Desembargadora carioca diz que esquerda faz mimimi com morte da vereadora Marielle Franco

A desembargadora Marília Castro Neves (à esquerda), do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, afirmou no Facebook que a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada na quarta-feira, estava “engajada com bandidos”.

O comentário, em tom pessoal, foi feito como resposta a uma postagem do advogado Paulo Nader, que chamou a parlamentar de “lutadora dos direitos humanos”.

O que disse a magistrada na sua postagem:

- A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores.

Marília Neves insinuou que a morte da vereadora foi consequência de cobrança de “dívidas”: 

- Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro.

CLIQUE AQUI para examinar vídeo no qual a vereadora faz campanha de rua. Numa das falas, ela chama o juiz Sérgio Moro de ladrão e diz que ele é agente da CIA.

41 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa difícil para o desenvolvimento real, econômico, cultural e moral do Brasil é termos pessoas com condições intelecto-culturais e de confiabilidade extremamente peculiares sendo colocadas em postos-chaves da nação. 2018 está aí e esquerdas no poder nunca mais! Só por comparação , o Paraguai está deixando o Brasil bem para trás no crescimento econômico, muitas empresas inclusive brasileiras estão se instalando lá e tudo depois que foram expulsos do Mercosul pelos bolivarianos. Bom é a Venezuela, né? Lá o governo agora incentiva o povo a criar galinhas para a alimentação, sério mesmo o que estou falando, criaram algo tipo o bolsa galinha!

Anônimo disse...

BOMBA vereadora era suspeita de ordenadar a morte de 24 pessoas

Mordaz disse...

Nove militares morreram desde o início da intervenção e a mídia não quer nem saber os nomes e nem de que cor da pele possuem. O PSOL só pede minuto de silêncio pela morte de traficantes mortos.

Anônimo disse...

onde está o video

Anônimo disse...

Quando a verdade vier a tona muito esquerdista vai ficar decepcionado.

Carlo Germani disse...

Alguém lembra que essa vereadora assassinada (acerto de contas?) foi casada com o chefe do tráfico,Marcelinho VP?

Anônimo disse...

Isso tudo foi muito bem bolado e armado. Só agora se deram conta de quem manda nas favelas do Rio é também a milicia? Com outras palavras, um morador de Caxias explica porque considera a milícia “um mal necessário”: “Os 'Direitos Humanos' tratam como cidadão o criminoso e um policial que dispara contra um ladrão tem que responder a um processo. Assim a polícia prefere não se envolver e surgem grupos que protegem a população e que fazem o trabalho sujo. É uma Justiça paralela, eu sei que não está correto, mas infelizmente é o que nos resta.” Como são espertos e malandros usaram a vereadora como boi depiranha para criar uma onda na midia globalizada contra a intervenção. podem apostar.

Anônimo disse...

Sim pena q a midia pelega nao mostra os fatos como sao distorcem e atacam ate as forças armadas ora esta uol folglha estadao G1 yahoo o globo a globo news sbt todos desenformam manipulam atacam a policia ao inves d aracarem os criminosos estranho tudo isto a globo levantando a bandeira fszendo esta mulher de santa. ..mentem q ela foi eleita era do morro mas é mebtira na favela da mare onde ela morava só teve 20 votos sim apenas 20 e no complexo do alemao apenas 50 sim 50 é só ver o mapa dos votos ela teve votos 50 mil fora da favela foi eleita pelos bairros nobres do rio ...sim pelos q eles acusam de burguesia tem um video no you tube q tem o mapa com os numeros d votos por bairro a burguesia q compra drogas fii q votou nela....hum.....a nidiamentirosa mente q ela era ativista e bla bla bla falam q era negra e dai q era negra negra ou branca somos iguais estes porcos quetem é dividir o pais....ela nao foi eleita por negris nao é tudo mentira querem é dar holofotes enganando o povo querem é dividir o brasil ela era defensora d bandidos era contrs s policia queria o fim da policia p asdim deixar os bandidos livres p traficar e matar pessoas ela era lesbica nao acreditsva em deus agira querem mentir q representava as comunidades mentira ela nem foi eleita pels comunidade onde ela moracmva só teve 2o votos olhem os videos no you tube e repassem a globo quer ressuscitar o paetideco psol logo agora q o tal de boulos aquele inundo inutii incomoetente se candidatou é tudo um golpe isto sim pois a globo tem agenfa essuerdalha a deoutada cidinha campos desmasvara a fatina bernardes okem o video da deputada cidinha campos a farmtina fez q estava truste com a norte mss no fim do programa dançou tida animada esta gente suja da globo esta usando o cadaver q nem esfriou p se promover e promover a esquerdalha massa d manobra e pt e psol estao fazendo poluticsgem com o cadaver estao usando isto p aparecerem estao com faixas e cartazes atacanfmdo a policia e as forças armadas mentem q o exercito persegue os pobres e bla bla bla...querem ganhar votos em cima dos pobres como se fossem apenas eles q se importassem com os pobres tudo teatro bem conheciam a defunta agora tso chorando lagrimss d crocodilo ...do policial morto ontem nao mostrsm nem dao um pio pois nao se preocupam com os policiais e com o povo q morre diariamente pelo pais a preocupaçao deles é fazer esta defunta de santa....os demais q se explodam💩💩💩💩

