora desse país caso voce tenha condições?

viram o episodio de invasão do MTST?

e o que fizeram alguns parlamentares?

trataram tudo com galhofa, com piadinhas, como mandar a turba invadir o sitio de Atibaia...

esse país é sempre isso ai, esse circo insuportavel e interminavel de piadinhas e galhofas de todos os tipos para praticamente todos os sérios problemas da nação...

Anônimo disse...




ela era feinha, hem............................ mas arranjou casamento

Anônimo disse...

se eu tivesse chance tambem me mandava deste inferno d pais

Anônimo disse...

Olha, gostaria que o gênio acima explicasse por que razão a solução é Bolsonaro. Engraçado, eles nunca explicam pq razão o Bolsonaro seria solução para isso além das fanfarras e falastrices do mesmo.

Outra coisa, falar sobre a beleza da moça é de uma falta de respeito inominável, o que não me surpreende entre supostos eleitores do Bolsonaro, pois a falta de noção os acompanha em sua grande maioria.

Fora Lula, Fora Esquerda, Fora Racistas e Fascistas do Bolsonaro!

Anônimo disse...

Acho que foi a plástica que não deu muito certo...

Anônimo disse...

Vai ter vigília na Cinelândia? Não. Os PSOListas vão ficar tristes ccom o corrido? Nunca, afinal ele não era uma marielle, era apenas um trabalhador comum, honesto, amigo de pessoas simples, sem vínculos com nenhum político de esquerda, portanto para os bolivarianos era apenas um lixo.... como todos nós somos agora considerados. 2018, sem as vulnerabilíssimas urnas eletrônicas, será o fim das esquerdas.

Anônimo disse...

É, o anônimo das 16:38h também arranjou um marido que pelo jeito estupra ele todos os dias, e ele adora!

Anônimo disse...

Quem dera pudessemos nos declarar refugiados dessa guerra urbana, fugir daqui é o sonho de 10 em cada 10 amigos meus.

Anônimo disse...

Somente no pós 64, por uns 17 anos tivemos um país onde as pessoas de bem eram respeitadas e os bandidos tinham medo, muito medo, tanto que alguns até mudaram de cara!

Anônimo disse...

Grosseria braba, sua mulher, se eh q tem, deve ser horrivel.E voce deve ser lindo de morreeerrr.

Anônimo disse...

Sempre digo principalmente aos jovens: Vão embora porque o Brasil não tem solução, e não adianta querer espernear. O Brasil foi montado para a sacanagem. Todo dia tem algum politico fazendo uma lei para desviar grana (vejam a ultima do Anastasia senador por MG). O povo que trabalha tem de pagar os impostos na fonte e sem reclamar enquanto os membros do politburo se locupletam (viram os senadores passeando em Dubai? eles viajam em classe executiva com o nosso dinheiro). Quem tiver condição tem mais é que dar no pé. A unica saida para o Brasil é o aeroporto.

Anônimo disse...

Bolsonaro é a solução porque DEVOLVERA AO CIDADAO O DIREITO DE DEFENDER SUA VIDA SUA FAMILIA E SEU PATRIMONIO. Somente ingenuos e esquerdopatas acham e propagam que se combate a violencia irracional dos impunes com afagos e conversa.

Ultra 8 disse...

Parabéns ao insensível,sem remorso e sem culpa, Sartori, e seu escudeiro, parceiro do foro de São Paulo, o genocida de Santa Maria, Schirmer.

Dois assassinos, eleitos pelo povo burro deste estado.

Quando terminar o mandato do marginal Sartori,ele e seu genocida favorito, irão para casa sem nada a dever para esta justiça podre.

Anônimo disse...

Viva o fascismo!

Anônimo disse...

A saída desse tal “País do futuro que nunca chega” é de fato o aeroporto, com bilhete só de ida! Eu já saí com a família a 15 anos as idas aí são cada vez mais raras e rapidíssimas! Quando entro no avião internacional para retornar ao exterior,dá vontade de beijar o tapete como fazia o Papa Jõao Paulo!

Anônimo disse...

Bolsonaro fascista e ridículo...e ignorantes que acham que liberar arma resolve tudo..meu Deus, quanta ignorância! E não venham me chamar de petralha, que não sou nem somos. Só temos um pouquiiinho mais de bom senso que vocês...ainda há tempo para mudar de opinião.

Observador disse...

Bah, iluminado. Vai tu empreender e começar uma empresa do zero e vais ver o que é bom pra tosse.
Se em alguns anos tu não entregar tudo que conseguiu ganhar pro governo ou pras reclamatorias trabalhistas, tu és um vencedor. Na maioria dos casos é isso que acontece.

Observador disse...

Observação absolutamente dispensável. O que tem a ver a beleza da guria com a decisão de se mandar daqui é viver uma vida plena num país que preste.

Anônimo disse...

Menos confederado, bem menos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/