Benedida da Silva, fora do eixo, avisa: "Marielle poderia ter sido presidente da República". E?

Marielle (à direita) com uma eleitora, apresentando atestado sobre seu verdadeiro estado civil. A foto era do Face da vereadora.

CLIQUE AQUI para ver álbum de fotos de Marielle, conforme postagens feitas por ela nas redes sociais.

A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que chegou a ser governadora,  fez uma defesa veemente da vereadora Marielle Franco (PSOL), executada com quatro tiros junto com o motorista Anderson Pedro Gomes na última quarta-feira.

Em entrevista à BBC, Benedita disse que a vereadora carioca foi 'executada porque incomodava' e que seu assassinato, 'além de uma violência contra a mulher', foi 'uma violência contra a negritude':

- Ela estaria numa chapa do PSOL ao governo do Rio como vice, ela tinha potencial para alcançar ser deputada, senadora, presidente da República.

Há controvérsia.

As redes sociais publicam em massa todas as fotos disponibilizadas pela vereadora nos seus perfis do Facebook, Instagram e Twitter, além de informações que a mídia tradicional não publica.

52 comentários:

Anônimo disse...

Benjamin 2 anos , negro pobre favelado morto ontem em tiroteio no Alemão, rj também poderia ser Presidente. Mas pra ele não tem choro, nem vela nem passeata nem ninguém se comoveu com o desespero dos pais. Vai ver é porque são heteros, não fazem parte da agenda da nomenclatura da Orcrim.

Anônimo disse...

Por que o absurdo Editor? Ela era jovem podia muito bem no futuro se destacar e ser uma opção para presidente, aliás o Editor continua com a mesma tática de tentar desmoralizar com fotos e legendas engraçadinhas o que tem demais na foto? O Editor lança a foto sabendo que a maioria de seus eleitor urra de prazer em desmoralizar quem é diferente

Anônimo disse...

Esta esquerda fede. Imagina esta PCC presidente. Em resumo querem c..
no Brasil. Voltem milicos...

Anônimo disse...

“As redes sociais publicam em massa todas as fotos disponibilizadas pela vereadora nos seus perfis do Facebook, Instagram e Twitter, além de informações que a mídia tradicional não publica.” O que tem demais nas fotos? Fotos de uma pessoa jovem que aproveita a vida melhor que muito dos velhos broxa que leêm isso é ficam com inveja de terem desperdiçado suas vidas e agora lançam suas frustrações contra os outros outro detalhe do trecho quando o Editor fala em notícias das mídias não tradicionais quer dizer blogs de direita que inventam histórias para desmoralizar uma pessoa morta que não pode se defender mas isso é a praxe dos homens de bem

Mordaz disse...

Reclama para o tráfico que resolveu usá-la como bandeira contra a intervenção.

Anônimo disse...

Ainda vou descobrir porque cargas d'água uma pessoa mestiça tem que ser imediatamente chamada de negra. E sua ascendência branca ou indígenas que a tornou mestiça? Ela tem que ser racista dela mesma? Porque uma pessoa negra tem que ter o rotulo da cor de sua pele após seu nome como um status se o restante de pessoas não tem esse " plus" atrelados a seu nome, fulano de tal, branco sicrano, Índio etc. Se tiver uma "Casa das Brancas" para eventos de ativistas de mulheres brancas movendo estruturas serão taxadas de racistas?

Anônimo disse...

Sem comentários? Não perco meu precioso tempo.

Anônimo disse...

Tática do Editor lançar uma foto aleatoria para denegrir quem ele não concorda

Anônimo disse...

Para quem já votou em Lula, Dilma e Temer, nada a estranhar, é o pessoal que quer transformar o Brasil em uma Venezuela. Bolsonaro 2018, o resto é bolivariano!

Anônimo disse...

Senso de humor, má fé ou total falta de bom senso?

Anônimo disse...

