Presidente Marlon Santos faz valer prerrogativa da Assembleia e decide chamar sessão para votar adesão ao RRF

O presidente Marlon Santos acaba de reabrir (17h55min) a sessão ordinária desta tarde para votar o projeto de adesão ao RRF dos Estados. Ao contrário do período de convocação extraordinária, quando a oposição lulopetista engessou tudo por conta dos horários rígidos (4 horas) das sessões, agora a base aliada tem a garantia regimental de convocar tantas sessões quantas foram necessárias par votar, inclusive noite a dentro.

Pelo segundo dia consecutivo, o deputado Marlon Santos faz valer as prerrogativas do cargo e da Assembleia do RS e chamará sessão para votar o projeto de lei complementar que autoriza a adesão do governo gaúcho ao RRF dos Estados.

Durante a tarde, reunião de líderes de bancada e partidárias não chegaram a um acordo, porque a oposição lulopetista e mais o PDT queriam deixar tudo para depois do Carnaval.

O deputado Tarcisio Zimmerman, PT, anunciou que a oposição lulopetista (PT, Psol. e PCdoB) fará obstrução total, tentando evitar novamente a votação, mas todos os demais Partidos, inclusive o PDT, que tem votado com o PT, querem votar.

8 comentários:

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/relatorio-do-tcu-aponta-quase-3-mil-bolsa-pagas-irregularmente-na-ufsc.ghtml

Anônimo disse...

Voltaste a ficar amigo do Marlon?
Alguma afinidade vocês devem ter além de vestirem a camisa do PDT em um determinado momento da vida.

Anônimo disse...

Gosto de acompanhar suas notícias principalmente pela coerência que o jornalista Polibio tem! Parabéns!

Anônimo disse...

Olha aí, Polibio, estão insinuando coisas a teu respeito. Pena que é anônimo.

Anônimo disse...

fizeram as pazes?

Anônimo disse...

UMA ESPÉCIE DE MILAGRE ACONTECEU

OUVI COM SURPRESA COMENTARIOS DE DESAGRADO DO POLÍBIO E MARLON, PARA MIM SURPREENDENTE E AGORA PARECE QUE AS FORÇAS DE INTRIGA SE ESVAÍRAM, E ESPIRITOS ILUMINADOS VÃO CLAREAR A ASSEMBLÉIA.

MARLON VAI BRILHAR, VAI BOTAR ORDEM NOS BOQUIRROTOS PETRALHAS CALUNIADORES, A ASSEMBLÉIA PODE ESTAR LIVRES DAS FORÇAS MALIGNAS DO PT,A LUZ VAI REINAR!!!

PETRALHAS E ASSOCIADOS MALIGNOS TREMEI!!!

Marco Antônio disse...

Noticiar um fato não transforma ninguém em amigo,a isso chamamos Jornalismo. Entendeu ou quer que desenhe?

Anônimo disse...


Todas as bolsas do P T tem furos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/