Anônimo disse...

A REDE GLOBO como faz a anos sempre apoiando as causas justas para o Brasil
se tornar uma CUBA ou VENEZUELA modelares para o mundo!
Mais quem vive de concessão como a Globo nem desconfia que tudo que é bom pode se acabar para ela.

Anônimo disse...

a Globo glamourizou o Crime Organizado nas novelas. Promoveu a violência, a decadência moral, o vandalismo, a falta de cultura, a destruição da cidadania. Mas não só ela.Em SP tem uma rádio que dá ênfase aos esportes para alienar as pessoas. E agora falam insistentemente em que foi a PF ou a PM que cometeram esse atentado ! Por qual motivo desviam a atenção da população ???

Carl disse...

Faz sentido! Aonde falta o Estado outros vem e tomam conta do pedaço.

Anônimo disse...

Esta vereadora nem era conhecida nas favelas ela teve apenas menos de 80 votos...sim 80 nem o povo da favela gostava dela

Anônimo disse...

No you tube tem varios videos olhem la

Anônimo disse...

É bem provável que foi os próprios bandidos traficantes que matou a vereadora. Espero que cheguem até os culpados. O exército e a polícia devia dar uma premiação para quem ser pistas certeiras no anonimato. É importante esclarecer ora dar uma lição de moral nestes esquerdopatas doentios e cegos.

Anônimo disse...

>>

O link abre o Google Drive.

Porque o "editor" não corrige o link do tal vídeo?

PQP!! Que falta de consideração para seus leitores!

<<

Anônimo disse...

Pela ficha da vereadora pode-se ter uma idéia da qualidade moral destes fdp que estão fazendo media com a sua eliminação.
|Vamos aguardar o resultado da investigação e enfiar no rabo dos petistas todas as capsulas deflagradas.
Não tenho mais saco nem palavras para qualificar a petralhada além de uma só , FDPs.

Anônimo disse...

Agora que descobriram que Moro e agente americano infiltrado no Judiciário brasileiro, o STF tem o DEVER de anular todos os processos contra Lula, que estão com esse indivíduo!!

Anônimo disse...

Eu não comento nadica de nada a respeito desse assunto, só tô esperando a conclusão dos fatos, acredito que muita gente vai enfiar a viola no saco e fingir que não disse nada.

j disse...


Esses esquerdopatas querem sabotar o projeto de intervenção porque vai acabar com essa promiscuidade entre eles e os traficantes.

Os comunistas adoram bandidos, tanto que tem um bandido de estimação.

Essa corja vai se ferrar porque a execução foi mandada pelos traficantes.

A tal vereadora é a legitima quem se mistura com porcos, farelo come. Apoiava traficantes sempre contra a polícia, porque matava traficantes os seus amiguinhos.


Que o diabo a tenha.

Anônimo disse...

ALERTA TOTAL grupo politico da veradora era suspeita de ordenar morte de rivais no jacarezinho, ela nao era contra as milicia, ela era contra as milicai rivais pois ela era de uma milicia

Anônimo disse...