Caro Polibio, acho que está passando da hora de parar de reverberar as imbecilidades da esquerdopatia que assola a mídia fake news, como a asquerosa globo e seguidoras menos cotadas no caso da vereadora assassinada - que se investigue e punam seus assassinos, assim como, pelo menos, também os demais assassinados naquele mesmo dia no degenerado Rio de Janeiro -por que só ela?
Nós , seus leitores fiéis, não precisamos saber das cretinices pronunciadas por Benedita da Silva, uma das porcarias que o carioca tanto gosta de eleger ...

Anônimo disse...

O Zumbisol só existe nas redações, em escola atrasadas e em sindicatos. Longe do trabalho.

Anônimo disse...

A Hera do Trabalho, o zumbisol, se encaixa?
"as qualidades que você precisa ter:

1 - Resolução de problemas complexos
2- Pensamento crítico
3- Criatividade
4 - Gestão de Pessoas
5 - Coordenação
6 - Inteligência Emocional
7 - Capacidade de julgamento e de tomada de decisão
8 - Orientação para servir
9 - Negociação
10 - Flexibilidade cognitiva"

Anônimo disse...

Ela colava o velcro?

Anônimo disse...


Rápido. Chamem a Pinel.

Anônimo disse...

Presidente so ser for do psol,pois ela so ficou conhecida por ter sido assassinada infelizmente,alem de que todos da esquerda estao tirando casquinha da falecida.Vao canoniza-la daqui a pouco.

Anônimo disse...

como eu disse, a esquerda cada vez mais alucinada e alucinante...

só se for pra ser presidente do Pisól...

sair de magérrimos 46 mil votos para alguns milhoes vai ai uns dois oceanos de diferença...

essa Benedita ha tempos nao fala coisa com coisa...

Anônimo disse...

o Pisól mal e mal elege vereadores...ahahahaa

e me vem com essa conversa tresloucada de presidencia da Republica...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que o absurdo Editor? Ela era jovem podia muito bem no futuro se destacar e ser uma opção para presidente,

kkkkkkkkkkk....

esse(a) é sonhatica ate nao poder mais...

imagino um mundo comandado por voces com todos esses delirios sonhaticos socialistas fora de qualquer proporção e lastro com a realidade...

esse partido tinha que se chamar Os Sonhaticos...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Tática do Editor lançar uma foto aleatoria para denegrir quem ele não concorda
18 de março de 2018 11:51


por que voce acha que essa foto automaticamente denigre alguem?

e os precoceituosos somos nós...

Anônimo disse...

Quem votou em LULA e DILMA, na certa votaria na Vereadora MARIELLE à Presidência da República. Ela defendia o movimento LGBT , a liberação das drogas, e os bandidinhos" fracos e oprimidos" do Comando Vermelho, uma das grandes quadrilhas do narcotráfico do RIO. Afinal, ela era lésbica e tinha uma forte ligação com o Comando Vermelho, uma autêntica. Mas hoje é GRENAL, em Porto Alegre, a capital vermelha, e ninguém está preocupado com os problemas nacionais.!!! Tia Glória.

ARS disse...

Na virada deste sábado para domingo um Cobalt prata se transformou em um renault ao cruzar a fronteira com Minas Gerais (vejam o resultado da transformação aqui: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/carro-suspeito-de-ter-sido-usado-em-crime-contra-vereadora-do-rj-e-encontrado-em-mg.ghtml).
Curioso também que depois de 48 horas não tenham sido divulgados os retratos falados dos assassinos, com tantas testemunhas oculares. Já deu tempo dos bandidos estarem curtindo uma praia no Ceará. A construção de uma versão que agrade os esquerdofrênicos vai ficando mais difícil. Quem vai querer ser bucha neste caso?!

Mordaz disse...

Se o melhor do PSOL era ela, imagina o pior!

Anônimo disse...

Uma perguntinha: os BANDIDOS que mataram a vereadora moraram so na parte negra dela? Tratava-se de uma pessoa miscigenada, mulata clara, logo isso nada teve a ver com racismo ou coisa que o valha! O meio onde ela vivia e atuava politicamente É DOS MAIS VIOLENTOS DO RIO DE JANEIRO, de sorte que trata-se só de mais um crime corriqueiro naquela região da cidade!

Anônimo disse...

