A Força Aérea já está realizando o levantamento eletrônico de áreas estratégicas do Rio por meio dos aviões sem piloto do Esquadrão Hórus, transferidos da base de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, informa O Globo de hoje.
O comandante da Aeronáutica, Nivaldo Rossato, avisou que a FAB participará da intervenção militar até mesmo com tropas de infantaria.
Sovbre os drones, explicou:
- Os Veículos Aéreos não Tripulados (Vants) terão agora as ações intensificadas e expandidas, eventualmente envolvidos na vigilância das linhas de divisa com os estados vizinhos.
5 comentários:
Tem que levar um lança míssil.
É "tropas dA Infantaria", e não "tropas dE Infantaria".
Meu Deus,eles vão jogar bombas nos bandidos mas vão matar gente inocente tambem!Nem o Temer e nem o ministro da defesa deram essa ordem!
Esses drones são blindados ???? ou terão vida curta....vai ser dificil fazer segurança a luz da constituição de 88 que protege bandidos....o primeiro passo seria decretar como crime hediondo, com prisão imediata até o julgamento transportar pu PORTAR ARMAS DE USO EXCLUSIVO DA POLICOA D DAS FFAA... QUEM TEM CULO PARA ISSO ???? ou se faz isso ou os militares vão brincar de fancaria...metralhadora e fuzis são armas corriqueiras nas mãos dos bandidos....pode isso ???
Apareceram os políticos ...
Postar um comentário