PLIM PLIM A DEFENSORA DO PSOL LEVANTU ABANDEIRA DO PSOL NANICO A GLLOBO HA TEMPO VINHA DANDO FOLOFOTES P ESTE PARTIDECO LIXO SEM VALOR E SEM REPRESENTATIVIDADE NEM SENADOR TEM A GLOBO VIVIA JA COLOCANDO OS DEPUTADOS NOJENTOS DO PSOL- TAL DE CHICO ALENCAR TAL DE MOLON E O TAL IVAN VALENTE 2 INUTEIS CHEIOS D ODIO TODO DIA A GLOBO DCOLOCA ELESFALANDO OS DEMIAS PARTIDOS NUNCA TIVERAM VOZ.... PARTIDOS GRANDES COMO O DEM COMO O PMDB COMO O PSB E OUTROS NUNCA TEM HOLOFOTES HOLOFOTE GLOBAL É TODO PRO PT NANICO Q MONTOU UMA QUADRILHA E PRO PSOL PIXO APOIADOR DE BANDIDOS E PPEDOFILOS OLHEM OS VIDEOS NO YOU TUBE que desmascaram a globo e o tal psol a tal vereadora q foi morta...... tentam demonisar a policia mas nao dizem q pode ter sido um bandido q a matou nao- só dizem q deve ter sido a policia por que sera q o psol nao ataca os bandidos.... nao atacam porque os defende tem apoio do comando vermelho .... olhem os videos no you tube e repassem a grande parte da midia insiste em dizer q a vereadora atacava o 41 da policia do rio q é a que mais mata ora esta nem sabem porque os policiais matam querem o que- que joguem flores pros bandidos é a policia mata pois ta tratando com bandidos fortemente armados se nao matar- morre ... se tem alguns policiais bandidos q sejam expulsos e a policia tem sim expulsado os que nao prestam mas nao vamos demonizar a instituiçao afinal os policiais tambem morrem todos os dias dao a vida p nos proteger sim tambem sao pobres e negros o que o psol das trevas quer é deixar o povo sem policia nas maos dos bandidos e o pais dividido querem roubar os votos dos negros como se estivessem se importando com negros....- canalhas cinicos

Anônimo disse...

VEREADORA MORTA ERA LESBICA CASADA COM UMA MULHER TEVE FILHO COM UM BANDIDO.....POR QUE SERA QUE A MIDA ESCONDE ISTO FALA EM PRECONCEITO MAS ESCONDE Q ELA ERA LESBICA - MIDIA CINICA GRANDE PARTE DA MIDIA É CINICA QUER TRANSFORMAR ESTA MULHER NUMA MARTIR

Vandeco disse...

Será que os prefeitos de Santo André, Celso Daniel e o de Campinas, Toninho do PT algum dia terão tanta comoção como a de Marielle, no Rio de Janeiro. Pelo que sei e vi tão logo foram assassinados não houve comoção nenhuma. São páginas viradas!

Anônimo disse...

Essa fulaninha patética vai ser eleita "cadáver do ano" pela Globo lixo...

Anônimo disse...

Até uma desembargadora utiliza este termo patético (mimimi).

Anônimo disse...

Não abre o vídeo.
Pede Login,email,telefone,eu fora.
Deveria abrir direto como os outros.

Anônimo disse...

A vereadora Marielle, do PSOL, foi casada com Marcinho VP, o líder do Comando Vermelho , CV, um dos grandes chefes do narcotráfico. Foi assessora do Deputado Freixo, o queridinho da esquerda caviar da Zona Sul do RIO , padrinho da "Sininho", dos black -bloks . Marielle era defensora dos " bandidinhos fracos e oprimidos " , como o seu ex-marido, um assassino impiedoso. Era uma" beleza de pessoa " , orgulho nacional. Meus netos provavelmente estudarão a sua biografia , como uma " heroína nacional ". !!! Vovó Cândida.

Ivan Vilis disse...

O que a rede globo faz crer é ser propriedade do psol.

Anônimo disse...

O valente Bolsonaro tomou doriu, como sempre não entra em bola dividida. Os policiais acusados sem provas estão sem defesa, alguem acredita no bunda suja.

Anônimo disse...

O valente Bolsonaro tomou doriu, como sempre não entra em bola dividida. Os policiais acusados sem provas estão sem defesa, alguem acredita no bunda suja.

Anônimo disse...