Ninguém fora do Rio de Janeiro conhecia a tal de Marielle. Benedita oportunista sem vergonha na cara. Não vamos reelejer ninguém. ACORDA BRASIL.

Anônimo disse...

Bah...eu tambem posso ser...alias..qualquer um pode ser..esquerdalhas desgraçados.

Anônimo disse...

Essa Benedita, cujos filhos recebiam salários sem trabalhar, deixou a bandidagem livre, leve e solta durante seu governo no RJ. Enquanto ministra do Lula usou e abusou do Cartão Corporativo comprando itens pessoais e viagens à Europa sem se preocupar com a gastança. É uma incompetente e só abra a boca para vomitar besteiras!!!

Gustavo disse...

não duvido da benedita, só que seria eleita sem meu voto..

Anônimo disse...

Esta tal benedita é aquela inutil que nao faz nada no senado se manda de brasilia as quintas a tarde hahah me ajuda ai ela é aquela q adora viajar pelo mundo hum....adora luxo e viagens e aquela q nunca fez nada pelo rio estes anos todos ah ta= é aquela que reclamou acha pouco o salario de deputada federal em brasilia ah ta =entao ta explicado.... POBRE BRASIL NAS MAOS DESTA GENTE NOJENTA DO PT NANICO CHEIA DE ODIO Q VIVE DIVIDINDO O BRASIL

Anônimo disse...

NINGEUM NUNCA OUVIUFAALR NA MULHER Q MORREU NEM O RIO CONHECIA ELA q conversinha mole desat dona - vai trabalahr dona a senhora ganha fortunas p trabalhar ate hoje nao vi nada q a senhora tenha feito spo pode mesmo ter sido eleita pelorio q adora estes lixos votam em pezao que era vice d cabral votaram antes duas vezes o cabral ladrao q ta preso votaram no garotinho na mulher dele os 2 foram governadores no cunha e tantos outros lixos ladroes o rio ta na penuria pois vota nestes lixos arcaicos inuteis nojentos safados

Anônimo disse...

Perfeito! Bravo!

Anônimo disse...

Ela era uma cadela que só era conhecida entre seus camaradas... Não tinha expressão alguma. Seus votos, bem... Todos já sabem. NÃO ADIANTA QUERER FAZER DO CADÁVER DA "MULHER?" UMA CHANCE PARA SE REERGUEREM E CONTINUAR A ESPALHAR A SACANAGEM.

Benedita, você é aquela que alugava um zepelim a preço de foguete da NASA para a segurança pública pagar? Sai fora, sua escrota! Estás deputada federal graças aos canalhas libertinos, promíscuos e fumadores de maconha. O povo trabalhador do RJ tem nojo de você como personagem política, sua inútil.

Anônimo disse...

Você é menino, menina ou ambos?
Não, não, não... Não precisas responder. Seja feliz ao seu modo. Mariele, ausente.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a sua proposição.
E sou um homem cuja cor da pele é preta, mas minha raça é humana. Esse negócio de apelar para "sou negro, favelado" é vitimismo de esquerdistas que se acham o arauto dos oprimidos. Sou um homem trabalhador e o seria com qualquer cor de pele. Não preciso desse mimimi para ganhar meu pão de cada dia com dinheiro dos cofres públicos, pois trabalho duro de sol a sol. Esquerdistas se acham donos dos negros, pobres, favelados, homossexuais. Só não se acham donos de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Rapaz, concordo em gênero, número e grau. Quanto menos reproduzimos as nulidades esquerdistas, menos propaganda para essa gente canalha.

Anônimo disse...

E chupava bife também.

Anônimo disse...

Pois é... As testemunhas oculares poderiam descrever o quê? Noite. Vidros escuros. Disparos de dentro do (s) veiculo (s). Destino ignorado. Ausência de personagem criminosa na via pública. Isto te sugere alguma coisa, Sherlock Holmes?

Maldita Internet que ecoa vozes de idiotas.

Anônimo disse...

E posso te garantir que no RJ muita gente não a conhecia até o dirá que virou presunto. Ela só era conhecida entre os "parsas". Benedita é uma outra vigarista igual aos demais esquerdistas que precisam de pauta vitimismo para atrair os incautos.