ESTAO SE FAZENDO DE VITIMAS ESTE PSO É UM LIXO DEFENSOR DE BANDIDOS Q DITADURAS SANGUINARIAS
ESTA MULHER FOI COLOCADA LA PELA BURGUESIA DA ZONA SUL COMO ELES ADORAM FALAR ELES Q VOTARAM NELA ELA NAO É CRIA DA FAVELA M. NENHUMA A FAVELA NEM VOTOU NELA POIS NAO A APOIAVA ELA TEVE 20 VOTOS ONDE MORAVA E 50 NO COMPLEXO DA MARE ELA FOI ELEITA PELA ZONA SUL Q ADORA DROGAS.... SUSTENTAM OS TRAFICANTES OS TRAFICANTES E ESTES PARTIDECOS SAO CONTRA A POLICIA E CONTRA A INTERVENÇAO ARRUMARAM UM CADAVER P ATACAR E PEDIR O FIM DA INTERVENÇAO QUE RECEM COMEÇOU.... NO MESMO DIA CORRERAM AO STF P PEDIR FIM DA INTERVENÇAO OS BANDIDOS QUEREM O EXERCITO FORA P ASSIM VOLTAREM A MATAR O POVO SIM MATAR E METER MEDO NO POVO TAMBEM VENDER SEUS LIXOS - SUAS DROGAS. ISTO FOI GOLPE DOS VERMELHOS ACHAM Q EM 1 MES O EXERCITO IRIA COLOCAR FIM A BANDIDAGEM ORA ESTA A BANDIDAGEM ESTA BEM EQUIPADA E VAI LEVAR ANOS P COLOCAR O FIM NELA A GLOBO É VERMELHA O PT E PSOL MENTEM Q A GLOBO É CONTRA O PT - TEATRO PURO A GLOBO APOIA A LEGENDA VERMELHA SEUS ATORES MUITOS DELES SAO DROGADOS SUSTENTAM OS TRAFICANTES ESTAO ATACANDO A POLICIA COMO SE FOSSE A POLICIA Q VENDE ARMAS E MATA O POVO INOCENTE EM ASSALTOS HA ANOS ... ORA ESTA DONA Q MORREU NAO ERA SANTA NEM É MARTIR ELA ERA ALIADA DO FREIXO Q VIVE RODEADO DE BANDIDOS SAO LIGADOS AO COMANDO VERMELHO COMO ESTA NO VIDEO OLHEM O VIDEO NO YOU TUBE O VIDEO QUE MOSTRA A CONVERSA QUE VAZOU....FALA DO CMANDO VERMELHO DIZ Q ELA FOI COLOCADA P DEFENDER O VCPMANDO VERMEHO E OS TRIU ESTAVA DEFENDENDO OUTROS INIMIGOS DO COMANDO VERMELHO OS MANU NA PERDOAM METEM BALA OS VIDEOS MOSTRAM OS CARROS E OS CARAS Q A MATARAM ESTAVAM DE CHINELO E BERMUDAS....

Anônimo disse...

KKKK

Anônimo disse...

GLOBO MENTE NOVAMENTE, na favela esta vedora nem era conhecida, a globo lixo agora esta fabricando pessoas que vem pra elogiar a bandida morta (trafico)

Antagonista disse...

Editor replicando fake muito cuidado Polibio pois como fizeste com os promotores de Gramado sobre o natal luz replicando materias e os ironizando pode te custar um bom dinheiro como te custou o processo dos mesmos .alias como esta este caso pois havias sido condenado no mesmo.
Entrem em tj/rs e procurem por nome da parte e coloquem o nome do editor o processo é publico.

Anônimo disse...


No caso Doril !!

Defender quem ?? E foram eles ?

“Cauma” vamos esperar os resultados e depois meter o pau !!

Anônimo disse...

E bota kkkk nisso.

Anônimo disse...

URGENTE netinho mais velho do molusco teria desenvolvido doenca rara, medicacao nao estaria mais respondendo, em desespero familia ja busca por medicina alternativa

Anônimo disse...

ESTE LIXO DE PSOL Q NEM VOTOS TEM NAO TEM NEM SENADOR QUER GANHAR HOLOFOTES com apoio da imprensa a vereadora era sim assessora 10 anos do FREIXO ele no rio é bem conhecido como o maior defensr de bandidos
olhem o video do TREINADOR DO UFC QUE ACABA DE FALAR SIM ELE NO VIDEO DIZ QUE ESTE FREIXO É CONHECIDO NO RIO COMO UM DOS MAIORES APOIADORES D BANDIDOS ELE DESMASCARA O PSOL E ESTA HIPOCRISIA ....

Anônimo disse...

saia daqui petista sujo, ladrao

Mordaz disse...

Ninguém vai processar o PSOL por ter acusado o batalhão do Acari de matar a esmo?

Anônimo disse...

Globo em desespero agora deu pra plantar testemunhas imaginarias em locais onde nunca estiveram

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/