Anônimo disse...

É uma vigarista aproveitadora.

Anônimo disse...

O PRECONCEITO ESTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ.

SE ELAS SE MOSTRARAM ATÉ "LEGENDADAS" DE LIVRE ESPONTANEA VONTADE É PORQUE ELAS NÃO SE ACHAVAM DEPRECIADAS COM A "LEGENDA"

JÁ O CARA QUE DIZ QUE A LEGENDA DEPRECIA, SE DEPRECIA É SÓ AOS OLHOS DELE, CORRETO?

UMA FOTO É UMA FOTO, O PRECONCEITO FAZ O COMENTARIO ASSIM OU ASSADO.

O POLIBIO NADA DISSE SE ACHAVA BONITINHA OU FEIA A FOTO E A DICA DE COLAR VELCRO, NOS NÃO SABEMOS O QUE ELE PENSA, PODE ATÉ NO INTERIOR DE SEU INTERIOR GOSTAR, MAS NÃO PODEMOS AFIRMAR NEM UMA COISA NEM OUTRA, POIS ELE NADA DISSE APENAS POSTOU A FOTO E A NOTICIA.

OS LEITORES SE OFENDEM POR CAUSA DE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES, POR CAUSA DE COMO OS SEUS OLHOS VEEM E DECODIFICAM.

jose alberto disse...

O editir está cirreto , o PSOL jamais chegará a ter um presidente lois é contra tudo e contra todos além de ter sido fundado por terroristas !!!

Anônimo disse...

Fora da casinha...Fora da Casinha...Fora da Casinha!

Anônimo disse...

Pela internet, você pode denunciar crimes de ódio. Se você constatar alguém enaltecendo o homicídio de Marielle, você está diante de um crime de apologia a fato criminoso (art. 287 do Código Penal). Se você notar alguém sugerindo que outros devem ser assassinados, há o delito de incitação ao crime (art. 286 do Código Penal). Se for mostrada foto de suspeito morto pela polícia, há o crime de vilipêndio de cadáver (art. 212 do Código Penal). Se você ver pessoas praticando esses atos acima em grupos, elas estão cometendo o delito de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

Faça um print das telas, que permitam identificar esses delinquentes do ódio, e os envie para o link dos comentários (Ministério Público Federal). Vai demorar 5 minutos, apenas. Você pode ajudar a combater esses criminosos de redes sociais.


Saiba mais informações em: http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

Anônimo disse...

Essa senhora zumbi dizendo cada coisa. Mas pelo amor de deus chega de mimimi da vereadora, foi mais uma vitima do brasil que vivemos. Ta na hora deleis serem cumpridas, dos bandidos sentirem medo de que serao punidos e ate mesmo mortos, se o cidadao puder se defender com armas. Quantos policias mortos e nao se fala nada de buscar os culpados.

VAGNER disse...

OLHA A MERDA PEGANDO PREÇO E AÍ VEM OS MERDALHAS A DIZER MAIS MERDAS, PQP, PUTZ GRILA!

Anônimo disse...

Hipótese louca.

Anônimo disse...

Virou "status" ser negro. Se você é branco e tem uma renda boa, está fora. Se declara que é heterosessual então, vira homofóbico. Li isto faz pouco. "Sou do tempo em que fumar era bonito e dar a bunda era feio, hoje é o contrário. Querem te obrigar a dar a bunda e não te deixam fumar"

Anônimo disse...

Essa comunas o que sabem fazer é acabar com a igreja a família e depois as instituições e mais nada!!! Legítima seita do mal!

Anônimo disse...

Quem diz que a foto denigre é voce seu idiota!!! Por favor vai estudar!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fique registrado que: a culpa por eu me sentir enojado e com vontade de ir para o Alaska é saber que umas escrotas dessas existem...KKK

Anônimo disse...

e as sapatona da redassao enchendo os jornais de mentirinhas debiloides, eu tinha assinatura de ZH e JC , venceu, nao deu , era muita merdinha de esquerdista nas paginas dos diarios e nao renovamos esta bosta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/